Sábado – Sétimo Raio: Violeta

Sábado – Sétimo Raio: Violeta

Compartilhe esse artigo

O Sétimo é o Raio Violeta da misericórdia, transformação e Liberdade. Quem rege este Raio é o Mestre Ascensionado Saint Germain, que o fará durante os próximos dois mil anos, sobre a Terra. A Chama Violeta é o instrumento que TRANSFORMA todo erro e forças imperfeitas em Perfeição. Quando a humanidade usar este instrumento com acerto e ritmicamente, a Terra será salva. As pessoas que pertencem a este raio possuem muitas aptidões e em todos os aspectos grande amor pela Liberdade.

O Raio VIOLETA e as energias da Era de Aquário são um agente de fusão, mescla e coordenação. A principal função é atuar na infusão das energias do espírito com a substância da matéria. A atuação da Raio VIOLETA contribui para a fusão da alma e da personalidade e para a conseqüente reorientação do propósito de vida de um indivíduo. É esse processo de infusão de alma que pode ser simbolicamente interpretado pelo alquimista do Raio VIOLETA como processo de transformar chumbo em ouro.

A esperança para a Era Aquariana, a era do Raio VIOLETA, é que essa reorientação e transformação e coletiva aconteça na humanidade.

O indivíduo que tenha integrado ativamente os seus eus inferior e superior e que esteja vivenciando a vida de um ser humano espiritualmente realizado, revela isso no especial tipo de radiação emitida por ele.

O Raio VIOLETA é transformação e transmutação. A função deste raio é mudar as formas tanto físicas quanto mentais. As pessoas ligadas ao Raio VIOLETA são amantes da cerimônia. Adoram quando as coisas são feitas ordenada e adequadamente.

Este é o raio do impecável, da enfermeira, do organizador e do desenhista de formas bonitas. Nas artes seriam particularmente verdadeiros se houvesse uma influência do raio branco (4º Raio). Na característica e na conformação, amam a precisão. São preocupadas com os detalhes. Sua personalidade é dada ao trabalho com organização tanto no pessoal como no profissional.

Apreciam formalidades e procedimentos e ficam satisfeitos quando seguros da situação e das coisas. Se interessam por comunicação, são atraídos pelo estilo de apresentação do que pelo conteúdo do que é apresentado. Credo religioso, a cura, o xamanismo ou ritualista pertencem também a este raio.

—————————————————————————————

Conceito

Coordenação e unificação do principio da vida interior e da sua expressão na forma, reflexo da vontade através da ordem. Fusão, combinação.

Na Alma

Formular e harmonizar vários aspectos de um dado conjunto de circunstâncias em uma expressão ordenada para a vontade de Deus.

Personalidade

Raio do Clero e mestre de qualquer evento ritualista ou xamã, produtor de filmes ou de teatro.

Características positivas

Cuidado no detalhe, força e autoconfiança, habilidade de fazer surgir ordem, capaz de combinar os poderes da vontade do raio azul, com a coesão do raio dourado, e de produzir resultados materiais do raio rosa.

Deficiências de caráter

Adesão excessivamente rígida a regras e regulamentos, pode sacrificar a auto determinação para seguir ordens impostas por superiores. Supersticiosos, pretensiosos, formais.

Deve cultivar

Humildade, brandura, tolerância, ausência de preconceitos, entendimento da unidade mundial.

Mental

Mente ordenada, ideais e opiniões em categorias ordenadas, muito inovador, também pode ficar atolado em metodologia obsoletas e pela incapacidade de adaptar-se a novas circunstâncias.

Emocional

Manifestar sentimentos certos e apropriados nas situações em que se encontrar.

Físico

Hábil em lidar com o ambiente físico. Organiza o ambiente à sua volta de maneira limpa e precisa. Estatura média, com peso saudável e musculatura desenvolvida com uniformidade, muito bem coordenado.

—————————————————————————————

Arcanjo Ezequiel (Seu Complemento Divino: AMETISTA)
Elohim: ARCTUROS (Seu Complemento Divino: DIANA)

Decretos do Raio Violeta:

Compartilhe esse artigo

About Author