background

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Feedback inicial do projeto Linhas Ley (IMPORTANTE) – 05.01.2014

Queridos amigos e leitores,

A mensagem abaixo foi escrita por Mark, amigo e colaborador de Verônica Keen. Este documento foi publicado no Montague Keen Foundation e complementa a última mensagem de Montague (Aqui), em que ele aborda a importância das linhas ley (que, de forma simplificada, são as linhas que formam a grade energética da Terra, relacionadas com a consciência planetária, entre outros aspectos).

Boa leitura,

Gabriel

--------------------------------------------------------------------------

Prezados,

A resposta ao convite da Fundação para recuperar e retraçar as linhas ley da Terra até agora tem sido verdadeiramente esmagadora. Estou surpreendido com o nível da reação inicial. Nas primeiras 48 horas desde que a chamada saiu, as mensagens de apoio recebidas, a imensa vontade de ajudar e do interesse geral chegaram a uma taxa de 20 a cada hora de todos os cantos do mundo. Elas continuam vindo! É um privilégio pessoal e uma transformação elevadora receber esta magnitude de energia benevolente em um curto espaço de tempo. Em nome da Fundação, agradeço muito a todos vocês.

Eu senti, por isso, a necessidade de providenciar imediatamente um retorno desta reação inicial incrivelmente positiva para todos aqueles que já comunicaram o seu apoio e também para aqueles que ainda estão a fazê-lo. Ele certamente demonstra que vocês não estão sozinhos na maneira que pensam. Muitos e muitos outros estão sentindo da mesma maneira e conhecendo que a pureza das linhas ley é fundamental para o verdadeiro espírito da humanidade e de sua jornada. Também mostra que todo mundo tem um papel a desempenhar. Cada um de vocês é ou vai se tornar um especialista dentro de seu próprio território e localidade de paisagem. Eu sinto que temos muito a aprender uns com os outros. Somos todos parte de um gigantesco quebra-cabeças para reconectar as peças que são os caminhos sagrados de Gaia.

Muitas das mensagens recebidas pediram orientação adequada e instrução. Esta será disponibilizada no momento oportuno, quando o surgimento de reações internas forem avaliadas. Eu seria capaz de determinar quais partes do globo já tem uma consciência crescente a respeito das linha ley, bem como aquelas com um déficit. Além disso, o potencial de conectar membros para estabelecer grupos de trabalho e, finalmente, Centros, é incrível.

Enquanto isso, o primeiro e essencial passo da estratégia de desdobramento é basicamente isso ... divulgação da existência de linha ley. Esta ação vai realmente ajudar a levantar a sombra que tomou conta das linhas ley por tanto tempo e expô-las à luz da consciência renovada para que as almas menos despertas possam levar o conceito consigo. Os da categoria seguinte podem essencialmente precisar de uma prova irrefutável, das quais existe uma quantidade considerável a fim de fazer que todo um importante salto de transição. Divulgar os seus resultados irá ajudar a fazer isso acontecer mais facilmente.

A divulgação pode simplesmente tomar a forma de elaboração de um mapa com anotações do local, incluindo os principais lugares e características da paisagem - naturais e "artificiais", indicando a linha(s) e fornecendo um quadro de referência direcional em relação ao verdadeiro norte; as linhas ley têm uma influência astronômica e geométrica significativas então, a direção é de grande importância. Uma vez feito isso, os caminhos sagrados não estão mais secretamente escondidos na paisagem, mas disponíveis para todos verem. Compartilhem suas descobertas localmente e amplamente. Talvez publicar os resultados de uma forma ou, alternativamente, enviá-los para a Fundação, para futura disseminação, pelo:

ley-lines@montaguekeen.com 

Alguns de vocês já devem ter tomado providências para promover suas próprias investigações e estão de parabéns. Em muitos aspectos, as linhas ley são análogas às hidrovias. Algumas podem ser consideradas como afluentes sutis e alguns córregos como florescentes. Outras podem ser pensado como sendo rios poderosos. Se as linhas ley são apenas uma veia menor ou uma artéria maior no campo energético da Terra, primeiro é importante considerar e compreender a rede de fluxo antes de fazer ajustes no re-equilíbrio para a energia. Um mapa pré -requisito também permite que este a ser aferido.

Minha própria pesquisa concentra-se nas paisagens do Sudoeste da Inglaterra e Irlanda - ambos terrenos muito sagrados em termos de correntes telúricas da Terra.

Mais uma vez, muito obrigado a todos vocês pelas suas respostas positivas e urgência em participar. Animem-se a partir deste encorajador feedback e tenham em mente as palavras do filósofo alemão, Arthur Schopenhauer (1788-1860)... "Toda verdade passa por três estágios. Primeiro, é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente rejeitada. Terceiro, é aceita como auto-evidente." As linhas ley estão à beira de escapar desta segunda fase e se tornarem amplamente reconhecidas em todo o mundo. Vocês todos têm um papel vital a desempenhar para que isso aconteça!

Até a próxima atualização ...

Mark


Tradução: Sementes das Estrelas / Carolina Barisch