background

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualização nas energias." - 16.02.2014


Como já notaram, estas energias que chegam, fazem-se anunciar de muitas formas. Talvez a melhor maneira de descrevê-las é como parecer flutuar em padrões descontroladamente erráticos, padrões aparentemente imprevisíveis de transmissões energéticas que também irá afetá-los em muitos níveis.

E assim, irá encontrar-se como se estivesse alegremente flutuando em um tranquilo mar de boas vibrações e, de repente, sentir como se sua jangada fosse virada e sacudida em águas agitadas, incapaz de saber o que está em cima ou embaixo. Sim, serão realmente momentos que serão marcados como extremamente imprevisíveis, porque nunca saberá exatamente o que irá encontrar na próxima esquina.

Na verdade, é um evento cuidadosamente orquestrado e, tudo o que estará sendo posto em movimento, será definido de tal maneira, que sua mente humana será deixada de fora. E o que queremos dizer com isso Simplesmente que tudo isso é feito com uma coisa em mente, ou seja, ajudá-lo a sair das velhas rotinas que têm seguido tão fielmente com sua mente. Isso não foi feito por acaso, mas sim através de um planejamento cuidadoso e que, desse modo, pretende jogá-lo para cá e para lá na mais incomum das formas nos tempos vindouros.

De nossa parte, faremos tudo que pudermos para ajudá-lo a liberar-se de quaisquer dos velhos padrões e programações que ainda tentam mantê-lo naquele velho conjunto de formas, e assim, sempre que se sentir finalmente e totalmente equilibrado, provavelmente encontrará algo que deliberadamente o jogará novamente para fora de equilíbrio.

Poderá até soar como uma maneira insensível de fazer as coisas, todavia, nada aqui foi deixado ao acaso, uma vez que é de fato vital não tentar ficar no velho "experimentado e verdadeiro" por mais tempo. E assim, essas energias irão ajudá-lo a fazer exatamente isso, agitando a árvore da maneira que puderem, a fim de fazer cair seus velhos ramos e, finalmente, leva-lo para suas asas e voar para o desconhecido. E como todos bem sabem, por agora, este desconhecido é tão estranho, que achará que irá levá-lo para longe de tudo aquilo que ainda sente com o que tornou tão familiarizado. E assim, hesita na beira do ninho de pular para a liberdade, pois acha que irá se jogar fora de si se verdadeiramente liberar o antigo.

Certamente que aqui este não é o caso, pois no momento em que se decide finalmente largar aquela velha e incapacitante aderência dos últimos remanescentes da sua ilusão, finalmente irá perceber que simplesmente se esqueceu da verdade de quem realmente é. E assim, no momento em que deixar-se levantar irá, literalmente, mover-se em território bem conhecido e amado, pois então, irá finalmente voltar para casa, para o seu verdadeiro eu e não aquela versão fraca e ilusória que tem sido até então.

Dizemos que tememos que se sinta cambaleante nos tempos vindouros, incapaz de encontrar seu equilíbrio por longas sequencias de tempo. No entanto, trata-se somente de uma ajuda para fazer com que se solte o suficiente, para deixar de lado as velhas e opressoras partes ilusórias de desinformação que ainda o estão mantendo para baixo. Sabemos que também, às vezes, irá encontrar-se navegando agradavelmente, passando por um profundo sentimento de bem-aventurança de regresso para casa e sempre que chegar a esse sentimento, saiba que é simplesmente uma pequena amostra do que tem a sua disposição. Neste vasto oceano de tranquilidade em que começará agora a fazer pequenos mergulhos e que depois estará lá, esperando por você para mergulhar completamente, no momento em que a última peça dos velhos detrito forem descartadas.

Aproveite estes breves interlúdios entre essas agitações e lembre-se que este mar de tranquilidade é realmente o objetivo final. Esperamos que isso faça com que esses momentos não tão agradáveis ​​e bastante agitados tornem-se mais palatáveis para todos. Afinal de contas, eles chegarão como que dando uma mãozinha e não como qualquer tipo de obstáculo. Pelo contrário, é simplesmente uma forma completa de dicas úteis, na forma de impulsos energéticos que irão bater na sua casa, nos lugares onde parece ainda estar preso em alguns aspectos, que serão sacudidos e peneirados por estas energias que chegam desta forma, que se tornarão suaves e flexíveis para que você possa se afastar de qualquer antiga rigidez que ainda esteja existindo em seu caminho.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge