background

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

JAMYE PRICE - "ENERGIAS DA ASCENSÃO DE AGOSTO DE 2018: A FAMÍLIA DO CORAÇÃO" - 27.07.2018



REVISÃO DE JULHO

Julho foi um mês intenso. A energia do Eclipse agitou profundamente os relacionamentos (como nos relacionamos de maneiras muito diferentes). A manifestação da raiva foi um tema consistente. Ainda que a raiva seja justa, mantê-la ou permitir que ela continue prejudicando é improdutivo e não é saudável. A raiva é tão válida quanto qualquer outra emoção e pode ser um chamado de despertar transformador, quando você reconhece que ela apresenta um sentimento de vitimização, que está chamando a mudança interna para o empoderamento. Então, um nível mais profundo de conexão com a vida está disponível. Se alguém estiver vomitando raiva, limites saudáveis estão na ordem. Limites foram um grande problema que foi enfatizado para a cura em Julho.

ENERGIAS DE AGOSTO - FAMÍLIA DO CORAÇÃO

As energias de Junho, Julho e Agosto estão entrelaçadas em uma profunda conexão. A conexão é apenas outra palavra para a família. Desde a Família da Terra de Julho para a Família Universal de Julho - nós nos encontramos no meio da Família do Coração em Agosto. Que reunião!

Em essência, estes meses se trataram de fortalecer o Merkaba, nosso veículo de Luz em espiral, que se apresenta como dois triângulos opostos, mas esta é a versão geométrica simples.

Agosto é o ponto de poder entre os dois opostos - você. O catalisador.

Na sua presença, o passado e o futuro se encontram. Esses meses estão nos levando a um alinhamento maior com as leis universais do reino sutil. Uma dessas leis universais importantes é o tempo. Quando você incorpora a sua presença, a natureza circular do Tempo se torna inteira dentro de você. A força e a sabedoria do passado encontram o potencial do futuro em você. Agora.

Estamos sendo encarregados de incorporar um nível mais profundo de conexão. Encontrar a coragem interior para perdoar, assumir um risco criativo, conectar-se mais profundamente e permitir a sua Luz única e sagrada (foco) com o Amor de uma nova maneira.

Nem sempre é fácil enfrentar a raiva. Às vezes você tem que se afastar para uma perspectiva nova e mais ampla para encontrar o Amor interior.

A CORAGEM PARA RUGIR

Agosto nos traz uma bela energia em 11/08, quando a energia de Leão eclipsa o que foi liberado em julho. Isto tem um sentimento de comemoração para mim. A celebração é interessante. É uma escolha e é interna. Nem sempre é um caminho claro de celebração, muitas vezes marca um ponto de mudança, como um casamento ou uma formatura. Embora esses sejam momentos para serem celebrados, eles também têm um desapontamento que acompanha qualquer novo caminho.

A energia de agosto está nos apoiando a conectar os opostos em uma poderosa rede de novos potenciais. Você é o catalisador desse novo potencial, Trabalhador da Luz. É preciso coragem para deixar sua luz sagrada brilhar, mas vale muito a pena! Faça rugir seu amor bonito no mundo, mesmo em seu olhar silencioso! Teça sua Luz de Amor com o passado e futuro em seu poderoso agora.

RELAXE

A canalização de Areon em julho esteve intensamente focada em relaxar para amenizar a resistência e permitir  que a mudança ocorra. Seu esforço é melhor servido quando a ação apóia o aprofundamento de sua conexão empoderada. À medida que você escolhe a ação, não deixe que os resultados imediatos tirem seu foco demais. Relaxe. Informação e direção continuarão a se revelar. Seu estado relaxado o mantém  aberto a um novo fluxo.

Essa energia relaxada sustenta o poderoso fluxo da Família do Coração em Agosto. O amor é uma força passiva.. Quando você está relaxado - observando, atento, animado para descobrir, mas não ligado ao resultado -, você está aberto a mudanças. É outra maneira de dizer paciência, a paz que excede todo entendimento, mesmo quando você está agindo.

A Família do Coração ouve seus desejos mais profundos. Essa é a vida, ouvindo sua vibração total. Oferecendo sua força criativa para você incondicionalmente. Escolha a raiva, escolha o amor. Escolha denegrir ou celebrar. A vida lhe dá de qualquer maneira. O que seu coração quer?

RESUMO

Agosto deve ser um pouco mais suave do que julho, com um equilíbrio de paz e entusiasmo, duas energias que parecem opostas, mas que estão realmente conectadas - se você estiver disposto a se conectar com elas. O portal de Leão oferece outro nível de empoderamento. Relaxe em sua coragem para fluir sua Luz sagrada em seu mundo. A Família da Vida o está incentivando infinitamente. É você que muda o futuro. Agora.


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal / Autor: Jamye Price
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jamye Price / Conselho Lyriano do Tempo Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...