Saul - "A experiência de multidimensionalidade não é nada que possa ser perfeitamente explicada didaticamente" 26.12.2012



A experiência de multidimensionalidade não é nada que possa ser perfeitamente explicada didaticamente. Cada indivíduo tem a experimentado de acordo com a quantidade de pérolas que juntou no coração ao longo de suas jornadas nas dimensões mais baixas. As experiências são diversas. É maravilhoso quando vemos vocês se sentindo surpresos quando se deparam com energias que vos levam a um estado de alfa. Ficamos encantados com a alegria que vemos em seus corações. Esse é um momento maravilhoso para todos nós e para vós.

A cada dia o seu despertar torna-se mais acelerado e a cada minuto experimentam níveis de energias mais sutis. É um processo contínuo e que levará tempo até estar completamente finalizado. Uma coisa é certa: podereis experimentar muito essas sensações do DESPERTAR que está trazendo cada um de vocês de volta pra casa, a casa do seu Pai Celeste.

Na medita que forem experimentando essas energias, procurem estar receptivos e deixem-se levar por elas. Se vocês se permitirem serem levados por essas energias, ficará mais fácil o trabalho que está sendo feito em seus corpos. Um dos trabalhos que está sendo realizados em vós é a purificação dos seus chacras, alinhando-os por completo e permitindo assim o fluir das energias mais facilmente. Quanto mais eles forem limpos, quanto mais vocês se mantiverem receptivos, os seus poderes criativos hão de se intensificar.

A intensidade dos seus pensamentos hoje devido à quantidade de energias que vocês têm recebido é fortíssima, e num “piscar de olhos” vocês estão manifestando em sua realidade aquilo em que colocais as suas energias/atenção.

Estais vendo e sentindo o quanto flexível é o mundo a sua volta e o quanto perde a sua "estática" na medida em que sois banhados pelas energias superiores e permitem-se abrir para o amor e bênçãos divinas. O que estais a experimentar agora não é algo novo para vós, porque já experimentaram esse estado anteriormente, estão apenas recebendo a oportunidade de voltar para casa, graças aos esforços dadivosos dos seus espíritos.

O Seu Pai deseja-lhes sempre esse estado de graça para vós e agora vocês estão se tornando conscientes dessa vontade Dele para convosco.

As energias irão subir cada vez mais e facilitará a experimentação de coisas que muitos chamam de "milagres" ou "coisas do além". O véu que vos separava do contato com a sua verdadeira realidade está sendo removido lentamente e isso é uma bênção. Bênção essa prometida a vós há éons pelo vosso Pai Amoroso para quando findassem as suas tarefas.

Não se permitam agora serem levados pela dúvida, porque os últimos remanescentes dos escuros tentam vos deixar presos no antigo paradigma que inevitavelmente irá desmoronar aos olhos deles (E todo olho o verá...). Confiem no Pai Amoroso que sempre tem estado a guiá-los para os melhores caminhos, dai prova para ele que de que confiais Nele e em suas amadas promessas para convosco. Sejam os exemplos de Fé e iluminem a todos à sua volta. Sede os Avatares de Luz da Nova Era e permitam-se ser o Cristo que está de volta – Porque sois isso que sois, e para essa finalidade que fostes trazidos para essa realidade.

Estou convosco acompanhando o seu despertar e vendo o quão maravilhoso é o seu progresso, à sua volta para casa do Pai Amado.

Eu Sou o vosso irmão e agradeço em nome de Deus.

Com muitíssimo amor,

Saul

P.S: Mensagem em áudio Aqui