background

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualização nas energias" - 18.12.2013


À medida que essas energias se mantenham escavando cada vez mais profundamente em seu ser, poderá sentir-se perdido para explicar o que está acontecendo, embora literalmente sinta em seus ossos que algo profundamente transformador está realmente descendo agora. Queridos, estão mudando muito além do reconhecimento, para que abram totalmente até este afluxo de luz, serão como recém-nascidos de novo quando todo este longo processo estiver concluído.

Sim, existirá de fato um fim deste processo de transformação e mesmo que esse fim possa parecer longínquo, agora, sei que chegará num dia, em um futuro não muito distante, quando der uma respiração profunda e dizer: "é isso, agora sou o que vim aqui para ser." Então, será finalmente capaz de olhar para trás sobre seu ombro e contemplar toda a jornada árdua que realizou para chegar a essa versão final cheio de si.

Sabemos que irá, talvez, encontrar um tempo difícil e até mesmo pensar nesse momento, como sabemos que muitos dos que ainda estão aprofundados nos estertores finais de seu próprio surgimento e assim, possa talvez parecer não mais do que um sonho distante. E com razão, uma vez que estas últimas contrações fatigantes e finais podem parecer estar alem de sua capacidade de suportar. Mas são feitos de material resistente, queridos e como já disse muitas vezes, nada do que acontece agora está acontecendo porque se destina a quebrá-lo, derrubá-lo e transformá-lo num amontoado de poeira e fragmentos amargos.

Tudo acontece por uma razão e essa razão é simplesmente esta: para libertá-lo de tudo o que tem mantido em cativeiro. E mesmo que alguns desses eventos possam parecer ser nada menos do que catastróficos para alguns, saibam que eles foram criados antes de você como uma ferramenta para ajudá-lo neste trabalho de libertação.

De nossa parte, apenas podemos ficar seu lado e dar-lhe todas as ferramentas e incentivos que temos, a fim de ajudá-lo nesse processo. Todavia, todo o resto será única e exclusivamente feito por você que está mais do que capaz de cumprir esse grande feito da libertação. E desse modo, estará trazendo a luz não só para dentro de si, mas também para todo o planeta e muito além, muito acima, além da densa camada de eras de incapacidade que envenenou a humanidade por um longo tempo.

Na verdade, você já realizou muito, o ar já está praticamente limpo, o suficiente para que todos comecem a prosperar, apenas com uma profunda respiração. Ainda tem - só que apenas- um pequeno, porém intenso caminho a percorrer antes seu próprio ser sentir-se tão puro e leve como neve ou o ar. Sabemos que está tudo bem. Então, por favor, não se esqueça de estender suas mãos para apoiar os outros que precisarem de sua ajuda. Também nunca tenha vergonha de pedir ajuda. Lembrando-se que a assistência não poderá ser concedida se não for solicitada. Lembre-se que está cercado por muitas pessoas, seja em uma forma humana ou e outras formas, todas prontas e ansiosas para virem sem seu socorro - dia e noite, o tempo todo.

Portanto, fique atento a todos os sinais para não dispensar essa ajuda, pois é realmente imperativo que não saia do mato como um animal ferido a se esconder, se sentir que esta última etapa deste processo de libertação estiver muito intenso. Quanto mais for capaz de se abrir e admitir que esteja lutando duramente, mais luz será permitida a vir em seu auxílio.

Nós estamos aqui e somos muitos de seus irmãos e irmãs, de todos os lados dos véus, desejando nada mais do que lhe dar toda a ajuda que pudermos sobre este assunto, o trecho final de sua extrema e longa viagem de volta para uma casa chamada VOCÊ.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge