MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 10.08.2018

MIKE QUINSEY / EU SUPERIOR – “UMA MENSAGEM DO MEU EU SUPERIOR” – 10.08.2018

Compartilhe esse artigo



Todos vocês têm muito o que esperar e nós lhe demos uma ampla indicação num quadro alargado para onde estão indo. Repetidas vezes, informamos que a velha energia está morta e que, agora, não estão mais limitados por seus ditames e que dispõem de relativa liberdade para escolherem seus próprio caminhos para a Ascensão.


Portanto, segue-se que as questões se desenvolvem, de acordo com as atividades que acontecem na Terra, embora o encorajamento seja dado para mantê-los apontados na direção certa. Do aparente caos e incertezas, atualmente, existentes, estão ocorrendo mudanças para criar uma base para uma nova maneira de verem as coisas, com vistas a alcançarem a paz permanente na Terra.


Não podem alcançar a paz total da noite para o dia, uma vez que ainda há muito que precisa ser construído. No entanto, estejam certos que, embora tenha sido difícil desalojar as trevas e seus lacaios, um bom progresso está sendo conseguido e as coisas, realmente, devem começar a se encaixar, a partir do momento de uma reavaliação das moedas.


Esta, continua sendo a chave para o início de muitas mudanças vantajosas e bem-vindas que estão prontas para serem introduzidas. Muita coisa acontece fora das vistas e que, por muitas razões, é mantido em segredo por motivos de segurança, pois as trevas estão em toda parte, embora em seu toda não representem um perigo para os planos de suas libertações.

Entendam que as nomeações daqueles que lidam com imenso poder e riqueza são agora “ajudados” por invisíveis que possuem uma visão completa do futuro e usam de sua influência para guiar a humanidade. Como sempre, a decisão final é de cada um de vocês, portanto assegurem-se de que as pessoas certas estejam no poder e que tenham o bem-estar de todos no coração e não no auto engrandecimento.


Na última Era, muitas e recentes nomeações foram feitas simplesmente para promover a auto ganância e o poder pessoal. Esse tempo já passou e as melhores pessoas a ocuparem cargos importantes serão aquelas que forem capazes de conduzi-los a uma nova era de alegria e felicidade. O futuro é brilhante, planejado para lhes dar um estilo de vida no qual tenham seus direitos sem a ameaça da guerra.


Estejam certos de que toda alma tem um certo grau de influência no futuro. Existe uma energia coletiva [a consciência coletiva]que tem um efeito muito maior do que possam imaginar e que está se tornando mais positiva com o passar do tempo e que já ultrapassou a influência da “guerra”, embora, aqueles que têm interesse em vender armas, normalmente para ambos os lados, ainda estejam esperando por uma Terceira Guerra Mundial.


Queridos, estejam certos de que foi decretado pelos Antigos que supervisionam o seus progressos, que isso não será permitido. Só precisam voltar um pouco para saber que quando os silos atômicos estavam em alerta vermelho e prontos para liberar suas armas nucleares, todos ficaram inoperantes. Isso aconteceu mais de uma vez e esperamos que a mensagem tenha sido entendida. Uma guerra nuclear não será permitida – nunca mais.


As pessoas têm o hábito de olharem para fora de si, quando as coisas dão errado e, claramente, nem todos os problemas estão necessariamente relacionados às suas ações. No entanto, alguns tenham sidoo colocados sobre elas, através, de ações anteriores que incorreram numa resposta cármica.


Então, quando questionam o que fizeram para merecer tais problemas, percebam que nada de importância para vocês acontece por acaso. As circunstâncias podem até parecer assim, todavia, aqueles que organizam o carma, têm que aproveitar as oportunidades, na medida em que este surge. Muitas vezes, envolve outras pessoas e nem sempre é fácil conseguir que elas se juntem para esse fim. Algumas situações são tão complicadas que, de fato, achariam muito difícil acreditar que seja algo pré-arranjado.


No entanto são, na medida em que até mesmo o resultado se destina ao cumprimento de lições a serem aprendidas. Poderia se dizer que seus Guias trabalham horas extras para garantir que o carma seja liberado. Suas evoluções dependem das lições que estão sendo aprendidas e que são repetidas e que: Se falharem da primeira vez, serão repetidas, até que sejam concluídas.


Percebam que o carma pode ser transferido de uma vida para outra e, às vezes, decorrente do fato de que nesta nova vida a pessoa seja mais capaz de lidar com ele. Uma questão delicada seria o rompimento de um relacionamento e, mesmo isso é planejado com antecedência, onde as lições são aprendidas por todos os envolvidos. Assim, a mensagem é: Levar a sério as suas experiências de vida e fazer de seu melhor para aprender com elas para, novamente, não terem que passar por essas experiências.



Embora tenham sido seriamente retidos, no longo prazo não sairão perdendo, uma vez que as trevas não podem mais interferir em suas evoluções, invenções e avanços, que serão liberados. Isso será feito de tal forma que não sejam dominados e possam se familiarizar com as mudanças que mais pessoais.


Evidentemente, logo adotarão formas de viagem mais fáceis e rápidas e a constante disponibilidade de todas as coisas que venham precisar para a sobrevivência do dia-a-dia. Além disso, chegará um momento em que serão suficientemente poderosos e sábios para criarem todas as suas necessidades pelo poder do pensamento.


Suas viagens se tornarão quase instantâneas, algo como entrar num armário (igual a um elevador) onde programa e, quando sair, terá chegado ao seu destino de viagem. A menção desses avanços é para permitir que saibam que os velhos problemas acabarão sendo deixados para trás. Com vida prolongada e a capacidade de manterem seus corpos em sua juventude, terão tempo suficiente para desfrutarem de forma plena das vibrações mais elevadas. Não menos importante, todas as viagens para fora do Sistema Solar também serão possíveis. Todas essas coisas acontecendo em tempo útil e nada sem que nada possa interferir em seus progressos e desenvolvimentos.


Mantendo seus focos no que o futuro irá lhes proporcionar, estarão ajudando a torná-lo mais próximo de ser concretizado. Também, irão desviar suas atenções da última Era e [torná-los] capazes de esquecerem as dificuldades e problemas que enfrentaram por milênios. Não existe nenhum ponto ou vantagem em se apegarem às suas experiências anteriores. O importante é que tenham aprendido e não precisem mais delas.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que a Luz ilumine seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas. Essa mensagem vem através do meu Eu Superior, meu Eu Divino e toda alma tem a mesma conexão com Deus.
Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤


Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author