Ivo de Vega – “Você só Tem o Agora”

Ivo de Vega – “Você só Tem o Agora”

Compartilhe esse artigo

Eis a minha posição em relação a tantas questões que mantêm as pessoas nesta comunidade atordoadas e ansiosas:

“Não adianta se preocupar com o evento. Ele chegará aqui quando chegar. O que todos precisam pensar é o que o evento significa para eles. Muitas pessoas estão usando isso para escapar de um mundo de que não gostam; o resto de nós fez nosso trabalho de sombra, contatou nosso eu superior e guias (ET) e aprendemos como CRIAR um futuro melhor para nós e para os outros. Estou realmente cansada da futurização que acontece com as minha divulgações, bem como na comunidade espiritual. Eles simplesmente continuam querendo conhecer o futuro, em vez de se concentrar em criá-lo agora. ”

O único momento que vocês têm é AGORA, pessoal. Quando este AGORA terminar, vocês terão outro AGORA. Que pensamentos vocês estão colocando nos éteres para que sejam cumpridos pelo universo? Quando vocês vivem no futuro, nunca colhem as recompensas que viver no AGORA pode lhes trazer. Preocupar-se ansiosamente com o futuro e esperar pelo melhor no futuro deixa o melhor lá – no futuro, e isso nunca se manifesta. Criem o melhor futuro para si mesmo sendo positivo AGORA.

A vida é vivida um dia de cada vez. Se você está mais sábio, mais feliz, mais poderoso ou mais amoroso hoje do que ontem, então você está indo bem.

Ivo: Meu amor, ironicamente, a chave para o tempo quântico está no agora.

Eu: Como assim?

Ivo: Quando você está vivendo no agora, totalmente arraigado no que ele tem a lhe oferecer, e devo acrescentar que esta oferta é infinita – paz infinita, amor e felicidade – se você decidir fazer isso. E no que você se envolve é simplesmente uma questão de limites. Que limites você impôs a essa expressão de felicidade pura e não adulterada em sua vida?

Eu: Que engraçado, acho que nunca fiz isso …

Ivo: Depois, há a mentira, que é assunto para outro vídeo.

Eu: Eu sei. Colocamos muitos limites em nossa felicidade. Bagunçamos nosso agora com infelicidade, esperando por um futuro melhor.

Ivo: Correto, e isso se deve à sua compreensão do tempo como sendo linear e à sua ignorância do fato de que o que você está fazendo agora afeta você, afeta seu futuro, afeta seu passado e afeta a todos os outros também. Nós somos todos um. Todos nós na Matriz da alma somos Um, unidos a Deus. E você é uma peça poderosa dessa Unidade com o Todo. Como seria possível levar suas lições não aprendidas para outra vida se você e o tempo não fossem quânticos?

Vocês falam de vidas passadas e vidas futuras, mas na verdade essas vidas são vidas simultâneas: elas acontecem ao mesmo tempo que vocês estão vivendo no agora.

Eu: Sim, isso é difícil de entender.

Ivo: Mas é verdade. Vocês viverão até o infinito. De uma forma ou de outra. O que vocês fazem agora afeta outras vidas que vocês viverão. Quando vocês não fazem o trabalho nesta vida, vocês experimentarão as mesmas lições novamente em outras vidas.

Como você limita sua felicidade agora? Agora mesmo.

Eu: Eu sei que tenho o hábito de resmungar ou reclamar. E agora, quando me ouço fazendo isso, uso um pouco de compreensão do que pode estar causando isso, como um desequilíbrio hormonal ou baixo nível de açúcar no sangue, e paro imediatamente. Eu não resmungo. Acredito que as empresas são incompetentes e elas continuam provando isso para mim, me cobrando depois de encerrar sua conta, por exemplo. Acabei de interromper o pagamento de uma empresa hoje e enviei-lhes um e-mail e, eventualmente, eles provavelmente enviarão cobradores de dívidas atrás de mim, mas a essa altura eu terei mudado. Eu não devo a eles se eles não prestaram nenhum serviço. Mas eu costumava ficar muito chateada com coisas assim e agora acho que … tanto faz … acontece. Lide com isso e não fique chateada.

Sei que muitas vezes escolhi ficar chateada com algo que outra pessoa fez e, obviamente, a lei universal estava me mostrando que eu estava fazendo isso, enviando mais pessoas para me chatear. Você só compreende o que está acontecendo depois de um tempo.

