Sananda - "EU SOU o seu irmão mais orgulhoso" - 24.12.2013



Gabriel: Queridos, essa é a transcrição da mensagem do Sananda que nos foi dada na nossa sala de meditação em Grupo no dia 24.12.2013

Link para quem desejar baixar a Gravação da Meditação: Aqui

Sananda: Que nesta hora o meu amor possa envolver a todos, dando-vos suavidade e paz.

Neste momento na Terra, as forças se movem de uma forma suave e harmoniosa. Cada ponto do planeta está recebendo a sagrada energia do Sol Central, e trazendo o seu interior para a comunhão com a Fonte.

Vocês que neste momento buscam a sua conexão com o seu próprio Ser Divino, vocês que continuadamente estão no caminho do amor, às vezes sob tropeços dolorosos, às vezes sob tristezas, às vezes abalados na Fé, mas como persistentes missionários caminhais, enchendo-me de orgulho e alegria.

Essa vossa determinação provoca a expansão da vossa consciência, provoca a manifestação dos vossos desejos mais sinceros de paz e amor.

Vocês, queridos Mestres, galgaram até esse estágio na Terra, continuadamente e se mantiveram íntegros e seguros do amor do Pai por cada um de vós. Muitos de vós até não conseguem crer nesse seu próprio potencial, nessa própria conquista, e por vezes exclamam que não são dignos das bênçãos de Deus, ou que não são dignos de ouvirem as minhas palavras diretamente. Eu vos digo: Sim, sois dignos do meu amor, sois dignos do amor do Pai, sois dignos de estarem onde estão. E a Lei move cada um de vós para receber de acordo com a sua obra. Portanto, constantemente recebem estas bênçãos, porque sois seres abençoados por natureza, sois cultivadores dessas bênçãos.

Isso é sabido, porque vocês estão aqui nesta sala, neste momento, ou mesmo fora daqui provando o vosso amor pelo Pai, quando pensam amorosamente em seus irmãos espalhados pelo mundo que precisam da vossa Luz; quando deixam os seus afazeres cotidianos para terem um momento particular com a vossa Divindade, assim vocês estão provando a vossa Fé nas promessas do Pai Amoroso. Vocês acreditam nisso, queridos? Vocês podem sentir o meu amor por vós, seres belos da Criação? Vocês podem?

A Fé sem obras é morta, mas vocês provam com a vossa Fé Viva em Deus e dão o testemunho disso se mantendo em um estado de Fé, no amor e na luz. Isso é Fé, a Fé sobremaneira, rica e que vos dá a mais pura certeza das promessas do Pai mais amoroso.

Muitas vezes, as nossas palavras parecem-vos repetitivas, por vezes vos irritam, porque, às vezes, não trazemos aquilo que desejam ouvir nos momentos mais difíceis do vosso caminho, mas se forem no mais íntimo do vosso ser, verão a nossa real intenção, verão e sentirão o nosso amor por vós, queridos mestres.

Eu sou rico e abençoado por saber que posso contar com vocês, abençoadas Sementes de Deus, que fertilizaram a Terra, que movem a Terra para o seu estado mais belo e perfeito. Isso não seria conseguido sem o esforço de todas as almas determinadas, que, desde quando estive fisicamente convosco, prometeram o auxílio na tarefa de cultivar esse grande Jardim.

Amados seres, eu, o vosso irmão que tanto vos ama e tanto admira o vosso caminho, eu vos abençoo e deixo cair sobre vós as minhas bênçãos, como prova de que o amor do Pai é Infinito por todos da Criação.

EU SOU o seu mais puro reflexo, eu sou a sua lágrima de alegria e de dor... eu sou a sua lágrima de alegria e gratidão, de cansaço, de esperança. Eu Sou a manifestação da sua vitória na Luz, porque eu venci e vejo em vós a minha vitória, e vocês veem em mim a vossa vitória.

Eu Sou Sananda, o seu irmão mais orgulhoso. Boa noite, meus amados, que a minha Luz vos preencha.

Namastê.