COBRA / Portal 2012 - "Ordo Bucintoro." - 16.10.2014


Existe certa sociedade secreta positiva que teve um impacto dramático no destino do planeta, uma vez que criou uma corrente de energia diretamente responsável pela exploração do espaço e que inevitavelmente resultará no primeiro contato.

Foi fundada em 1510 em Veneza, por um doge veneziano chamado Leonardo Loredan, membro de uma das mais importantes famílias da nobreza Branca de Veneza. Naquela época, foi uma das pessoas espiritualmente mais desenvolvidas no Ocidente e que  agora é um ser Ascensionado, não confundir com Paolo Veronese, que é conhecido como o mestre veneziano.

A sociedade secreta foi então chamada de Causa Nostra (a nossa causa),  agora  conhecida como Ordo Bucintoro.

O nome se origina de Bucintoro, uma antiga lenda veneziana: uma vez que houve um magnífico navio de ouro, que conduzia um famoso Doge para o céu. Podemos agora descrever facilmente a nave como uma nave-mãe da Ascensão e do processo conhecido como beam up ou teletransporte. Bucintoro era oficialmente o nome da barcaça estatal de Veneza e, secretamente, o nome de código de uma nave-mãe da Confederação Galáctica.


Em 1512, a sede da Ordo Bucintoro foi estabelecida em Murano e de lá criou uma extensa rede por toda a Itália, Alemanha, Áustria e Suíça.

Em 1516 Julietta Montefeltro, um iniciada da Ordem da Estrela, juntou-se a Ordo Bucintoro. Era uma sacerdotisa da deusa Vênus. Vênus é a deusa padroeira de Veneza que é  um dos principais vórtices planetários da Deusa.

Como uma iniciada da Ordem da Estrela, Julietta conhecia o segredo da imortalidade e Ascensão, que transmitiu à Ordo Bucintoro, através de uma doutrina oculta chamada Spiritus Eros, que incluia o sacramento da câmara nupcial e outros mistérios da Deusa.

O objetivo do Ordo Buncintoro era preparar a humanidade para uma Nova Era, que então deveria chegar por volta do ano 2000, época em que se imaginava a soberania humana livre da influência da Igreja, com o homem, a determinar o seu próprio destino e ser respeitado de acordo com os seus méritos e não por sua linhagem. Um novo sistema financeiro foi planejado que proibia cobrança de  juros e evitava o uso indevido e acumulação de riqueza.
                                                                                            
Membros da Ordo Bucintoro estavam planejando cuidadosamente suas encarnações no período 500 anos até o ano 2000 para preparar o planeta para a chegada da nova era.

Estavam em posse da Garil, a pedra branca do Santo Graal.

Saint Germain, Cagliostro e Casanova foram todos iniciados na Ordo Bucintoro em Veneza. Casanova tornou-se um padre de Vênus. Cagliostro tornou-se um sacerdote de Isis e criou o Misraim, um sistema maçônico que tentou renovar os mistérios de Isis, depois de quase 2000 anos de dormência. Infelizmente, a maioria das lojas maçônicas Misraim foi infiltrada pelos jesuítas quase que imediatamente e usurpada pela Nobreza Negra italiana, para suas finalidades.

Mozart foi outro sacerdote de Isis que comunicou os mistérios de Isis através de sua música, sendo iniciado nos mistérios, através de uma determinada sociedade templária com fortes ligações com a Ordo Bucintoro, em Untersberg, próxima a Salzburgo.

Após a queda da República de Veneza a formação externa da Ordo Bucintoro foi dissolvida e uma certa loja positiva Misraim, em Veneza, ocupou  seu lugar.

A presença oculta da Ordo Bucintoro teve uma grande influência nos acontecimentos planetários,  inspirando pessoas nos bastidores para alcançar as estrelas e desenvolver um programa espacial.

Infelizmente esse programa foi manipulado pelo arcontes e o grupo Chimera, através das sociedades Vril e Thule.
                                                                           
Otto Skorzeny, um membro da sociedade Thule, tentou recriar a Ordo Bucintoro e abusar dela para fins negativos, juntamente com um membro da Nobreza Negra chamado Junio ​​Valerio Borghese, rebatizando-a de Order Palazzo Stern. Suas tentativas não foram bem sucedidas.

Existem certos grupos que afirmam ser descendentes da Ordo Bucintoro. Tais alegações podem ou não serem válidas.


Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui