SABEDORIA DOS ANJOS – “RENDA-SE E LIBERE / É O MOMENTO DE SE RENDER E LIBERAR O PASSADO” – 16.08.2018

SABEDORIA DOS ANJOS – “RENDA-SE E LIBERE / É O MOMENTO DE SE RENDER E LIBERAR O PASSADO” – 16.08.2018

Compartilhe esse artigo


Para alguns de vocês este passado pode ser uma vida passada, para outros se trata mais desta vida. O importante aqui é que você faça a cura e libere-o agora. Entregue-se ao que é, para que você possa se reinventar na nova energia para a qual você esteve trabalhando. Aquele que lê isso é uma alma antiga e você tem uma sabedoria profunda que ajudará a moldar esse novo mundo.

Ao fazer a cura necessária através da cura de vidas passadas, você descobrirá que sua vibração aumenta e poderá criar uma nova realidade, dar nova vida aos seus sonhos e renascer nessa nova luz. Entregue o como e libere o que foi, é hora de avançar para os milagres da vida em uma energia de vibração mais elevada.

Pensamento para o dia de hoje: Entregue-se, afaste-se e deixe a magia do Universo fazer o seu trabalho. Você está passando por uma bela metamorfose que o está ajudando a aumentar o seu poder e criar uma vida abundante.

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias


Auxilie curtindo e compartilhando essa matéria no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author