Os Companheiros Constantes - "Uma breve atualização nas energias." - 07.06.2014


Como já deve ter notado, esta aceleração não pode ser comparada a nada que já tenha experimentado antes, uma vez que agora, está bem e verdadeiramente andando em terreno virgem. Mudou-ser para fora do antigo e denso ambiente energético do qual anteriormente pertencia, e como tal, muito será percebido de estranho e talvez também um pouco inquietante.

De fato é compreensível, por que atingiu certas alturas, onde irá levar algum tempo para se acostumar, muito parecido com aqueles montanhistas intrépidos que mencionamos em missivas anteriores. Estas alterações com este vínculo são de tal e profunda natureza que não deixarão nenhuma parte sua intocada, falando no melhor dos sentidos.

Todavia, como de costume, o corpo e a mente humana, como os quais estão tão intrinsecamente ligados no momento, têm sido usados ​​para fugir da própria ideia de mudança e, quando chega duma forma abrangente como esta, haverá um efeito profundo sobre todos vocês. Seja como for, faremos que para alguns de vocês, esta purificação do ar já mostrou alguns aspectos interessantes e a novidade que experimenta irá ajuda-lo a auxiliar outros a navegar por esta, para alguns, intensamente e desafiadora transformação.

Pois mesmo que esta mudança implique num fim de muitas das antigas restrições, que a própria sensação de falta de limites poderá ser um pouco esmagadora para alguns no início e que, como um animal preso por muito tempo em numa jaula, essa sensação de espaços abertos pode parecer mais um desafio do que um alívio.

Todavia esteja centrado, na medida em que começar a explorar estes novos espaços, dispondo do tempo que precisar para encontrar suas bases e seu equilíbrio novamente. Porque nestas portas que foram escancaradas, irá encontrar novas áreas para explorar e novos temas que irão disputar sua atenção e, a princípio, isso pode parecer mais confuso do que esclarecedor, mesmo que este último seja o resultado real de tudo isso.

Então, repetimos para ficar centrado e aterrado, no presente, pois quanto mais for elevado,  mais fácil será para esquecer de ficar em sintonia com essa vibração reconfortante e de fato se estabelecer com a sua própria Mãe Terra que está constantemente a enviar ajuda para todos. Porque, como dissemos, ela é o seu maior aliado agora. Assim como você, ela também está sendo elevada, mas ao contrário de muitos de vocês, já se estabeleceu bem e verdadeiramente nessas novas marcas e em campos vibracionais de iluminação muito mais benéficos.

Então, se precisar de uma mão firme ou sentir a necessidade de um canto seguro para se sentar e esperar essas primeiras ondulações estranhas do novo, busque em seu seio, pois lá irá encontrar o apoio inabalável e firme que precisa, não importando quão alto as ondas pareçam ser ou acorrentado possa se sentir, tanto por dentro como por fora. Pois ela estará lá com você, literalmente, a cada passo do caminho e, do chão, debaixo de seus pés, continuará enviando sinais de Amor, Luz e regresso para casa, que irão ajudar a acalmar até o mais esgotado entre vocês.


Canal: Aisha North
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge