Dividindo uma mensagem pessoal – Oceano Multidimensional


481787_393835837364962_1086849918_n

Eu gostaria de dividir uma rápida mensagem que recebi de cima.
Estou sendo encorajada a postar cada vez mais sobre espiritualidade nos meus blogs e a encorajar as pessoas a desenvolver sua própria jornada espiritual.

Também estou sendo apoiada a dividir com meus poucos leitores que é muito importante para os trabalhadores da luz agora seguirem sua própria jornada e trajetória. Então por favor, não tenham medo de manterem-se em sua própria luz e de desprezarem qualquer coisa que não seja do amor.

Nós estamos sendo encorajados a tomar de volta nossas forças, a viver aquilo que proclamamos e a aprofundar nosso conhecimento da espiritualidade.

Parece importante para todos nós darmos ininterrupta atenção para aqueles que amamos, nossa família, amigos e animais de estimação. Estou encorajada a pedir às pessoas para recuarem diante de tudo que está acontecendo no centro de nosso cérebro frontal e a moverem-se em direção a parte de trás da cabeça e do cérebro.

Esta é a parte ligada à espinha dorsal, à Mãe Terra e ao nosso Eu Maior.
Espiritualidade é um caminho de vida. Ela tem estado presente em cada momento da minha vida, em todas as experiências que tenho: boas ou ruins, tristes ou felizes, leves ou pesadas. A espiritualidade tem estado aqui quando descasco as batatas, quando guardo a louça, quando ando nas ruas.

Sou convidada a passar adiante a mensagem de afastamento dos excessos de atividade do cérebro frontal e dramas emocionais. Agora é importante manter-se distante destes eventos e observar como isso nos influencia. 

Também fui convidada a advertir as pessoas que gostam de ter o ego inflado pelos vários materiais encontrados na internet e por pessoas que usam essas táticas, por favor, usem discernimentos superiores de forma mais e mais frequente.

Para dizer a verdade, estou falando que o caminho mais confiável para alcançar esse discernimento superior é conectando-se com seu próprio Eu Superior antes de ficar online, antes de um encontro difícil, antes de um evento desafiador na vida de alguém.

Uma vez que esse passo seja dado e que nos sintamos conectados com o superior e o inferior, e com o nosso próprio corpo, nós vamos oferecer uma importante resistência a tudo aquilo que não ressoa com as vibrações da Fonte.

Estou, também, mais uma vez lembrando que despender horas lendo grandes artigos não é a maneira mais eficiente de trabalhar na Ascensão de alguém a esta altura do processo.

Todos nós podemos receber nossas próprias mensagens do Eu Superior. Precisamos experimentar amor em nossas vidas e seguir o caminho que desejamos.

Se esta curta mensagem ajudou alguns leitores, então meu dia está completo. 

Laura/ Multidimensional Ocean



Tradução: Suzane Cristina