Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualização nas energias." - 09.06.2014



Aisha - Caros amigos! Este fim de semana energicamente foi fora de escala e, muitos já têm relatado alguns grandes downloads e transformações. Se não ocorreu nada ainda com você, acho que achará muito edificante e esclarecedor ler os comentários postados sob a atualização anterior (07 de junho). A seguir, apresento a atualização de hoje dos Companheiros Constantes:

CCs - Já realizou algo que poucos teriam pensado possível, apenas pouco tempo atrás. A razão para isso é a seguinte: teve muita cooperação de algumas almas brilhantes, com quem se conecta numa base diária, nessa pequena e protegida lagoa. O que nos referimos, desta vez, foi, de fato, um evento de proporções verdadeiramente magníficas, que envolveu grupos, tais como o seu em todos os locais em torno deste planeta. Vamos explicar.

Você talvez tenha ouvido o termo "Tsunami de Amor" mencionado ultimamente e isso é realmente uma descrição apropriada do está envolvido participando. Realmente é parte deste tsunami, uma ligação íntima entre o seu mundo e esta onda de luz bendita que se aproxima e que, juntos, irão garantir que nenhuma pedra sobre pedra seja deixada quando isto bem e verdadeiramente acabar.

Na medida em que incorporar essas poderosas energias, não estará apenas ajudando a ancorá-las, também será parte e parcela, com seus efeitos combinados que isso terá sobre toda a humanidade. Falamos em termos nobres, talvez, todavia no presente, é impossível exagerar a importância que este evento terá para todos vocês. Como todos estão os envolvidos neste processo, de alguma forma, verdadeiramente é um esforço coletivo que irá torná-los ainda mais intrinsecamente ligados, não apenas com a Fonte, mas um com o outro.

Como já abordado, isso sinaliza o início de seus muito novos papéis como verdadeiros criadores, como a sua própria recriação, que tem sido realizada de tal forma que agora pode voltar com segurança, sua atenção para outra parte. Em outras palavras, agora irá se encontrar interagindo com os outros em muitos níveis, tanto diretamente, embora também energeticamente, como estes últimos dias têm demonstrado a você.

Em alguns casos, do que irá participar, não será mostrado de antemão, como foi o caso do ocorrido, apenas algumas horas atrás com alguns de vocês. Sim, isso poderia, em muitos aspectos, ser comparado a um de seus encontros habituais que encenam em intervalos regulares neste espaço. Mas, desta vez não receberam um convite de antemão. Ou melhor, não estavam determinados na forma direta que normalmente são dadas, por isso foi realmente algo que foi acordado previamente por seus aspectos mais elevados, e, como tal, isso não era algo que qualquer um de vocês, sem querer participasse, contra sua vontade expressa.

Por que não será "iludido" a fazer algo, no momento, tudo precisa estar em pleno acordo com toda criatura envolvida, tanto em seu lado do véu, como no nosso. Assim, mesmo que isso possa parecer vir do nada para muitos de vocês, na verdade uma foi uma sequencia na qual, cuidadosamente atuou e que foi iniciada a um bom tempo atrás.

Mais uma vez, a imagem do iceberg submerso vem à mente, pois, como alguns sabem, este fim de semana foi realmente um nó poderoso para vários eventos energéticos "oficiais", se é que podemos usar tal palavra. Muitos receberam funções de iniciar encontros mais (ou menos) locais, ou mesmo, também globais.

Muitas dessas [reuniões] realizadas aqui, [no outro lado do véu], também são acompanhadas por uma miríade de outros eventos similares que acontecem "sob a superfície". O que aconteceu foi, de fato, uma verdadeira ativação em massa e iniciação em tal escala, tendo nada parecido com isso já ocorrido antes, nesta parte da Criação.

O que pode ser parecido com uma transformação pessoal ocorrida em algum momento durante estes últimos dias e noites, que esteve, de fato, ligada a este evento verdadeiramente global. Mesmo que as imagens e informações que podem ter sido deixadas depois como uma impressão, serão muito diferentes, pois são todas, sinais de uma mesma e fundamental ativação se estabelecendo.

