Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualização nas energias." - 20.02.2014


Esta intensificação contínua de melhoria energética com poucas pausas, pode levá-lo a pensar que, desta vez, talvez tenha sido demasiado para o seu infeliz corpo. Certamente que este não é o caso, pois se conseguir mergulhar abaixo da superfície agitada do caos energético, irá observar que está realmente ficando mais resistente e equilibrado a cada dia. Sabemos que isso pode ser motivo de descrença para muitos, pois estamos conscientes de que, embora esta rodada de combustão energética tenha de fato acendida uma fogueira sob seus pés, alguma questão ainda tenha permanecido oculta em algum lugar de seus sistemas. Sim, estamos nos referindo de questões decorrentes também de vidas anteriores. Pois esta é de fato, uma "faxina" completa que nunca fez e como tal, este chocalhar da gaiola fará com que os últimos restos de qualquer coisa anteriormente desconhecida rolar para fora de seu esconderijo.

Todavia, este não é um processo de redescoberta com finalidade de que passe por um longo processo de transformação, no qual possa cair dos recessos superiores de seus armários neste momento. Não, simplesmente trata-se de sacudir algo solto que ainda possa atuar como areia na maquinaria e por isso, tudo que precisa fazer, é literalmente rolar com as pancadas e simplesmente permitir que o que vem de fora faça sua parte. Nem mesmo precisará apanhar mais para inspecioná-lo, simplesmente deixe-o onde cair e, como dissemos, mantenha-se em sua jornada designada, sabendo muito bem que tudo que pode surgir nesta fase, é destinado principalmente para aliviar suficientemente sua carga, de modo que seja capaz de alçar voo na primeira oportunidade.

Toda essa agitação aparentemente incessante tem o propósito de conseguir que a última pequena coleção de grãos saia de seu sistema e mesmo que todas essas sacudidas possa deixá-lo se sentir mais como uma boneca de pano desgastada do que o ser magnífico que realmente é, tem a finalidade de ajudá-lo a atingir uma imagem muito mais verdadeira de seu próprio valor. Lembre-se que, seja o que for que se esconda e talvez esteja esquecido num cantinho escuro em algum lugar em seu ser, sua mera existência é suficiente para diminuir sua capacidade de realmente entrar na grandeza que é o verdadeiro você. Tudo porque estes pequenos restos teimosos de antigas memórias, realmente entopem as finas artérias do seu corpo energético de tal forma que o livre fluxo livre necessário fica dificultado. É por isso que continuaremos a mexer com você das mais inesperadas maneiras, simplesmente para desalojar essas peças pequenas, todavia muito irritantes de uma vez por todas.

Feito não com intenção de que precise de alguma forma ter tempo para examinar o que estará rolando para fora depois de cada um desses ataques. Na verdade, a única coisa que deve fazer é, respirar profundamente nesta limpeza e deixar uma lufada de ar fresco entrar naquele espaço energético, que se tornou novamente liberado por causa do desalojamento de algum antigo fragmento. Então, sim, esse será um processo que fará vibrar não apenas seus ossos, mas também aquilo onde não terá mais nenhum trabalho, terá simplesmente que se permitir a ser sacudido, para que esses pequenos fragmentos remanescentes sejam desalojados de seu sistema para sempre.

E saiba que, mesmo que se sinta como se estivesse sendo abalado a ponto de se desmontar, esse processo também servirá para fortalecer os laços que o estarão conectando com a totalidade do seu ser, sendo assim, também um processo de criação de uma conexão que nunca antes esteve tão forte como agora. E sempre que tiver uma chance de obter uma pequena pausa no chocalhar nesta máquina de lavar energética, estamos certos de que achará que isso seja verdade. Então, irá se encontrar num espaço que parecerá muito mais leve, mais brilhante e muito mais nivelado do que aquele terreno irregular que esteve atravessando durante a última década ou algo assim.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge