Um pedido Especial


Amados amigos, venho transmitir a vocês um pedido que foi feito a nós. Tempos difíceis estão chegando para várias instituições mundiais, inclusive a Igreja Católica. Foi-nos pedido para orar e Flamejar o nosso amor para a Igreja Católica. Sei que muitos podem torcer o nariz para isso, mas vamos lembrar que Deus não julga seus filhos, mas deseja que todos voltem para a Perfeição de Seu Coração e não há outra forma disso acontecer a não ser pelo Fogo Ardente do Amor. Misericórdia, irmãos, ou acham que nós trabalhadores da luz estamos aqui em nome de que? Estamos aqui em nome da Misericórdia de Deus.

Cada vez que invocamos a Chama Violeta, cada vez que oramos pela Paz e pelo Amor no mundo, estamos sendo misericordiosos, porque, em verdade, todo filho de Deus pode e deve carregar seus sentimentos com o Amor, mas por eles terem se afastado de si mesmos, perderam-se em suas ações sem base no amor.

Nós, trabalhadores da luz, estamos aqui para ajudar no processo de expansão para a consciência cósmica e, cosmicamente, todos somos iguais e merecedores das bênçãos de Deus.

Muito obrigado,

Gabriel