OS ANJOS – “TRAZENDO ORDEM E CAOS” – 11.08.2018

OS ANJOS – “TRAZENDO ORDEM E CAOS” – 11.08.2018

Compartilhe esse artigo



Os Anjos nos ajudam a encontrar uma bela saída do caos

Há momentos em sua vida em que parece que tudo está enlouquecendo. Há momentos em sua Terra onde você sente o mesmo. No entanto, no meio do chamado caos, uma ordem maior está surgindo.


Às vezes, o que não está funcionando deve ser revelado para ser curado. Às vezes você precisa de uma análise sobre o que o esteve bloqueando interiormente. Às vezes você está simplesmente vendo os efeitos de criações passadas, em contraste com o que você deseja agora.

Quando você sente que sua vida se tornou caótica e você não sabe como corrigir isso, fique tranquilo. Sente-se. Respire. Receba. Seus anjos e o Divino estão sempre aí para você, apenas esperando para ajudá-lo se você o permitir. Quando você não sabe o que fazer a seguir, Deus faz. Quando você não sabe para onde se virar, interiorize-se. Quando você não sabe como irá superar algo, lembre-se de que você não precisa saber como lidar com qualquer coisa, além do momento presente.


Respire. O amor está sempre com você, querido. O amor está sempre tentando ajudá-lo. O amor está sempre tentando resolver seus problemas, resolver seus desafios, curá-lo, inspirá-lo e elevá-lo. O amor está sempre tentando fluir. Você tem as mãos na torneira. Você vai permitir uma gotejamento em sua vida, tentando lidar com os desafios por conta própria, ou você permitirá um grande fluxo de graça para ajudá-lo? Está sempre aí.

Se no momento em que você tivesse um problema, em vez de permitir que a mente girasse e o confundisse, você poderia se sentar, respirar e receber, então, você imediatamente começaria a receber nossa orientação.

Querido, nós o amamos muito. Você está cercado pelo amor do Divino. Este poder do amor quer ajudá-lo a cada desafio que você enfrentar e, se você o permitir, ele poderá ajudar a criar milagres absolutos em suas vidas.

Deus o abençoe.

Nós o amamos muito,


Os Anjos



Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author