background

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

SINCRONIA DE INFORMAÇÕES - "BOLETIM DOS PLEIADIANOS / NOTA DO P1 & VÍDEO"



Sabemos que muitos leitores do Blog Sementes das Estrelas estão acompanhando e fazendo o cotejo dos enunciados das Notas do P1 e/ou mensagens canalizadas com os fatos que estão ocorrendo no atual momento histórico em nosso planeta, ou além. A comparação permite constatar o quanto são precisas as informações que estão sendo entregues à Humanidade via canalizações e a seriedade desse trabalho do qual Gabriel Raio Lunar é um expoente.

---------------------------------------------------------------------------------------

Tema: “Agitação na Órbita Baixa"

Ficamos felizes e satisfeitos quando temos vídeos que demonstram a veracidade das canalizações do Gabriel. Não que esses vídeos sejam “provas”, pois não pretendemos provar nada para ninguém, mas optamos por publicar materiais que, certamente, ajudariam a ilustrar o que é falado nas mensagens canalizadas. Apenas pedimos para que as pessoas sintam em seus corações e, no uso do seu livre arbítrio, aceitar ou não aceitar essas coisas como verdade. Isso é válido, não só para esse caso específico, mas todos os outros que tratamos nessas “Sincronias de Informações”.

O vídeo a que nos referimos nesse momento é este aqui, https://www.youtube.com/watch?v=slwPtfclU78 Não temos informação segura da sua origem para concedermos os devidos créditos, porém, o Gabriel, no uso de seu olhar mediúnico já consagrado pelo 8º Projetor, assegura-nos sua autenticidade.  “Os Pleiadianos informaram recentemente no seu último boletim a agitação que está ocorrendo na Órbita Baixa da Terra. E de fato está.” - Disse ele.

Evidentemente, este vídeo é um importante registro do fenômeno tratado pelos Pleiadianos no já referido Boletim canalizado pelo Gabriel. Vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/07/boletim-dos-pleiadianos-movimento-na.html. Nesta mensagem consta que “... as Frotas do Comando Ashtar estão atuando ativamente na Órbita mais Baixa da Terra (ÓB), afastando as naves não confederadas ligadas ao grupo (...). Um ‘*pequeno confronto’ ocorre, à medida que as Naves do Comando assumem posições. Eles disseram que toda essa movimentação pode ou não ser percebida a ‘olho nu’, de acordo com sua posição geográfica. Informam também que não é motivo de preocupação, pois não causará nenhum problema direto à superfície...”

As imagens captadas pelo vídeo nesse post, evidenciam, de fato, um tipo de confronto na Órbita Baixa da Terra bem visível a ‘olho nu’. E há grande sincronicidade nas datas, uma vez que a canalização do Gabriel ocorreu no dia 25.07.2018 e o post original do vídeo, apenas dois dias após, em 27.07.2018. Dá pra acreditar? Não está evidente demais para ser refutado? E temos também as Notas do P1 que comunicam, insistentemente, que “eles” (os estelares) estão mesmo na Órbita Baixa da Terra. Sobre isso leia aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/05/sincronia-de-informacoes-videos-de.html. As duas últimas menções do P1 saíram, respectivamente, na Nota 664 dia 26.07.2018 que diz: “ÓB movimentada e assistida.” E na de 03.08.2018, onde se lê “Agitações ÓB continuam, à medida que frotas maiores assumem posições.”

Então...  É assim que as coisas estão se mostrando aos nossos olhos. Ver/acreditar ou não é uma questão de livre arbítrio, coisa que nenhum ser da Luz vai interferir. Fica, pois, aqui registrado mais esse acontecimento sincrônico que relatamos para que sintam em seus corações. “Pois onde estiver o seu tesouro, aí também estará o seu coração”. (Mateus 6:21).

“... Confiantes, seguimos nossas atividades de Trabalhadores da Luz conscientes e incansáveis nas nossas tarefas e muito respeitosos ao que disse a Frota Prateada: ‘Sabemos que as nossas verdades ressoam com as verdades de vocês porque, no fundo, é uma ÚNICA. É por isso que estamos juntos! É por isso que estamos em sincronia! É por isso que há sincronias de informações! ’”- (Mensagem da Frota Prateada, do dia 25.04.2018, vide aqui: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2018/04/relatorio-da-frota-prateada-portais-na.html).

Gratidão, sem medida, aos Seres de Luz que circundam nosso Planeta, ao Gabriel RL pela entrega da sua vida a esse Projeto Ascensional e à Família Pleiadiana que nos assiste cotidianamente.


Auxilie curtindo e compartilhando essa publicação no rodapé da postagem, para que ela possa alcançar cada vez mais Sementes! Gratidão! ❤

Compilação: Solange Yabushita
Colaboração: André Grenat 

MESTRADO: (MESTRE RENIY / MESTRE URY) CLIQUE AQUI
PARA COSMOBIOGRAFIA E SÍMBOLO PESSOAL CLIQUE AQUI
ESCLARECIMENTOS: COSMOBIOGRAFIAS E FALANGES DO P1
TOMANDO CONSCIÊNCIA DO SEU EU DIVINO CLICANDO AQUI

VEJA MAIS NOTAS DO PLÊIADES 1 CLICANDO AQUI 
INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO CLICANDO AQUI
CHAMADA AOS AGRUPAMENTOS/FALANGES! CLICANDO AQUI
TERRANOS RECONHECENDO ORIGEM! CLIQUE AQUI
ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

AS ILHAS E SUAS EXPRESSÕES CLICANDO AQUI
OS CANTOS DAS SETES RAIZES CELESTES CLICANDO AQUI

SEE MORE NOTES of PLEIADES 1, IN ENGLISH, CLICK HERE
INFORMATION AND GLOSSARY SPECIFIC, IN ENGLISH, CLICK HERE

----------------------------------------------------------------------------------------

VEJA MAIS CANALIZAÇÕES MINHAS CLICANDO AQUI

Amor e Bênçãos,

Gabriel RL 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...