background

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Os Sirianos e o Eu Superior - "Um Ano Novo - Um Novo Eu" - 29.12.2013


Esta peça começou como uma jornada de acesso, mas tornou-se algo completamente diferente. Para aqueles que têm dúvidas sobre a minha maneira de canalização, é mais uma mistura de energias daqueles que estão se comunicando através de mim e que é chamado de meu Eu Superior. Eu não tinha noção do que estava acontecendo, a ser apresentado antes de me sentar para escrever. Enquanto eu percebo que muitos canalizadores têm horários especificados onde eles entregam suas mensagens, não é assim comigo. A primeira vez que senti as energias como que elas estivessem pressionando em cima de mim, como se eu fosse dar à luz. Sento-me com o meu laptop e começo escrever e as palavras fluem como uma mola cheia força da encosta da montanha. E assim eu fluo com elas, enquanto os conceitos e palavras são trançados em formulário usando a linguagem interna da minha consciência que eu tive recebido através de uma vida de exploração em várias culturas, religiões e histórias antigas.

Desde que eu não seja nem uma autoridade nem uma especialista em qualquer uma dessas questões, eu não vou e realmente poder responder as perguntas que possam surgir como resultado do leitor chegar a algo que eu não possa, pelo menos inicialmente a ter compreendido. Eu sugiro que você faça o que devesse ser feito com todos os materiais canalizados e escritos, sente-se com isso, abra o seu centro do coração e permita sentir por si mesmo se quer ou não ressoar com o material. Se você não fizer isso, o deixe ir. Estou descobrindo por mim mesma que eu estou ressoando a um nível totalmente diferente do material canalizado agora do que em anos anteriores. E eu uso minhas leituras não tanto como algo a seguir, mas como confirmação ou verificação do que eu sinto e entendo dentro do meu próprio ser.

Você vê, caro leitor, cada um de nós está sendo chamado a aceitar a nossa responsabilidade ou capacidade de responder à mudança, tornando-se soberano e poderoso em nossa própria consciência. Como tal, podemos aprender uns com os outros em um certo nível que nós somos um, mas não podemos ou devemos conduzir outros indivíduos na qualidade de mestre ou professor, pois somos todos o nosso professor e o nosso mestre agora, no processo de se reconectar com o Eu Superior e trazer essas energias para dentro de nossos corpos físicos. Este é um empreendimento enorme e uma enorme mudança para aquilo que até agora tem se passado como existência física neste planeta.

Estamos trazendo para o céu à terra, erguendo nossos vasos físicos para sermos capazes de manter as energias do Deus/Deusa Altíssimo. Pense vivendo na Arca da Aliança e você vai começar a entender as energias enormes que se reunirão em nossos corpos vivos. Assim como acima, assim abaixo é, agora no processo de manifestar fisicamente neste universo físico. Não estamos sozinhos em nossos esforços, mas somos apoiados pelo Universo, visível e invisível. E os milagres vão continuar a se desenrolar diante de nossos olhos e de dentro de nossos corações.

E assim começamos a contagem regressiva das últimas horas de um ano que tem sido tanto de tentativas e desafios para muitos. Como tem sido para você?

Tem os seus horizontes expandidos?

Você consegue se ver como mais do que o veículo físico cuja imagem você a vislumbra refletida de volta para você por trás no espelho?

Você está ciente de suas origens estelares, sua família estelar ou origens antes de vir para esta encarnação?

Você ouve vozes falando com você ou energias pressionando sobre você como se elas desejassem transmitir algum significado o qual você é incapaz de decifrar?

Quem é você na verdade?


Quem somos nós, o coletivo humano? Será que estamos destinados a lutar na vida de contínua falta, decepção e dor? Ou será que estamos destinados a aprender lições a partir de um ambiente de apoio, permitindo, aquilo em que sentimos o amor, não importa qual a nossa posição ou circunstâncias?

Você sabia que você pode se comunicar com os animais e objetos inanimados e que eles podem se comunicar com você?

Você está ciente de que você é energia e como energia você é eterno e não pode ser destruído?

Você está ciente de que embora você possa andar na terra vestido em um corpo masculino, que você carrega as energias do feminino divino dentro? "

Você está ciente de que como alguém que usa um corpo feminino que você carrega as energias do masculino divino dentro?

Você está ciente de que é através do "casamento" dessas duas energias que você entra em unidade novamente e em plenitude?

Nenhuma pessoa ou pessoas é melhor do que outro, não importa o seu grau ou posição na sociedade humana. O mais humilde gari contém dentro de si o mesmo potencial único que alguém que tenha nascido em uma antiga linhagem da realeza.

Cada pessoa é um ser único, semeado com a semente divina da criação interior. E com o tempo, essa semente vai crescer e florescer e apresentar os seus dons para o mundo.

Você está regando e alimentando o solo interno para que sua semente possa germinar e vir em todo o seu potencial?

