background

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Arcanjo Gabriel - "A coisa mais amorosa que vocês podem fazer pelo outro é torná-lo responsável pelo seu próprio estado emocional" - 16.02.2014


São muitas as pessoas que levam suas vidas numa tentativa de agradar os outros. Elas não criam problemas, elas colocam o desejo de todos acima de seu próprio desejo, e fazem tudo que podem para evitar perturbar os outros. Elas tentam garantir a felicidade dos outros através de suas ações.

Enquanto que nós sabemos que isto vem de um espaço que procura amor e aceitação, está fadado ao fracasso. Vamos lhes dizer por quê. A ideia de que vocês podem fazer outra pessoa feliz é completamente falha.

Vocês podem temporariamente agradar o outro, mas se o estado emocional dele depender de vocês, ele jamais encontrará a felicidade porque ela não pode ser encontrada em uma fonte exterior. A felicidade deve vir de dentro.

Porque o outro procura por algo externo para torná-lo inteiro, e isso nunca, jamais funcionará, ele ficará ressentido com vocês por não conseguirem fazê-lo feliz. Vocês descobrirão que terão de realizar façanhas cada vez maiores para tentar agradá-lo, o que somente levará à sua própria exaustão e ressentimento, e no fim, desapontamento.

A coisa mais amorosa que vocês podem fazer pelo outro é torná-lo responsável pelo seu próprio estado emocional. A coisa mais amorosa que vocês podem fazer por vocês mesmos é manter a outra pessoa responsável pelo estado emocional dela, e vocês serem responsáveis pelo seu próprio estado emocional.

Para encontrar a felicidade que vocês procuram, vocês devem ter a coragem de viver de acordo com o que é certo para vocês e encorajar os outros a fazer a mesma coisa, e aceitar e honrar todas as escolhas, seguros no conhecimento de cada pessoa é o especialista de seu próprio caminho.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com