LETRA I


ILHA AMIGA = Brasil

ILHA K = Coreia do Norte  


ILHA MAGNÉTICA = Curitiba/PR (BRASIL)

IMIGRANTES DE ORION = Ao que tudo indica, são os reptilianos/draconianos - seres negativos que vieram da constelação de Orion e que agora estão deixando a Terra por livre e espontânea vontade ou estão sendo levados pelas forças da Luz. (Ou quaisquer outras raças daquela região). 

INFRASSOM C3 = Um dos sistemas de controle mental da população da superfície. Arma usada pelos "ar" e MiD, sempre para fins de controle mental, para manter as massas Terranas controladas e agindo de acordo com suas vontades. Tenta suprimir o livre-arbítrio induzindo as pessoas a acharem que tomam todas as decisões baseadas em suas próprias vontades, sendo que, em muitos casos, estão apenas sendo influenciadas por ondas infrassônicas e ultrassônicas de maneira subliminar. Tenta abaixar a frequência da vibração, em particular, das vibrações emocionais. Tenta suprimir a vontade das pessoas de lutar (não se entregar facilmente ao controle das trevas). Tenta suprimir a vontade das pessoas de criarem seus próprios destinos.

A expressão 1/7 significa que são, pelo menos na Zona T, sete (7) sistemas que atuam naquela região e, em uma NOTA do Plêiades 1, eles mencionam "Infrassom C3 1/7 desativado com sucesso sobre Zona T"- significando aqui que a “parte um” desse sistema foi desativada/desmantelada pelas Forças da Luz.

Existem maneiras de evitar as investidas dessas tecnologias negativas usando também tecnologia. Cito aqui a tecnologia Pleiadiana "Tachyonis". 

(Veja algumas informações sobre nos links a seguir: 



Mas, tenham em mente, que se manterem suas vibrações elevadas através de comportamentos amorosos e alinhados na Luz Crística, nenhuma tecnologia negativa é capaz de afetá-los. O AMOR É A MAIS PODEROSA "ARMA" QUE VOCÊ PODE USAR contra qualquer investida negativa. Assim como as doenças físicas não sobrevivem em ambientes alcalinos, assim como também as altas vibrações de Amor impedem o desenvolvimento de doenças e atuações de tecnologias negativas sobre qualquer ser. 

Eis um trecho de uma mensagem do Kryon:

"Saia da vibração do medo e a sombra caminhará na direção contrária a você. Aonde quer que você caminhe, a negatividade correrá na outra direção. Com isso, vem melhor saúde. Alguns de vocês que gostariam de mudar algumas coisas em seus corpos, vocês que tentaram algumas coisas, e não funcionaram. Dê uma oportunidade para o seu corpo conversar com você. Ao conversar com suas células, vai elevar a vibração do seu DNA. O que acontece com essa elevação? Você percebe que doenças são vibrações baixas? E o que acontece quando você eleva sua vibração? Cura. As velhas doenças procuram por vibrações mais baixas, por medo... Eleve as suas vibrações e a doença não poderá alcançá-lo. Vocês querem ter mais energias em suas vidas? Então parem de ter medo! 

Ascenda a sua Luz e a escuridão se vai. Pare de combater a escuridão e ascenda a sua Luz; isso é a única coisa que vai funcionar." (Mensagem completa: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2015/03/kryon-e-assim-que-e.html)

IONI-BI-AVIL Informações no link: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/nota-do-pleiades-2-dada-por-ioni-bi.html


IUD-IL (Galáxia Azul) = IUD-IL é um Geneticista Estelar. Especialista nesta área. Pertencente a uma raça muito veterana e sábia. Esteve presente nas Plêiades milhares de anos atrás, quando elas ainda estavam em desenvolvimento. Ajudaram, (ou se não), criaram sozinhos os corpos físicos dos Pleiadianos, na época. Da mesma forma ajudaram na criação da Experiência Terra. A raça, ao que se sabe é de uma Galáxia que não tem forma espiral e não é de conhecimento dos Terranos. Tem um lindo Sol Azul em seu centro. Costumam medir entre dois metros e vinte e três metros de altura.


IUD-IL tem outras expressões trabalhando em vários planos simultaneamente. Atualmente, nas Plêiades, tem um corpo humanoide e lá é um cientista extremamente inteligente, sendo um professor de "Relatividade", semelhante a Isaac Newton e Albert Einstein, com ensinamentos bem aprofundados sobre essas questões, além de ser um exímio matemático.

A sua expressão Pleiadiana é uma extensão direta da expressão IUD-IL. É como se IUD-IL fosse o Eu Superior da expressão Pleiadiana. Na sua roupagem Pleiadiana, mede em torno de dois metros e trinta. Usa um macacão de cor creme colado ao corpo, com um cinturão em um tom creme mais escuro, tendo no seu centro uma safira belíssima. Tem um corpo razoavelmente magro e definido. Olhos grandes azuis. Não vejo cabelos na cabeça. Tem uma aparência de uns 40 anos Terranos. Quando deseja, fica com uma aparência de 20 a 15 anos. Quando vai dar suas aulas, costuma usar aparência dos 40 anos. Encontra-se constantemente com 0i (Zero i) para discutir assuntos relacionados ao sistema Terrano e, em um desses encontros, levou 0i (Zero i) para conhecer o Sol Azul da Galáxia Azul, onde a sua expressão IUD-IL é um Geneticista. Na viagem, ainda na roupagem de Pleiadiano, estavam ambos sentados na cadeira da Nave que tinha formato de triângulo pontiagudo, ao que a expressão Pleiadiana disse... "Amado, não se assuste!" - E deu um sorriso!... 0i (Zero i), com sua elegante roupagem e aparência de uns 40 anos Terranos (às vezes, ele "aumenta" a idade, ficando em torno de 55 a 60) sorriu, confirmando que não se assustaria. Entraram em dobra e, rapidamente, estavam em frente ao Grande Sol Azul... ao que quando 0i (Zero i) virou para o lado e olhou, já não viu mais a roupagem Pleiadiana... E, sim, um grande IUD-IL... 

Esse inteligentíssimo ser tem uma habilidade especial: é profundamente empata, com uma sensibilidade extrema e que consegue sentir as energias do ambiente e dos seres que o cercam. Costuma ter grandes variações de humor, (quando nas suas expressões mais baixas), uma vez que a forma como se sente é influenciada por sons, cheiros, lugares, animais e, inclusive, por aspectos climáticos. Por causa dessa hipersensibilidade, sente-se sobrecarregado frequentemente. Em muitas vezes, foi levado pelas forças da Luz a setores onde havia reuniões importantíssimas, onde seres de vibração negativa estavam presentes. Foi levado para sentir cada um deles e ver se eles falavam a verdade. Ele consegue sentir, quando em profunda conexão com o seu EU, tudo e todos a sua volta, podendo se conectar com o tempo/espaço, fundindo-se a eles e trazendo, em Matemática, cálculos precisos de tudo que viu e sentiu. É também um especialista em indicação de potenciais. Em suas expressões superelevadas, sua origem primária, acima ainda de IUD-IL, é do Universo Magnético chamado de Quadril 5, o mesmo Universo de onde veio Kryon do Serviço Magnético e Zero i.

Em uma das suas encarnações no Plano Terrano, esteve ao lado de Charles Darwin e, noutra ocasião, foi um famoso escritor francês... Esteve ao lado do Faraó Amenóphis III, sendo seu conselheiro mais amado. Também um guerreiro Medjai. Em Esparta, mais ou menos 400 antes de Cristo, esteve ainda como um dos guerreiros das forças do velho Leônidas, o Leão de Esparta. Na Inglaterra, no reinado da Rainha Elizabeth I, foi um inteligentíssimo matemático e conselheiro...

