background

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Arcanjo Gabriel - "Cada pessoa no planeta tem seu próprio sistema de orientação interior" - 03.02.2014


Uma das coisas mais maravilhosas e empoderadoras que vocês podem fazer para o outro é encorajá-lo a se conectar com sua própria sabedoria interior, ouvir seu coração, aceitar seu papel como o especialista em sua própria encarnação única.

Cada pessoa no planeta tem seu próprio sistema de orientação interior, seus próprios auxiliadores, seu próprio alinhamento com a Fonte, sua própria sabedoria inata, sua própria agenda preenchida por suas próprias paixões e interesses.

Pensar que você sabe mais do que isso, ou deixá-la pensar que qualquer um pode orientá-la melhor do que seu próprio conhecimento e sua equipe de especialistas é um grande desserviço. Ninguém está mais qualificado a guiar uma alma do que ela mesma.

Por encorajar o outro a encontrar suas melhores respostas em seu interior e assumir o papel de especialista de seu próprio caminho, vocês pouparão a ele grande quantidade de estresse, frustração, preocupação e ressentimento porque todas as decisões dele estarão baseadas no que sua alma realmente quer experimentar.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com