Foi, na verdade, um tsunami verdadeiramente global acontecendo e isso não foi um evento isolado, mas que continuará a ecoar longe, por toda parte, na distância e no tempo.

Mesmo que muitos de vocês se descabelem dizendo que: "Eu não tenho a mínima ideia de tudo o que estão se referindo", saibam também que estes também desempenham um papel importante em todo este processo. Como nós dissemos a apenas uma semana atrás, o que ocorreu durante o seu próprio Encontro "local" não foi nada menos que um milagre. Ajudaram a colocar em prática essa "nuvem energética" muito importante, que circunda o planeta de tal maneira que os eventos que como discutimos acima, finalmente se tornaram possíveis.

Nestes [encontros locais], tudo está de fato ligado a todo o resto, na medida em que cada ser único no planeta também se tornou intrinsecamente ligado a todos os outros. Uma grande maioria não estará ciente disso, mas para todos, isso vai realmente se tornar, cada vez mais claro nos dias e nas noites em frente começarem a se desdobrar e contar a todos uma historia muito nova.

Tornaram-se verdadeiros criadores, já começando a criar como um grupo. Não apenas como membros deste grupo de criaturas pensantes, quando se reuniram em volta desta bela Lagoa, todavia como membros de uma nova versão da raça humana, seres iluminados de um tipo nunca antes vistos neste planeta. Juntos, vão de vento em popa - literalmente – enquanto estão não só a reforçar os laços entre vocês, mas também entre toda uma humanidade e com toda a Criação.

Este Tsunami de Amor nunca passará, simplesmente continuará a se fortalecer, ampliar e se aprofundar - em todos os sentidos da palavra e em toda parte do mundo. Na medida em que continuar a ganhar impulso, também continuará a tocar cada vez mais profundamente em toda alma que habita este planeta.

As reações a toda essa quantidade Luz neste planeta serão diversas, variando de um sentido total de felicidade, alegria e expectativa, para, às vezes, uma sensação insuportável de confusão, medo e perplexidade. Aqueles ainda definidos em evitar a luz de todas as maneiras, o desespero provavelmente acontecerá, na medida em que verem cada vez menos cantos escuros para se esconder e, assim, eles irão reagir, talvez, de uma maneira que possa parecer algo um pouco fora de proporção.

Se optar por se concentrar nesses indivíduos, poderá ser tentado a pensar que o seu mundo estará caindo aos pedaços, todavia, simplesmente estaria captando os sinais constantes de angústia que este pequeno grupo continuará a transmitir o tempo todo.

Mas, se mudar seu foco, não poderá evitar ser inundado com toda a Luz que já está aqui e isso é, de fato, apenas uma pequena amostra do que tem a sua disposição. Na medida em que suas habilidades para perceber este novo nível de vibração continuar a se desenvolver, literalmente começará a ver, sentir e saborear esta verdadeiramente tremenda mudança dentro de cada partícula do seu ser.

Irá, literalmente,  se encontrar cantarolando esta nova canção de amor, uma música que nunca vai sair de moda, nem se tornar entediante para qualquer um de vocês. Uma música, uma canção de luz celestial que só vai continuar a fazê-lo crescer mais e mais, em sintonia com toda a Criação. E acima de tudo, [o seu foco na Luz] fará se tornar cada vez mais sintonizado à sua casa maravilhosa, neste planeta, esta cornucópia de maravilhas que ainda tem que saborear totalmente e explorar plenamente.

Agora, este planeta paradisíaco dos seus sonhos está diante de você, pronto para ser abraçado com tudo o que é e com todos os aspectos do seu Ser. Juntos, todos irão se certificar de que este paraíso terá todo o carinho que precisa para ser totalmente restabelecido como o verdadeiro paraíso que era para ser - para todos.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge