Recado Importante 10.12.2012



Hoje tive uma forte dor de cabeça que parecia uma pressão nas extremidades do crânio. Enquanto eu me ocupava com meus afazeres de casa, recebi um conselho de Meu Pai, o Arcanjo MIGUEL, que me disse para, quando houver essas dores, direcionar a energia que estou recebendo no momento a algum lugar que possa estar precisando de Luz: prisões, hospitais, ou localidades no planeta, como o Oriente Médio. Essas dores de cabeça são resultados de fortes energias que nós temos recebido, e cabe a nós distribuí-las.

Ao enviar a energia para o Oriente Médio, imaginando que uma forte Luz abençoava os corações dos que estão em conflito, imediatamente senti um formigamento em meu corpo e em seguida a dor desapareceu. Contei o que havia ouvido do Arcanjo MIGUEL a uma amiga que também estava sentindo forte dor de cabeça. Ela também fez o exercício e em pouco tempo sentiu o alívio.

Espero que essa informação possa ajudar a outros trabalhadores da Luz que estão passando por semelhante sintoma. Meditar diariamente também é essencial, muitas pessoas não sentem sintoma algum simplesmente porque tem o hábito de meditar e distribuir a Luz.

Obrigado,

Gabriel.