Ivo: E você se saiu bem, meu amor. Você removeu o limite que tinha para sua felicidade que dizia que quando alguém comete um erro, especialmente com seu dinheiro, você deve ficar chateado com isso. Observe o tempo todo suas reações negativas. Se você está reagindo a algo de maneira negativa, deve erradicar a crença ofensiva e mudá-la.

No entanto, você deve entender que tem o hábito de ficar infeliz devido ao comportamento dos outros. E isso deve mudar. Permita que outros façam o que quiserem.

Eu: Às vezes, isso cria mais trabalho para mim.

Ivo: Sim, e situações desagradáveis. Mas quando você permite que os outros sejam quem são, significa que você se permite ser quem você é.

Eu: Interessante. Eu posso ver o ganho aí.

Ivo: Muitos de vocês fazem isso, ficam chateados com o tratamento que os outros dão a vocês ou com o comportamento dos outros em geral. Sim, você pode escolher com quem deseja se relacionar, mas às vezes é melhor aprender com aqueles que o aborrecem.

Eu: Isso é muito profundo, Ivo.

Ivo: Você me perguntou uma vez como os veganos aprenderam a se comportar de acordo com a lei universal. É assim. Foi-nos mostrado. Quando começamos a observar nossas reações e a entendê-las, vimos que ficar chateado com os outros era loucura. Por que ficar chateado com os outros seria tolice? Porque esse não é o estado correto para um ser humano. O estado correto de um ser humano é amar todos os outros. E a Terra voltará a esse estado na Era de Aquário. Vocês aprenderão a viver através da consciência da unidade, porque é disso que estou falando.

Ficar chateado com os outros é ficar chateado com você mesmo. Porque somos todos um. Lembre-se de seu novo modelo de ver a vida como perfeição, o de ver a vida como amor em ação. Veja o amor que a pessoa que cobra por uma conta cancelada está lhe dando.

Eu: (Risos) ok…. (com ceticismo)

Ivo: Mostre como você reage aos erros dos outros. O outro está em uma curva de aprendizado e você está chateado com o fato de que eles cometeram um erro. Isto não é normal. A propósito, isso causa hipertensão. Ficar zangado com os outros quando deve corrigir seus erros.

Eu: Eu simplesmente não gosto que outras pessoas gastem meu dinheiro quando eu não autorizei.

Ivo: Eu sei disso, mas eles estão mostrando a vocês o caminho para a consciência unitária. Eles estão mostrando onde você está aquém. Não fique chateada quando os outros cometem erros. Simplesmente corrija-os. Quando você mantém a frequência mais alta, é mais provável que receba seu dinheiro de volta também.

Eu: Verdade. Quanto maior é a frequência, melhor é o resultado na vida.

Ivo: Depois, há a situação de viver no passado. Quando você é impulsionado a reagir por algo que alguém faz, mais uma vez, e se descobre retornando à maneira como seus pais eram ou como o trataram, você está, na verdade, vivendo no passado. Isso é o que quero dizer com o tempo ser quântico: seu estado emocional está movendo você para o momento em sua vida em que essa situação ocorreu originalmente e você pode vê-lo como sendo do seu passado, mas agora, mais uma vez, você está fisicamente vivendo em seu agora e no passado simultaneamente. Este é o tempo quântico. Ao remover a reação ao gatilho, você para de visitar um momento de sua vida que não era agradável para você e se permite curar.

Eu: Sim. Às vezes, esse gatilho pode ser disparado várias vezes, dependendo da gravidade da ferida. Quando se trata de algo que um pai pode ter feito, a ferida pode ser profunda.

Ivo: Use a chama violeta para curá-la, meu amor. Coloque-a diretamente no ponto do seu corpo emocional que contém essa ferida. Peça para curar você.

Eu: Ok, obrigada. Eu farei isso.

Ivo: A chama violeta é muito poderosa e muito necessária agora que vocês entram na Era de Aquário, um tempo de cura do passado para a humanidade na Terra e de crescimento em uma nova direção.

Eu: Sim, emocionante! Estou sentindo isso. Estou me sentindo muito bem esses dias.

Ivo: Sim, as energias que chegam são complementares para aqueles que estão em uma dimensão superior e mais uma luta para aqueles de frequência inferior.

Eu: Faz sentido. E as pessoas que futurizam, uma das minhas irritações prediletas.

Ivo: Por quê? Permita que eles façam isso.

Eu: Porque eles enganam os outros. Você sabe agora que ninguém viu o grande flash solar, ele deve acontecer no solstício de março, assim como foi em todos os outros solstícios ou portais estelares ao longo do caminho, eles vão continuar tentando prever o grande flash solar. Eu sou questionada sobre isso o tempo todo e digo: “Não se preocupe com isso. Viva a sua vida agora. ” Por que se preocupar com o grande flash solar ? O que você está atrasando ou evitando trabalhar em sua vida que deseja que o grande flash solar conserte para você? É isso, “Puf! Você quer que todas as pessoas comecem a agir bem. ” De repente, com esse grande flash, todos ficarão consertados e não terão memória de terem sido desagradáveis com você? Então você não entende como viver a vida. A razão pela qual eles estão sendo assim com você é que eles estão refletindo algo que você precisa saber sobre si mesmo e sua recusa em ver isso faz você desejar que grandes “poofs” de energia de fóton curem tudo e tornem a vida mais feliz para você. Você está sonhando!

Acho que quem falou primeiro foi o COBRA, da Resistência, e a primeira coisa que ele falou sobre isso é que a data do flash não pode ser prevista. Mas aqui você tem pessoas tentando prever isso, ou eles mantêm o problema vivo porque estão ganhando dinheiro com isso e os torna famosos dentro da comunidade. Você tem que suspeitar da motivação deles para fazer isso. A verdadeira motivação para fazer um trabalho leve deve ser servir a Deus e à humanidade, nada mais.

O dia 22 de dezembro de 2020 não foi diferente de 20 de dezembro. O dia 21 não mudou nada que já não estivesse mudando. As energias estão melhores. Eu sinto isso, mas tenho sentido isso há algumas semanas. Essa é a única diferença.

Não há como evitar fazer o trabalho. Você tem que fazer o trabalho. Outra coisa que tantas pessoas me perguntam é como entrar em contato com seus guias extraterrestres. A maneira de fazer isso é fazendo o trabalho. Sua frequência não é alta o suficiente para que eles tenham contato consciente com você. Você tem que aumentar sua frequência fazendo o trabalho. Eles não estão interessados em diminuir a frequência para que você possa trabalhar com eles; visto que a Terra está ascendendo de qualquer maneira, e esse é o trabalho de qualquer um que está encarnado – ascender, não trabalhar em um trabalho terrestre, eles querem que você os encontre em seu nível, não em seu nível atual. Então, eles são pacientes. Eles vão esperar que você faça o trabalho.

Como eu estava dizendo recentemente, eu não manifestei uma, mas duas vezes, incapacidade de longo prazo. Primeiro, por meio de uma seguradora que me perseguiu e, segundo, uma pensão do governo. Eu estava destinada a ficar com deficiência para passar pela noite escura da alma, eu não poderia ter passado pelo que passei enquanto trabalhava. Tive que ter um colapso para melhorar, para poder fazer essa canalização.

Talvez as pessoas que estão esperando pelo grande flash solar estejam procurando uma prova. Para aqueles de nós que estamos passando pelo processo de nos tornarmos multidimensionais, há muitas provas. Toda a sua vida muda e você não se relaciona mais com o 3D ou com ninguém mais nele. Você percebe que está vivendo uma vida com a qual praticamente poucas pessoas conseguem se identificar.

Ivo: E você não pode parar essas pessoas do mesmo jeito, meu amor.

Eu: Não estou. Estou tentando ensinar outras pessoas a não acreditar nelas.

Ivo: Todos devem fazer o seu próprio trabalho. Sim, você pode dizer a eles, mas no final eles devem ver o que estão esperando e por que querem que suas vidas mudem tanto.

A lei universal responsabiliza todos por seu próprio bem-estar. Todos têm sua parte a cumprir e todos são responsáveis por si mesmos e pelos outros. Responsabilidade é a chave para a liberdade.

Eu: Sim! Obrigada Ivo.

Ivo: Meu amor, enquanto você caminha pela Terra, você não precisa temer a profunda represália ou o assédio dos Homens de Preto enquanto cuidamos de você de perto.

Eu: Eu sei. Sempre há uma nave acima de mim e aquela bola de discoteca com a qual você me observa também absorve energias que podem estar me atingindo.

Ivo: Sim, entre outras coisas.

Eu: Legal, alguns eu nem conheço!

Ivo: Você é muito protegida. Você perguntou por que todos os Mestres Ascencionados pareciam ser homens. Eles não são, há muitas mulheres, mas você, sendo uma delas na forma de Atenas, está na Terra, elevando o feminino divino de volta ao seu devido lugar nos corações de todos os terráqueos.

Canal: Sharon Stewart
Fonte primária: https://sharonandivo.weebly.com/
Fonte secundária: https://eraoflight.com/

Compartilhe esse artigo

About Author