Agradecimento


Hoje estou enviando os meus agradecimentos a todos aqueles que doam ao blog. Não falo aqui somente de doações materiais, mas também das doações de energia e luz que tenho recebido. Agradeço aos doadores materiais, aos tradutores, aos doadores de energia, aos doadores de idéias, aos doadores em todos os sentidos! Já “ouvimos” de seres abençoados que estiveram encarnados na Terra: "É dando que se recebe". E isso, meus amigos, não é uma mera troca! Isso é uma lei! Nós só podemos oferecer ao mundo aquilo que temos em nós mesmos. Eu não conseguiria realizar e continuar o meu trabalho sem o apoio amoroso que recebo de todos aqueles que constituem a Família Sementes das Estrelas.

Cada pensamento, cada sentimento ou palavras de gratidão são os insumos e vibrações que me mantêm em pé para continuar. Sei que muitos gostariam de doar materialmente, mas no momento não podem. Não se preocupem quanto a isso, eu sigo focado no meu trabalho de difundir o amor, a paz e a Verdade no planeta com o carinho que eu recebo de vocês.

Agradeço às visitas, às sugestões e aos comentários que recebo.

Nessas horas de intensos testes e conturbações no mundo externo, eu vejo várias pessoas esmorecendo naquilo que elas acreditam. Há muitas provas por todo o planeta, basta olhar para elas, mas sei que há quem gostaria de algo mais concreto e incisivo. Eu, meus queridos amigos, sou o que mais quer uma prova concreta, porque eu sustento a bandeira bem firme e bem alta para que todos possam ver e, quando as coisas aparentemente não acontecem, sou eu que levo as pedradas.

Quanto a essas dúvidas, eu digo que um dia todos saberão a verdade e é isso que me dá forças para continuar. Aqueles que desistem em meio aos grandes testes, hoje, podem me atacar, mas quando tudo estiver bem claro, terei orgulho de dizer “Eu sustentei a Fé nas promessas de Deus!”.

Muito Obrigado a todos, meus irmãos. Eu não peço que acreditem em mim, mas naquilo que vocês mesmos sabem dentro de seus corações aquilo que o mundo externo tenta de todas as maneiras tirar de vocês. Resistam no descanso da Fé no Pai Maior.

Eu amo muito a todos,

Gabriel.

E-mail: biel_jaguar@hotmail.com ou bieljaguar@gmail.com