Você está respondendo e sentindo o fluxo de lavagem de amor através do seu corpo e do corpo da terra a cada momento?

Você acredita que você está separado daqueles a quem você vê ao seu redor durante o curso de um dia, ou você agora começa a perceber que eles são reflexos do que você acredita sobre si mesmo, embora tenha se esforçado a dirigir dentro da escuridão que chega do seu sub-consciente?

Você pode amar a escuridão e integrá-la em sua consciência desperta exterior?

Você pode amar a si mesmo ou você ainda procura provar seu valor diante de Deus e do homem?

Sim, você é o amor, mas você acredita e sabe que isso é verdade no seu mundo?

Você já desistiu de seus sonhos ou eles ainda vivem ai dentro, não obstante, do que o mundo exterior o deixaria acreditar?

Você entende que para que algo se manifeste no físico ele deve primeiro ser formado dentro do etérico?

Através de sua intenção e foco, seus sonhos se tornarão realidade, mas cabe a você, manter seu sonho vivo dentro do seu coração.

Nós somos o Sirianos, parentes das estrelas de muitas das sementes estelares que agora estão encarnadas sobre o planeta terra. E hoje, nós perguntamos a vocês muitas questões difíceis sobre as quais refletir. Nós não pedimos que você procure soluções ou respostas neste momento na maneira normal em que lhes foi ensinada, olhando em livros ou na internet, mas a sentar-se com estas questões. Meditem sobre elas; tragam as respostas das profundezas do seu ser. Sinta as respostas dentro de seus corações e, em seguida, use a dinâmica criada através de seus esforços para criar algo para si mesmos e ancorar a sabedoria dentro o físico.

Desenhar, pintar, dançar, escrever, cantar, brincar e construir suas respostas. Ao fazer isso, você traz as energias em forma e você reconhece a sabedoria que todos vocês têm dentro de seu próprio ser.

Não mais que você precisa olhar para os outros, especialmente aqueles que têm sido rotulados como especialistas, para as soluções aos dilemas que existem. Cada um de vocês tem dentro uma semente que pode ser descrita como gênio nativo, algo inteiramente novo para o seu mundo, qual irá se abrir para fronteiras da construção na qual a humanidade tem sido ligada há milênios.

Vocês foram ensinados a temer a mudança, mas mesmo como este ano passado lhes ensinou, a mudança é agora uma constante em suas vidas. Abracem a mudança enquanto as energias se aproximam a quebram todas as convenções e limitações que foram projetadas para limitar o pensamento criativo e de trabalho. Soluções para muitos dos problemas que existem em suas estruturas sociais e políticas já estão presentes nos corações daqueles que têm medo de apresentá-las.

Enquanto as energias continuam a quebrar e dissolver as barreiras que existiam entre gênero, raça, religião, cultura e País, você vai começar a ver que não há nenhuma razão para temer as possíveis conseqüências de levar adiante uma idéia original. Você vai ver as pessoas muito jovens pisando adiante corajosamente com novas idéias e essas idéias serão atendidas com a gratidão daqueles que são assistidos. E este reconhecimento da graça e inteligência da espécie humana vai repercutir a todos aqueles que escondem os seus dons, conscientemente ou inconscientemente, por medo.

O medo está sendo dissolvido por uma inundação do amor divino. As inundações lacrimejantes, incêndios e outras calamidades que agora são vistas em todo o seu planeta, são as manifestações físicas deste amor em ação, limpando o planeta da antiga escuridão. Não há terra neste planeta que não tenha sido tocada pelas energias das civilizações muito, muito mais velhas do que você pode imaginar, pois há alguns entre vós que atualmente têm uma vaga idéia de sua verdadeira história, como um ser planetário e como pessoa.

Não tenha medo da mudança climática, o dilúvio, o fogo, o vento e a fúria congelada, terremotos e erupções vulcânicas, por enquanto estas coisas trazem a mudança para o seu mundo, elas também rompem bloqueios persistentes no ambiente e aos seres humanos que ali vivem. Ninguém vai ser intocado pelas mudanças provocadas em seu mundo físico. Nem você vai se manter inalterado pelo rompimento de energias dentro de seu próprio ser.

Como uma quebra de blocos de gelo que se rompe na primavera, foi o que você sentiu durante a última década ou mais, com as dores da transformação que cada um de seus corpos vem passando. Mudanças de qualquer tipo, faz com que a resistência dentro do corpo, bem como na mente racional e ego, como assim tem sido dito, pelo seu corpo e ego que você está indisposto, que você precisa ver um médico, que você precisa ver um terapeuta, ou que você está perdendo sua mente.

