Dragões de Luz - 01.01.2014


Através do tempo, através do espaço, nos tornamos junto com as esferas celestes, junto com o que vocês humanos chamam de anjos, nos tornamos transdimensionais, e estamos aqui agora, espalhando muita alegria, pois nossos corações são pura alegria, proporcionalmente ao nosso tamanho aos vossos olhos. Somos os dragões, de pura luz, paz e amor.

No universo muitas coisas se movimentam e se transformam. Entramos na ciranda terrestre, na ilusão tridimensional da Terra, para experienciarmos, juntos com todos vocês, a magia de viver nesse lindo planeta. Aprendemos muitas coisas com tudo o que há, com tudo o que é, e com todas as ilusões. Assim como vocês terrenos, também tivemos nosso momento de ilusão, e partimos para nossa ascensão. Muitos de nós se perderam nesse processo, mas no universo nunca há perda. Tudo é aprendizagem. Agora nós estamos voltando, invisíveis ainda aos vossos olhos, mas como vocês estão atingindo novos patamares de frequência, agora podemos nos aproximar outra vez, para ajudar e socorrer com nosso sopro celestial, na transição desse incrível planeta.

Ficamos muito honrados por vossos Eus Superiores estarem lentamente enviando memórias antigas, que ajudam vossas mentes em expansão, a se lembrarem de nossa existência na Terra, junto convosco e todas as incríveis criaturas terrenas. Há que saudade estamos de vós, incríveis seres humanos! Adoramos cantar, adoramos voar, adoramos criar e observar o vosso retorno à sua plena e incrível abertura ao sol maior, e ao espetáculo da união com vosso Cristo interno. Somos os Dragões de Luz, os que já ascenderam antes de vós, para agora, nesse momento mágico de alegre despertar, possamos voltar a ajudá-los, em vossa liberação, se assim o que quiserem.

Não se perturbem com nossa alegre bagunça, pois quando chegamos, nos reunimos e festejamos. Essa é nossa maior alegria, uma mesa farta e cheia de luz. Quando estivermos dançando, se vocês humanos quiserem participar, estejam livres para rodar e voar. Não, não iremos machucá-los. Somos grandes sim, mas totalmente conscientes de todo nosso corpo. Voamos alto no céu, espalhando para todas as criaturas que voam, nossa energia. Vocês já viram alguma ave se chocar com a outra? Elas não são todas conscientes do seu harmonioso voo? Então, assim somos nós. Voamos em harmonia, em sintonia, em comunhão com a energia cósmica, e estamos ajudando os Grandes Arcanjos, na ascensão desse planeta. Não acreditam? Cada sorriso em vossos lábios, é um esforço concentrado nosso, a espalhar pelos ares, nossa alegria com todas as criaturas. Aprendemos muito em nossa ascensão e nós também estamos aqui para observar e ajudar a vossa. Já perdoamos a tudo que nos causaram, pois se não tivéssemos perdoado, não teríamos ascendido.

Somos profundamente gratos pela aprendizagem que nos proporcionaram, sem ela, não estaríamos onde estamos. Já olharam vossos céus hoje? Já olharam? Estão vendo e sentindo nossa intensão? Vocês veem e reconhecem os elementais solares vibrando suas asas em alta frequência? Todos nós, toda a criação, está em comunhão com vossa ascensão. Parabéns queridos humanos, vocês estão conseguindo um feito incrível, pois essa é vossa intenção. O que conta, é um coração puro e a magia da intenção. O que vocês chamam de magia, é a energia que flui em tudo. E em nome dessa energia, dessa magia, nós desejamos um ano novo cheia de dança, de voos incríveis, cheio de energia solar, cheio de luz, cheio de AMOR, a única força que será capaz de fazê-los levantar voo, rumo ao infinito e além.

Feliz Ano Novo, nós somos e sempre fomos ligados a vocês e iremos voltar a viver em comunhão. Podem sentir nossa alegria agora? Já sabem expandir através de vosso coração a energia de um poderoso sorriso?

Sinceros e grandiosos voos para todos vocês. Nós somos os Dragões de Luz.


Canal: Lua de Luz