background

terça-feira, 27 de maio de 2014

Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualização nas energias." - 26.05.2014


Queridos, estão reunidos aqui para muitos propósitos, porém existe uma coisa que todos têm em comum, que é a sua eterna busca para encontrar a paz interior, que sabem residir em algum lugar, não apenas em você, mas em todo ser único que habita este belo planeta.

De fato, são aqueles que abrirão as portas para essa paz de espírito, este espaço de tranquilidade e bem-aventurança, este campo vibracional que irá apoiar toda a humanidade por toda a eternidade. Como vê, essa fome que tem conduzido a humanidade para cada vez mais perto do abismo, é a mesma que leva ao conhecimento interior de que existe algo mais lá fora, algo que tornará a todos completos.

Mas como já discutimos em muitas ocasiões, essa fome conduziu a humanidade numa busca equivocada por uma solução externa a este anseio interior. E como sabem tão bem agora, aquele olhar vazio interior não pode ser preenchido por qualquer coisa que esteja separado de você, podendo apenas ser preenchido através da ligação com o que já existe lá.

A fim de tornar-se o todo, deve liberar todas as ideias de eventuais substitutos superficiais e temporários e, a razão de estar lendo estas palavras, é que já viu a verdade nelas, pondo-as em prática. E assim, em algum momento no passado, todos começaram esta viagem que os conduziria de volta para casa, em todos os aspectos da palavra e do seu ser.

E nesta jornada que os tem levado por dificuldades e dores, através da euforia e alegria e pelas adversidades e sucessos, encontraram seus caminhos, tudo por uma única razão, para ajudá-lo neste objetivo muito importante de reconectá-lo consigo mesmo e, por isso, reconectá-lo totalmente com a Fonte, aquela Luz guia eterna que esteve escondida da maioria da humanidade por um longo tempo. Mas agora que atravessaram barreira após barreira e ascenderam pico após pico, pouco a pouco, passo a passo, alcançaram tal nível elevação e compreensão, que os possibilitarão a  encontrar muito do que têm procurado.

Ainda assim, vai sentir-se longe de estar completo e, em momentos como estes, do que ainda sente falta, irá parecer ocupar um espaço excessivo dentro de você. Calma, não está faltando nada, simplesmente está plenamente consciente da magnificência do seu Ser e é por isso que está aqui, para manter brilhante a Luz em seu santuário interior, de modo que seja capaz de discernir através desta névoa um pouco atordoante em que parece estar imerso.

Lembre-se que ainda estão num padrão de exploração, aquilo que discutimos em nossa mensagem anterior, a fase preparatória que é muito importante, mas também um lugar extremamente desafiador para se estar. Por que o que mais deseja nesta fase, a clareza, é algo que parecerá ser ainda mais evasivo que o normal e, assim, irá se preocupar, empurrar e lutar, ao mesmo tempo em que poderá se sentir como se fosse incapaz de fazer qualquer coisa. E assim, achará que, literalmente, estará caindo de exaustão e pensar que perdeu seu controle sobre tudo e que qualquer avanço anterior estará perdido, ido com os ventos que parecem empurrá-lo para baixo continuamente.

Decididamente este não será o caso, embora, entendamos plenamente a razão para se sentir assim. Mas, apesar de tudo, conseguiu erguer-se, livre dos velhos jugos que costumavam mantê-lo amarrado ao antigo, sem ainda não ser capaz de saborear plenamente tudo o que é, pois ainda terá de se ajustar a estes chuveiros energéticos externos que irão transmitir, cada vez  mais informações em seu Ser.

E assim, o que deseja, acima de tudo, no momento, não é algo que seja capaz de acessar. Ainda está sob muita influência dessas forças externas que estão ajudando a você e seu corpo físico a se unirem da melhor forma e, como tal, a fadiga de batalha, que muitos estão sofrendo no momento, poderá parecer estar descansando pesadamente em seus ombros ainda por uns tempos. Mas não se preocupe, irá encontrar uma maneira de dar-se a um pouco de descanso e, algumas das dicas sobre o que fazer, encontrará aqui neste espaço.

Pois, como dissemos no início desta missiva, existe algo que o une a algo dentro de cada um que todos trouxeram juntos neste espaço e, quanto mais conseguir entrar em sintonia com isso, mais irá sentir a paz de espírito que procura no momento. Lembre-se que, às vezes, a força vem em números e, agora, isso é verdade.

Isso não significa que tenha que forçar-se a sair para o mundo e enfrentar seus compatriotas, seja diretamente ou por meio de mostrar-se neste espaço. Não, simplesmente significa que tudo que precisa fazer é abrir o seu coração a seus irmãos e irmãs, de forma que se sinta bem com isso e, então, sentirá uma sensação de comunhão, que permitirá que veja a sua própria conexão com o seu núcleo.

Isto pode parecer confuso, pois na verdade, geralmente pedimos para recolher-se em seu interior e procurar lá.  Mas desta vez, pedimos para se abrir um pouco mais para o que já está criado ao seu redor, na forma de uma camada energética que não estava lá antes, mas que agora servirá para conectar a todos vocês num nível mais profundo e que servirá também para ajudá-lo a ver-se com um olhar mais claro.

Então, mais uma vez podemos dizer que está tudo bem e que está exatamente onde foi destinado a estar e, mesmo que este possa parecer ser um período de solidão e isolamento, de fato, é uma fase em que uma conexão ainda mais profunda começará a cristalizar em você. Lembre-se que, isso não significa que tenha de empurrar-se para fora do espaço seguro que possa encontrar-se no momento, seu santuário interior, onde só pode ser apenas você mesmo.

Ainda poderá estar lá, mas ao mesmo tempo poderá permitir que esta nova camada de conectividade entre no seu espaço, de uma forma que lhe permita encontrar uma maneira de se equilibrar melhor, através deste período bastante intenso de desconexão aparente. Pode parecer contraditório, pois como sabem agora muito bem, esta sensação de estar num vazio, também implica num aumento da sensação de desconexão.

Mas agora, queremos que tente encontrar essa nova frequência que já está vibrando, para se conectar a todo o momento em que se sentir capaz de fazê-lo. E quando começar a explorar este campo de magnetismo, encontrará a sua própria energia fluindo, mais em sintonia com a corrente que é engendrada por todos os que já estão conectados a esta rede que criou com a sua presença neste espaço, que chama de sua Lagoa.

Pensamos que tudo o que irá descobrir é que esta nova corrente irá ajudar a todos a flutuar de uma forma que ajudará a levantar não só seus espíritos, mas também seus veículos físicos, de modo que o restante desta fase seja mais leve para todos.



Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge