As Naves de Comando do Comando Ashtar


“Nos anos 80 havia um grupo chamado Cloverleaf Connections em contato com o comando Ashtar. Em 8 fev 1989 a seguinte informação foi dada.

“Há muitas, muitas naves de muitos tamanhos no Comando Ashtar. Neste momento, nós falaremos somente das naves de Comando, e não das naves de outros Comandos que nos oferecem e dão ajuda.

“Começando com as estações intermediarias. Apresentar naves espaciais e seus propósitos, concernente somente ao que denominamos de "Operação Vitória", em outras palavras, alçar a vibração da Terra a vibrações mais elevadas.

SHAN CHEA

“A maior de todas as Naves Mãe no Comando é conhecida como "A Nova Jerusalém" apresenta-se como uma plataforma espacial quadrada em órbita constante ao redor da Terra, com distâncias de órbita que varia de aproximadamente 500 milhas a 1,500 milhas. Esta Estação tem milhares e milhares de entidades com residência permanente. Possui equipamentos de monitoramento de grande sofisticação que ajudam na missão de elevar as frequências de Terra.

SHARE

“Uma verdadeira estação intermediária também orbitando a Terra é circular e de menor estatura. Em orbita permanente neste momento, onde naves de todo o universo podem atracar e receber suas ordens. É uma grande Estação, acomodando milhares de voluntários e de trabalhadores permanentes. Pode facilmente acomodar 20 enormes Naves-Mães de uma única vez.

Naves-Mães – Naves Cidades

“Descritas em ‘On Earth Assignment' (nt: http://www.amazon.com/Earth-Assignment-Awakening-Star-Born-Representatives/dp/0938294334) em torno de 160 km de diâmetro e 12 andares de altura. Se necessário, disponíveis e prontas para acolher, por muitos anos, Seres da 3D e ajustar de acordo suas frequências a da nave.

Naves-Mães – Secundarias

“Podem acomodar até 100 naves “batedoras” (scout) ou “lançadeiras” (shuttle) mas nao tem instalações para acomodar Seres da terceira dimensão. São os “burros de carga” do Comando Ashtar. No entanto são muito confortáveis e Seres podem viver nas mesmas por longos períodos de tempo.

Naves Lançadoras (SHUTTLE SHIPS)

“De tamanhos pequenos até tamanhos de 32 km de diametro. Capazes de realizar rápidas operações de evacuação de populações em áreas de risco, em qualquer dimensão, incluindo a 3D. Possuem acomodações temporárias confortáveis para quaisquer tipos de Seres. Para segurança dos mesmos, os em corpos físicos são normalmente transportados dormindo para as Naves-Mães.

Naves Batedoras (SCOUT SHIPS)

Como o nome indica, realizam operações de vigilância, acompanhamento e vistoria e comunicam as ocorrências. São circulares e relativamente pequenas.

Estas são as categorias de uma maneira geral.

Por Mike Quinsey.


Fonte Oficial: First Contact
Fonte em Português: Contato Estelar