Mensagem do Meu Eu Superior 24.12.2012


Nota: Queridos leitores, não se sintam obrigados a crer em nada escrito aqui, mas considerem sentir cada palavra com o seu coração e retirar o melhor ou o que melhor ressoar convosco. Tenho sido muito criticado/julgado pelas mensagens, porque algumas pessoas chegaram a me considerar o próprio responsável pela elevação espiritual delas, me cobrando o porque de elas não terem sentido nada no 12.12 e no 21.12, me cobrando por determinados eventos anunciados e que ainda não se concretizaram. Eventos anunciados por eles (os irmãos das estrelas) acontecem e não acontecem por Vários motivos. Um deles é que se houver risco de prejudicar/machucar alguém em uma simples aparição maciça das naves, eu não tenho a menor dúvida que eles abortariam a “missão” Eles seguem ordens superiores também e desejam o tanto quanto nós o contato. A porta está agora aberta, vamos entrar? 

A minha experiencia no dia 12.12 e 21.12 foi maravilhosa e espero que a de todos vocês também tenha sido! :)

Boa leitura.

Gabriel


Milhares de pessoas estão agora se questionando o que irá mudar daqui em diante, baseadas em expectativas criadas, com a ideia de que hoje não está bom e amanhã ficará melhor, se mantendo no conceito de que existe amanhã. Vivam o hoje porque assim estão conectados sempre ao Agora. Sendo assim, não criarão expectativas em relação a nada de um possível dia melhor amanhã, porque a felicidade não está em esperar algo melhor amanhã, mas em saber que ela já está presente bastando apenas ter a consciência dela no agora.  O problema da expectativa é que se mantém a esperança de algo que poderá acontecer no futuro, dessa forma é mantida a separatividade entre o ontem o agora e o futuro; não existe futuro, nem pouco o passado. A humanidade sofre porque sempre se preocupa com algo novo que poderia acontecer amanhã, e continua sempre esperando esse amanhã. Para nós não existe novidade no amanhã, todo momento é novo e nos felicitamos a todo instante no agora.

O sofrimento que muitos têm passado recentemente também está na dúvida em aceitar o novo ou voltar à velha vida. Vocês estão no meio e só vocês poderão escolher entre abraçar o que está vindo a vocês ou voltarem-se com medo para o passado.

A 5ª Dimensão já está presente e vocês poderão cada vez mais experimentar essa realidade, enquanto o véu que os separa dela vai sendo retirado de seus olhos. O ego tentará manter o véu sempre, pois é pelo véu que o ego se mantém vivo. Se a maioria das pessoas levantassem seus véus de uma vez só, haveria uma liberação de energia semelhante a uma explosão de uma super-nova o que levaria as consciências ainda não preparadas ao caos. O Criador jamais permitiria isso, por isso o despertar é feito lentamente.

Vocês acham que os Senhores Assensos despertaram em um estalar de dedos? Eles foram construindo um caminho até a Ascensão, e vocês estão agora do meio para o fim desse caminho. O Pai nunca falha em suas promessas, mas algumas pessoas não acreditam nelas, retardando ainda mais o próprio despertar delas.Entreguem-se ao momento presente e respirem o novo ar, vejam o novo céu, sintam a nova atmosfera da Terra que convida vocês para a Liberdade Eterna.

Vocês estão recebendo dos céus essas maravilhosas ferramentas e com elas poderão levantar os seus véus e ver a maravilha que já está a sua volta, sim, a 5ª dimensão já está no meio de vós e manifestando-se para muitos, na medita que os seus véus que os mantiveram na separatividade vão subindo.  Sintam o amor de Deus a abraçá-los agora, meus amados, e vejam a maravilha que Ele tem trazido para vós, e que somente vocês podem decidir que se querem ou não receber. Podemos falar que a Ascensão está em andamento e todas as almas da Terra estão sendo afetadas pelas energias que este evento traz, independente de escolhas, todas almas são afetadas de uma forma ou de outra.

Eu estarei com você, Gabriel até o findar deste processo. A partir de agora as suas escritas virão também de mim.