SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “OS CICLOS DA VIDA COM O ARCANJO HANIEL” – 14.07.2018

SHARON TAPHORN / ORIENTAÇÃO DOS ANJOS – “OS CICLOS DA VIDA COM O ARCANJO HANIEL” – 14.07.2018

Compartilhe esse artigo



Os ciclos da vida nos ensinam que as coisas nunca permanecem iguais por muito tempo e o Arcanjo Haniel é o Arcanjo perfeito para trabalhar durante esses ciclos. Tudo tem seu tempo perfeito, seu momento certo e o tempo divino, às vezes, é difícil para nós, humanos, entendermos. O Arcanjo Haniel pode nos ajudar com o equilíbrio, os ciclos da vida e a honrar a nossa magia. Sintonize a magia da lua hoje, com o Arcanjo Haniel ajudando a iluminar o caminho.

Você sabe que o Arcanjo Haniel está com você quando você vê o amarelo-claro com opalescente como faíscas de luz ao seu redor. A pedra da lua é os cristal que pode ajudá-lo a se conectar com sua luz mais facilmente. Você saberá que ela está com você quando se conecta com o seu coração com uma qualidade sonhadora que parece amorosa, equilibrada e calmante. Ela pode ajudá-lo a viver em seu mais alto potencial e a aprimorar seus talentos ocultos.


Haniel nos ajuda a honrar nossos ciclos naturais, humores e ritmos. Ela nos ajuda a aceitar todos os aspectos de nós mesmos, incluindo nossos pontos fortes, fraquezas e, o mais importante, nosso lado sombrio. Ela diz que são esses aspectos sombrios de nós mesmos que nos oferecem mais crescimento e potencial. Chame-a se você se sentir inseguro ou mal consigo mesmo ou com sua vida. O Arcanjo Haniel pode ajudá-lo a apreciar a si mesmo e a sua vida e a ver como você é realmente belo.

O Arcanjo Haniel diz “O equilíbrio é importante. Certifique-se de aproveitar o tempo de sua agenda agitada para relaxar, visualizar e sonhar. Delicie-se um pouco mais com o cuidado pessoal e você descobrirá que os ciclos da vida se tornam mais fáceis de lidar. ”

A Orientação dos Anjos é que observe os atuais ciclos que você quer mudar com o Arcanjo Haniel ajudando a tornar mais fácil o processo.


Agora é o momento perfeito para observar mais atentamente a sua vida. Faça um pouco de revisão e veja se existem alguns ciclos que você deseja concluir e mudar. Peça ao Arcanjo Haniel para ajudá-lo. Ela pode embelezar os seus pensamentos e a sua perspectiva para ajudá-lo neste momento.

Tenha fé à medida que você avança e confie no desconhecido. Acredite em si mesmo, em seus talentos e em suas habilidades, pois este é um momento para entrar em sintonia com a sua magia, com os ciclos da lua para ajudá-lo a criar e se dê permissão para perseguir os seus sonhos. Visualize uma nova realidade e acredite nas infinitas possibilidades, pois há muitas.

Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤
Autor / Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author