background

quarta-feira, 26 de março de 2014

Comando Ashtar - "Realidades Paralelas" - 26.03.2014


Gabriel: Querida Família das Estrelas! Faço um sincero pedido. Quero muito falar a respeito do ocorrido com o avião (voo MH-370 da Malaysia Airlines), quero poder escrever sobre a verdade dos acontecimentos. Tenho visto muitas mensagens e canais falando sobre o que realmente teria acontecido...

-----------------------------------------------------

Comando Ashtar: Continue a seguir o vosso coração! É o que sempre falamos, Gabriel. Não existe certo e errado; existe o que existe e como sabes, anomalias existem e tal situação é algo do tipo... Não desanime nem desacredite que estamos em contato com você. O trabalho deve continuar e as provas já são mais do que claras sobre o que, de fato, aconteceu. Sinta em seu coração: a resposta está lá.

Nós não escolhemos os canais que trabalham conosco! Vocês quem nos escolhem mediante um desejo sincero de servir a Luz. Você, meu caro, assim como muitos outros colaboradores, se auto escolheram e deram o sinal verde para que pudéssemos ter um contato com vocês para o trabalho.

Nós estamos, sim, ao vosso lado, ao passo que vocês nos permitam isso. E não se afobem ou entrem no jogo da espera de "o que será que vai acontecer" ou "o que será que aconteceu"...

Uma pergunta e postura desse tipo impede, naturalmente, que recebas a verdadeira frequência correspondente à sua realidade. Nós não nos sentimos ofendidos quando ficas bravo conosco, muito pelo contrário! Nós ficamos felizes porque isso mostra, de alguma forma, que tens interesse real e verdadeiro de se comunicar conosco.

E como sabemos do vosso coração, acaba que isso abre ainda mais as portas. Sim, o avião está em Agartha, assim como explodiu. As duas coisas são reais, dentro daquilo que deseja que seja. O que você escolhe para si?

O X da questão, meu caro Gabriel, é que você está com receio de se expor, querido, com medo de ataques... Querido, se estás onde estás, estará muito sujeito a isso.

Deixe que julguem e façam o que quiserem. Assim como essas pessoas que te julgam tem o direito de serem como são e colocarem para foram o que sentem, como verdade ou não, tendes o mesmo direito. Vocês ficarão surpresos com o que, de fato, vem acontecendo em seu mundo, ficarão literalmente “de boca aberta”. Vocês ainda não fazem ideia...

Nós queremos dizer que o que o seu coração decidir estará decidido. Mas desejamos que fique bem claro: Nós estamos com você assim como a sua equipe está e estamos com a sua equipe assim como você está. Vocês, juntos, formam um Momentum de esperança e têm levado isso com muito amor e força. O que espera de nós, senão aplausos?

Segue, querido! Faz o teu trabalho e não te preocupe com críticas. Teu coração diz agora que está em Agartha; então, que assim seja.

Nós somos do Comando Ashtar e estamos debaixo do oceano, observando os destroços do avião, assim como em Agartha, em festejos com os sobreviventes... Onde vocês desejam estar?

Pax e Lux.