background

domingo, 8 de junho de 2014

Doações Espontâneas :)


Olá, meus queridos.

Hoje sou eu que vou escrever este post sobre as doações. Digo isso por que quem está no grupo há algum tempo sabe que os últimos foram escritos pelo administradores do nosso Grupo. Tenho a felicidade de poder estar com todos vocês. Recebo muito apoio, mensagens de incentivo e muito carinho e isso me emociona muito e me motiva a continuar com a minha missão dentro do Sementes das Estrelas. Mas também levo muitas pedradas e críticas, mas não vamos colocar foco nelas, não é ? (risos).

Mesmo com certo constrangimento em pedir a ajuda de vocês, antes de tudo quero deixar claro que não tenho a intenção de usar o Sementes como uma forma de exploração financeira. Vocês que me conhecem sabem disso, sabem que tudo o que faço é por amor a humanidade e pelo planeta. Só que eu tenho que admitir que preciso de ajuda para manter a minha estrutura no ar e funcionando. Poderia me dedicar com mais intensidade a uma carreira, como todo mundo, mas eu sei que o trabalho do Sementes ficaria prejudicado. Já tentei conciliar ambos, antes.

Nem todos sabem, mas tive sérios problemas com meu notebook (minha ferramenta de trabalho no Sementes). Ele, literalmente, “se entregou” hehehehe. A rotina de mais de 12 horas de trabalho, todos os dias, foi demais para ele. Formatei, mexi e configurei, mas ele não é mais capaz de suportar tanto. Espontaneamente, alguns amigos que sabiam da minha situação, reuniram-se em amor e gratidão e me presentearam com um novo computador. Um computador maravilhoso, cheio de recursos e que, com certeza, vai durar muito. Fiquei muito emocionado e fico tão feliz por ter escutado os seres galácticos quando me pediram para confiar e ter fé.

Gente, já me estendi demais... Como já coloquei em outras postagens, se quiserem colaborar, não só com o trabalho do Sementes, mas com a missão que foi dada, peço que ouçam seus corações e se quiserem realizar uma doação, cliquem em um dos botões de doação do PayPal ou PagSeguro no canto superior direito do Blog.

Se preferirem depositar em conta bancária, enviem-me um e-mail para receber o número da conta e agência.


E-mail: biel_jaguar@hotmail.com ou bieljaguar@gmail.com
De qualquer forma, fica aqui o meu mais sincero agradecimento pelas suas doações, sejam elas materiais ou imateriais.

Deus abençoe a todos!

Gabriel. 

Nota Importante: 

Meus amigos, estou sendo atacado por algumas pessoas por eu ter colocado aqui fixado e no Blog (como faço todos os meses) o pedido de doação. Algumas pessoas bem agressivas estão me julgando e condenando por isso. Então, peço e sei que posso contar com vocês que sabem do meu trabalho, sabem que eu nunca cobrei e nem cobro nada por nada que eu faço, pelos atendimentos pessoais, pela sala de meditação, pelas canalizações que recebo, por nada! Eu apenas peço essa doação ESPONTÂNEA. Ninguém é obrigado a doar, isso não é um dízimo (com todo respeito aos adeptos desta linha, os quais honro e respeito.) - É apenas um pedido e essas doações não são apenas financeiras, mais também doações de amor, de luz, de carinho, porque tudo isso forma uma egrégora poderosa que nos alinha com a Fonte Suprema provedora de toda abundância.

Nunca obriguei ninguém a doar, nunca farei isso, repito, é espontâneo, quem sentir que deve, quem sentir que pode, quem quiser. Quem não puder ou simplesmente não quiser não mudará nada, continuarei honrando, e atendendo particularmente também como costumo fazer as vezes sem problema algum.

Se chegarem pra mim e falarem "Gabriel, eu não concordo com doações", não terá problema algum, eu irei falar, atender, conversar, da mesma forma. O que me deixa de fato triste são as agressões sem sentindo. É como eu sempre digo aqui "Discordar é uma coisa, ofender publicamente, agredir sem saber o que se passa aqui nos bastidores é outra coisa"

Tem tantos amigos que cobram pelos atendimentos espirituais (o que também não vejo problema nisso, já que o dinheiro é uma benção, e não uma maldição) - Mas neste caso aqui são doações espontâneas, não estou exigindo nada de vocês, não estou. Eu posto mensalmente somente como lembrete para aqueles que acham e sentem que devem doar, como falei, não somente financeiro, mas também amor, luz, carinho, etc...

Falo isso aqui pra vocês para aqueles de vocês que acharem que devem me ajudar com amor e luz neste momento, ajudem-me a criar uma poderosa egrégora de energia Azul e envolver todos os que se acham no direito de julgar e condenar explicitamente algo que não fazem ideia. Que a Luz e o Amor envolva a todos, em nome do Criador, Miguel Arcanjo e das Poderosas Frotas da Confederação Galáctica. 

Eu SOU Gabriel, membro do Comando Ashtar em missão Terra, agradeço a todos pela atenção e carinho.  ( Agradeço também aqueles que me julgam por ai em outros espaços, porque isso me faz ter mais amor no coração)