SABEDORIA DOS ANJOS – “LIMPE-SE E SE PROTEJA” – 05.08.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “LIMPE-SE E SE PROTEJA” – 05.08.2018

Compartilhe esse artigo



Você está captando energia densa ou a energia dos outros?

Se você se sentir ansioso ou um pouco oprimido durante esta fase da mudança que estamos atualmente passando, pare e fortaleça sua conexão com o Divino. Esses momentos são oportunidades de ensino que o ajudam a trabalhar com a energia, descobrir sua verdade e capacitá-lo a fazer escolhas importantes na vida.

Primeiro, liberte-se da energia que está ao seu redor e coloque-se em uma bolha de espaço sagrado para impedi-lo de captar e absorver energias densas ou negativas. Inspire e envolva-se com luz amorosa. Então, siga uma dieta de negatividade. Isso significa deixar de assistir programas negativos na TV, ler fofocas, etc. Pare de fazer programação negativa na sua cabeça. Quando você se perceber tendo um pensamento ou sentimento indesejado, transforme-o em algo melhor. O mais importante de tudo, não deixe isso abalá-lo e não fique se lamentando, pois isso apenas o mantém em seu campo de energia e você precisa começar de novo e se limpar, e isto está bem também, não se atormente em relação a isto, pois isto continua o levando de volta lá … você vê o ciclo?

Pensamento para hoje: Limpe a energia ao redor do seu corpo físico com um vórtice de luz. Traga o seu corpo energético para perto de você e coloque-se em uma bolha de luz que esteja cheia de paz, equilíbrio e cura. Encontre algumas afirmações, livros ou vídeos que o empoderem e aumentem sua vitalidade!

E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author