Está sendo chamado pelo Plêiades 1 para, além de desmantelar setores etéricos do astral inferior que fazem experiências genéticas negativas, tais como clonagens, violação do DNA Original, experiências de mesclagens e semelhantes, ajudar no equilíbrio magnético do Plano Terrano, assim como 0i (Zero i), ancorando as energias poderosas do Universo Magnético ao qual pertencem, e desmantelar todas as grades negativas que envolvem o Plano Terrano e todos os sub-planos deste sistema. Sendo chamado a ancorar completamente a sua habilidade empática, a fim de entender tudo que acontece a sua volta e ajudar no equilíbrio energético. Uma junção magnética aconteceu na superfície a fim de alavancar o desmantelamento das grades negativas e, por isso, também é de grande importância manter a harmonia para que possa ir aos planos mais densos Terrano e desmantelar a velha grade e instalar a nova. Sendo chamado também a ir nos planos astrais Terranos incorporar sua roupagem de cientista-professor Pleiadiano e ensinar, de forma mais elevada, sobre as informações trazidas por Isaac Newton, Albert Einstein, Charles Darwin, incorporando a energia crística a esses ensinamentos profundos sobre o Universo e além. 

IZATSHU = Integrante do corpo dos Izushs, um dos líderes desse poderoso exército de Luz vindos do Sistema do Gelo. (Abaixo mais informações sobre os Izushs). É muito sério e é uma espécie de analista técnico, um estrategista. É muito amoroso e muito respeitado por todos do seu agrupamento. Tem aparência um pouco mais velha do que a dos demais. Alto, magro, branco brilhante a exemplo do Yuthi, olhos grandes e azuis. Tem uma vestimenta também branca como uma espécie de sobretudo. Possui um lindo cordão no pescoço, como se fosse de ouro brilhante, que brilha tão intensamente que mais parece um cordão feito no próprio Sol. Na ponta, um diamante azul de sete pontas; neste, quando visto de perto, pode-se observar o sistema de gelo em movimento dentro do diamante. É como se o diamante fosse uma "bola de cristal" mostrando o sistema deles. Muito lindo!

IZUSHS = (Os Glaciais) Seres de um Sistema de Gelo chegando ao Sistema Local através do Portal Solar. Eles medem em torno de três metros de altura. São brancos gelo e com grandes olhos azuis. Razoavelmente magros. Usam macacões colados ao corpo na cor branco gelo e duas pulseiras de diamantes azuis, uma em cada punho do braço. O terceiro olho é visivelmente ativado, como se fosse um pequeno sol azul no meio da testa. São extremamente amorosos e pacíficos, e estão sempre com um sorriso suave na face. Foram chamados pelas Forças Celestes a virem ao Sistema Local (Sistema Solar Terrano) e ajudar no resfriamento e equilíbrio climático do planeta, indo às zonas superaquecidas para resfriá-las e nas super frias para equilibrá-las, sendo essa sua função primária. Suas naves mais parecem diamantes espaciais de tão belas, alternando entre o transparente diamante branco e transparente diamante azul. Informaram que montarão sua base primária no Continente Africano. Os “Yeti” (ou Abominável Homem das Neves) descendem deles. Izushs e Yetis são seres do mesmo sistema, mas não são necessariamente iguais, na sua forma, pois os Izushs têm menos pelos cobrindo o corpo. São, todavia, as expressões mais elevadas dos Yetis. Informações básicas sobre os Yetis aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Ieti 

Gabriel RL teve contato telepático com um ser glacial desse agrupamento chamado YUTHI, e viu que esses seres são de uma bela doçura. Eles amam as flores. Na comunicação, YUTHI se emocionou ao falar das flores, tão grande é seu amor por elas! Disse que em outros sistemas de Planetas também existe flores muito belas. Ele já viu flores em outros sistemas, mas adora as da Terra. Disse que tem um carinho especial pela Terra. Ele e seu agrupamento já estiveram aqui, em outras épocas. O planeta deles -  um Aglomerado de Gelo – é um planeta inteiro de cristal. Disseram que ainda vão incorporar no Gabriel para falar conosco.

YUTHI acrescentou informações sobre as atividades deles. Disse que uma primeira frota que veio do Sistema de Gelo passou pelo Portal Solar e está composta por um número de 6 bilhões de seres. Duas outras frotas ainda virão. As próximas frotas são ainda maiores. Farão sua base aqui na Terra, mas não trabalharão apenas no plano físico. Atuarão também nos demais planos da Terra. Atenderão todo o Sistema Solar, na verdade, mas a Terra é a prioridade no momento. (Atualização: As duas outras frotas já chegaram como já informado nas notas 45: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/uma-rapida-nota-sobre-situacao-45.html e 46: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/uma-rapida-nota-sobre-situacao-46.html. Estabeleceram bases em algumas regiões, como também informado na nota 47: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/11/uma-rapida-nota-sobre-situacao-47.html)

Recentemente , Yuthi, incorporou no Gabriel RL e trouxe informações aos presentes na sessão. Vide: http://www.sementesdasestrelas.com.br/2016/12/yuthi-o-adoravel-homem-das-neves-em.html


Demais termos usados nas mensagens do Plêiades 1, são intuitivamente compreendidos pela mente linear, dispensando, assim, maiores explicações aqui. 

--------------------------------------------------------------------

Espero que, de alguma maneira, eu tenha conseguido trazer  elucidações sobre as mensagens da série "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO" - dos nossos amigos de energia esférica Plêiades 1.

PARA ACOMPANHAR AS MENSAGENS "UMA RÁPIDA NOTA SOBRE A SITUAÇÃO", DO PLÊIADES 1, CLIQUE AQUI.

* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

IMPORTANTE: Antes de finalizar essa exposição, é oportuno explicar que já obtive anteriormente a informação sobre a existência das “esferas de consciência”. Durante o curso que canalizei, “Iniciação/Curso: A Caminho da Multidimensionalidade – tomando consciência das realidades paralelas”, El Morya, o Mestre inspirador desse curso, coloca o aluno em meditação e o conduz ao encontro com essas esferas de consciência, comprovando, dessa forma, a veracidade da informação. Isso está gravado no CD do curso, no ponto 00:30:00 a 00:31:20 do contador. Eis abaixo a transcrição do excerto:

“... o Amor pulsa em seu coração. Rapidamente você é levado a um espaço, um espaço único que não tem limites, que não tem paredes, que não tem teto, que emite apenas, uma radiação branca intensa. E, nesse espaço, você consegue observar outras luzes iguais a você, outras consciências. E, para facilitar o seu entendimento, são esferas como sóis, iguais a você. Não físicas. Apenas energia. São milhares delas!... Milhares de consciências. Bilhões de consciências. Trilhões de consciências!... Ao infinito. E você, completamente em paz, sentindo todo Amor que faz parte do teu ser. Você se unifica a todas elas. Vocês agora, são apenas UMA CONSCIÊNCIA!...” 

AGRADECIMENTOS

A Candido Pedro Jorge e a Pablo Felini, integrantes da minha amada equipe Sementes das Estrelas, pela elaboração prévia dos TERMOS E EXPRESSÕES UTILIZADAS pelo Plêiades 1.

A Tânia Zanelatto de Campos e Solange Yabushita pela revisão textual.

A Davi Aguiar, pela colaboração nas pesquisas.

A Luís Fernando Rostworowski pela produção do vídeo exemplo.

Em amor, bênçãos e Luz,

Gabriel RL (Um pouco mais sobre mim, CLIQUE AQUI)

ENUNCIADOS DO PLÊIADES 1 x FATOS CLIQUE AQUI

INFORMAÇÕES E GLOSSÁRIO ESPECÍFICO, EM INGLÊS, CLIQUE AQUI

INFORMATIONS AND ESPECIFIC GLOSSARY, IN ENGLISH, CLICK HERE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...