Esquadrão Prata/Comando Ashtar 27.12.2012



Temos visto que a dúvida ainda abate os corações de alguns trabalhadores da luz, e isso indica que muito trabalho ainda precisa ser realizado no interior para aplacar completamente as incertezas em relação a nossa presença e aos nossos planos pacíficos para com o seu mundo. Nós não brincamos em serviço e estamos aqui cumprindo ordens do Todo Poderoso do Universo.

O seu mundo tem recebido grandes quantidades de energias e cada um dos representantes da luz em Terra tendem a ancorar essa luz e permitir assim a quebra completa do sistema que vos mantiveram presos na idéia ilusória da separatividade há muito tempo.

Nós estamos trabalhando em prol da sua libertação desse regime opressor e temos obtido bastante êxito no que diz respeito à quebra da grade dimensional que envolve a Terra e que permite ainda alguns viver na matrix. É um trabalho árduo e que requer muito esforço da nossa parte e da parte dos nossos aliados em terra firme. O processo de ascensão do seu mundo está em andamento e a libertação completa do regime escuro por um fio. Temos trabalhado constantemente afastando os remanescentes escuros que persistiram em seu mundo mesmo depois dos múltiplos avisos para saírem e permitirem a conclusão do inevitável: a mudança vibracional do seu mundo decretada pelo Criador.

Temos sobrevoado os campos etéricos do seu mundo fazendo a limpeza que nos foi confiada e permitindo assim que a luz avance por todos os cantos. Milhares de seres do lado escuro estão sendo retirados por nós e colocados para dormir profundamente até que seja dado um destino a cada um deles de acordo com as suas vibrações. Saibam que o Criador não deseja de forma alguma o sofrimento dos seus filhos, mas antes dá a oportunidade de escolha e sempre uma mão amorosa manifestada em uma oportunidade para redenção.

As nossas frotas responsáveis por patrulhar e "capturar" esses seres tem trabalhado incansavelmente para a liberação completa do seu mundo das garras deles. Nós representamos o Esquadrão Prata e estamos em vosso mundo para trazer a Ordem e a Disciplina. Não pensem que os nossos exércitos de luz são parecidos com algumas defesas militares vossas (ressaltamos o nosso respeito a elas), mas trabalhamos com harmonia e de forma alguma agredimos ou maldizemos os seres que após serem capturados ficam sob a nossa tutela. Temos amor por todos eles e um respeito sincero pela nossa Essência Una.

Alguns desses seres sabendo da inevitável queda tem procurado pontos focais para instalaram ali a desarmonia e a descrença. Há quem nos perguntem o porquê desses seres ainda estarem presentes em seu mundo mesmo depois do grau elevado de energia que chegou à Terra nas datas mágicas de 11.11, 12.12 e 21.12 - estejam cientes que essas energias atingem até eles mesmos e estamos correndo "contra o tempo" para assegurar que eles façam a passagem para fora do espaço-tempo-Terra antes que sejam desintegrados por essa força já atuante na Terra. O Criador não quer que nenhum dos seus filhos seja maltratado ou sofra por suas indisciplinas, mas deseja de todo coração que todos repensem e se voltem para luz sem a necessidade de sofrimento.

Deus não julga as almas e nem as pune com castigos medievais, mas deseja que elas despertem por si só para luz e sua magnificência. Isso não quer dizer que não terão de assumir pelos crimes que cometeram contra a humanidade, mas que recebam a bênção de Deus e repensem suas atitudes e com isso por livre escolha desejem servir na luz e na humildade a todos que fizeram sofrer com suas atitudes. (Aqui fazemos uma pergunta: Alguns de vocês pais e mães maltratariam os seus filhos por eles terem feito uma travessura? Alguns de vocês desejariam que eles sofressem dores físicas e psicológicas por tal travessura? – Portanto, Deus não deseja o sofrimento dos seus filhos, mas disciplina-os através do próprio ego que é parte da prova das almas no caminho da evolução, dando a ideia de sofrimento, até que por si só aprendam que Somos Todos Um e que não há sofrimento, que o que fazemos aos outros na realidade estamos fazendo a nós próprios. A compreensão de que fazer o mal a alguém atrairá para si situações que te farão experimentar o mesmo que fizestes sentir – É apenas um jogo de espelhos para o aperfeiçoamento de todas as almas, trazendo a verdade de que somos Um)

Milhares desses seres estão a bordo das nossas naves-prisões e estão sendo mantidos assim devido a sua negatividade consciente. Eles serão acompanhados ao centro da luz (O Grande Sol Centra da Galáxia) e lá será decidido o seu futuro...

Queridas almas irmãs da Terra, agora o momento é vosso para que possais em conjunto gerar uma força tão poderosa que irá dar a oportunidade de outras almas voltarem-se para luz antes que possa ser ‘tarde’. Como vocês podem sentir em seus corpos, as energias tem aumentado gradativamente, causando alguns desconfortos em vossos corpos, vocês que já estão conscientes de como devem agir para melhor ancorar essa luz. Agora imaginem esses seres que estão na escuridão de suas ações? Eles estão em um profundo desespero e nós dos comandos superiores pedimos as suas sinceras vibrações de amor para cada um deles. Repetimos aqui: Deus de forma alguma deseja a tortura dos seus filhos, mas o despertar para a Verdade Suprema. E segundo o ensinamento do Mestre Jesus: “Amai aos vossos inimigos, e orai pelos que vos perseguem”

Não se preocupem quanto ao vosso bem-estar, ele está sendo programado de acordo com as suas vibrações. Se vocês se mantém firmes em seus propósitos, estejam certos que alcançarão o seu êxito.

Os nossos vôos sobre as suas cidades tornar-se-ão cada vez mais constantes e saberão que estamos aqui para vos dar uma mão. Como sabem, é o vosso dever limpar a Terra da negatividade gerada sobre ela. Vamos dar as mãos como uma família que somos para que juntos possamos trabalhar e retirar dela os responsáveis pelas confusões criadas, permitindo assim que a luz se instaure completamente neste espaço-tempo. Nós trabalhamos em força conjunta, e assim como os seus exércitos militares, nós apreendemos os seres que causam discórdia, porém fazemos isso com respeito e amor e sem agressões, porque sabemos da Unidade conosco. Tudo está sempre sobre a regência do Supremo Criador.

Nós queremos dizer que estamos prontos para o contato convosco, mas esperamos a vossa parte neste trato: elevarem as suas vibrações se permitindo serem as âncoras da luz que chegou a terra nas aberturas dos portais dimensionais. Esses portais têm trazido para o vosso espaço-tempo fenômenos em seus céus nunca antes vistos pelos olhos humanos. Várias notícias sairão na sua comunicação mediática sobre esses efeitos em seus céus causados pelas aberturas de portais. Podemos dizer que o campo vibracional da Terra está se elevando rapidamente e possibilitando a visualização das nossas naves sobre as suas cidades, em muitos casos temporariamente camufladas em nuvens... Nós não queremos causar pânico, de forma alguma.

Compreendam, queridos trabalhadores da luz que a paciência será recompensada e que a vossa Fé em Deus é a força que move todos os acontecimentos esperados por vocês – Vocês estão criando um mundo novo e estão se movendo para ele com as suas puras vibrações. Sintam as energias em seu ser e visualizem a realidade que desejam viver a partir de agora. Um livro branco foi colocado em suas mãos para que escrevam o que desejam experimentar de agora em diante. Aqueles que mantinham o poder graças às vibrações daqueles humanos encarnados que davam a eles essa possibilidade estão sendo retirados do seu meio e, depois de milhares de anos, podeis escrever agora a sua história sem a interferência deles. A menos que vocês não considerem essa possibilidade real.

A ascensão está a manifestar-se, amigos em terra, e nós desejamos sucesso a todos. Nós estamos em seu mundo e manifestados aos olhos dos que desejam pacificamente a nossa presença. Estejam atentos aos seus céus, nós estamos aqui, e podemos também nos mostrar através de labaredas de fogo branco em seus céus...

Nós somos o Esquadrão Prata do Comando Ashtar, o Supremo Comandante de Amor, a serviço do Mestre Jesus em nome do Criador Supremo.

Estejam em Glória!

Paz, amigos

Até logo.

___________________

MEDITAÇÃO EM GRUPO

Hoje será feita uma meditação em grupo seguindo o pedido do Esquadrão de Prata:

1) Apelos ao Fogo Violeta 
Nesses apelos concentrar-se no PERDÃO

"Eu agora perdoo a todos aqueles que influíram em minha vida/jornada nesta Terra. Perdoo-os por terem me desviado do caminho da Luz, me impondo o medo, a dúvida, a tristeza e muitas vezes me colocando contra as pessoas que eu amo. Perdoo-os agora e declaro que são livres de toda a culpa por tais ações"

2) Apelos à Chama Trina

Nesses apelos concentrar-se no RETORNO À LUZ desses indivíduos.

"Eu Invoco agora a Chama Trina aos corações dos espíritos que estão sendo escoltados pelo Esquadrão de Prata. Peço que a Chama Trina em seus corações volte a brilhar, colocando-os novamente em sintonia com o Criador e com as forças Divinas. Que essa Luz possa defendê-los e trazer Misericórdia a eles nos Grandes Conselhos de Luz".


Link do grupo no Facebook: Aqui 







WebRep
Classificação geral
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)