background

quarta-feira, 19 de março de 2014

Arcanjo Gabriel - "Peçam ao Universo" - 18.03.2014

 

Queridos, se vocês fossem olhar somente à altura dos olhos para uma mesa cheia de comidas, seria muito difícil ver tudo que está na mesa. Vocês veriam o que está bem na frente de você, mas não estariam certos do que existe além desses itens.

Por exemplo, vocês podem somente ver uma grande embalagem de leite em sua frente. Vocês realmente querem suco de laranja, mas porque tudo que veem é leite, vocês podem sentir como presos ao leite. Vocês apenas podem se contentar com o leite.

Vocês podem escolher não tomar o leite porque o que vocês têm é algo que não querem. Nunca lhes ocorre que o suco de laranja está apenas distante um pedido, porque vocês não têm nem certeza de que ele existe para vocês.

O Universo está olhando para a sua mesa. Sem qualquer esforço ele pode ver todos os potenciais infinitos que estão disponíveis para vocês e que vocês simplesmente não podem ver de seu ponto de vista. Só o que vocês precisam fazer é pedir e confiar que, se vocês podem imaginar, então é uma opção viável.

Da visão do Universo, ele pode facilmente ver o caminho mais direto para lhes trazer o suco de laranja. Ele não se importa se vocês têm dinheiro para pagar o suco de laranja. Nem por um segundo o Universo duvida se vocês são merecedores do suco de laranja. Ele simplesmente honra seu pedido porque vocês estão exercendo seu livre arbítrio e sua capacidade de cocriar.

Mas, se vocês não estiverem dispostos a largar a embalagem de leite e aceitar sua verdadeira preferência como uma opção, será muito difícil para o Universo colocar o suco de laranja em suas mãos! Vocês entendem? Não importa se vocês não puderem ver como irá acontecer. Simplesmente importa que vocês saibam que podem ter aquilo que querem.

Então, peçam ao Universo para lhes passar o suco de laranja e estejam prontos e dispostos para aceitá-lo, como alguém que tem um lugar permanente na abundante mesa de jantar do Universo.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Fonte: http://trinityesoterics.com
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
YouTube: http://www.youtube.com/user/trinityesoterics