Bom, perca a sua cabeça, ou pelo menos coloque-a de lado de sua posição no controle de como você interage com o mundo exterior. O seu coração físico é o centro real da consciência dentro de seu corpo, não o cérebro. De fato, cada uma de suas pequenas células contém todo um mundo de conhecimento e consciência. Em vez de continuar a trabalhar a partir dos três primeiros chakras (base - corpo físico; sacral - corpo emocional; plexo solar - corpo mental) você vai começar (ou já começou) a trabalhar com o coração e acima, nas estruturas trilaterais do chakras superiores. Ao se conectar com os chakras superiores você começa a ancorar as energias do seu Eu Superior para os chakras inferiores, assim, verdadeiramente trazendo o céu para a terra.

Há muito mais neste processo e isso é para você descobrir e brincar. Esse conhecimento não é novo, mas tem sido conhecido pelos antigos, e enterrado nas areias do Saara e sob as areias que cobrem a mais distante, a mais antigas das civilizações.

Nós damos a ti uma dica, agora. Olhe para os símbolos antigos que seus antepassados ​​te deixaram. Estas são pistas para você levar em suas meditações. Brinque com os símbolos; os permitam se comunicar de maneiras que estão para além das palavras, de modo que você possa começar a despertar a sabedoria dentro de seu próprio coração. Cada símbolo é uma chave ou um pedaço do quebra-cabeça que foi deixado como placas de sinalização por seus antepassados, que, se verdade for dita, aqueles foram vocês mesmos, assim como, vocês existem agora.

Muitos de vocês que lêem estas palavras ressoam com os símbolos da Irlanda, Índia, Grécia e Egito antigo e outras civilizações. Você entende o por que isso poderia ser, se não fosse pelo fato de que você esteve diante do Grange ou curvado perante os monólitos de Luxor? Você não pode reconhecer o que você ainda não sabe dentro de vós, amados.

Você está agora no processo de não somente a transformação de seus corpos físicos e do planeta, mas também a transformação de tudo o que você pensou ou foi ensinado que você fosse. É tempo de pôr de lado os velhos sistemas de crenças limitantes e expandir o seu mundo interior para abranger o universo e além.

Sim, você é poeira estelar. Você são moléculas que dançam em configurações espirais e respondem aos ventos solares e galácticos que varrem através de sua localização no espaço. Você existe simultaneamente fora do tempo e do espaço. Enquanto seus físicos estão começando a descobrir, e cada partícula de seu SER pisca ligado e desligado. O piscar traz você para fora do tempo e do espaço, dentro do que tem sido descrito como o momento do Agora eterno, onde vocês são autênticos de limitação.

Você, como um ser criativo tem a capacidade de trazer esse momento Agora aqui no físico e é através do domínio das energias que se movem através de você, é que você vai começar este processo de uma forma consciente. Não pense que você está fazendo essa tarefa por você já está fazendo o trabalho, queridos. Você já está fazendo milagres todos os dias.

Por longo tempo, você tem subestimado o seu valor, queridos. Nós dizemos a vocês agora que o tempo para você entrar no amor é Agora, o amor por si mesmo como um indivíduo e pela humanidade como um ser coletivo. Enquanto cada um de vocês aprende a amar a si mesmo, você vai aprender a respeitar e amar tudo o que existe ao seu redor, por meio do amor que você vai começar a ser capaz de discernir a delicada teia da vida que se liga por completo.

Mesmo enquanto as garras delicadas da aranha causar uma ligeira vibração que se move sobre a borda externa da teia, assim também, irá cada um de seus movimentos em direção à unidade dentro e fora. A grande Teia é outro símbolo de unidade, que é o que você está se movendo na direção, mesmo nesse momento, enquanto as barreiras erguidas na esperança de evitar a mudança e a transformação são anuladas e removidas.

Você está à beira de uma nova forma de ser, e apenas alguns têm ainda visto as possibilidades que existem antes de você. Deixe de lado qualquer resquício de medo de que você possa ter e encare a mudança como uma oportunidade para expandir e crescer. Permita que a sua consciência floresça e cresça, inocente como uma bela rosa, apresentando sua beleza livremente ao mundo para que todos possam ver e admirar.

Cada um de vocês contém dentro a capacidade de realizar milagres. E quando você redescobrir seus dons e pontos fortes, você vai dar um passo à frente para a luz que felicita a humanidade no alvorecer de uma Idade de Ouro.

Nós estamos ao seu lado, como guias e mentores. Nos chamem, e aos Anjos e Mestres Ascensos, por assistência e apoio quando necessário, mas principalmente, abram seu coração para aqueles que estão ao seu redor, em sua vida diária e com aqueles que você se encontra online através da mídia social. Estes são aqueles com quem você vai trabalhar para trazer novas oportunidades para toda a vida em seu belo planeta.

Vamos em paz e desejamos o amor em nossos corações, para cada um de vocês.

Namaste.


Canal: Elizabeth Ayres Escher
Fonte primária: http://www.bluedragonjournal.com
Fonte secundária: Violet Flame
Tradução: Sementes das Estrelas / Maria Dantas
E-mail: mariadantas2@hotmail.com