Sabedoria dos Anjos – “Você tem grande força” – 23.01.2015

Sabedoria dos Anjos – “Você tem grande força” – 23.01.2015

Compartilhe esse artigo

Você criou muitas coisas, relacionamentos e experiências maravilhosas em sua vida. A Orientação dos Anjos é que acredite em si mesmo, acredite em tudo o que você faz e veja os dons que você dá a tantas pessoas. Grande parte do crescimento que você esteve experienciando levou a mudanças significativas na forma com que percebe e vive a sua vida, bem como as suas relações com tudo e com todos ao seu redor.


Agora é um bom momento para encontrar algum equilíbrio e se ancorar no mundo físico. Confie em si mesmo e seja corajoso, pois você apenas começou a sentir a nova energia em que está entrando. Prepare-se para voar!


Você está conseguindo o seu direito. Procure novas parcerias ou contratos no momento, pois você está certo na manifestação de suas criações e é hora de avançar para o que você pediu. Seja corajoso e saiba que as chaves do reino estão disponíveis a todos que são ousados o suficiente para embarcar na jornada. Você está no caminho certo da compreensão e da iluminação, da alegria, da gratidão e do contentamento. Seja ousado, seja aventureiro, e deixe que a sua coragem seja a sua força orientadora.

Afirmação: “Estou pronto para voar! Eu tenho tudo o que eu preciso para me ajudar nas transformações e mudanças que estão acontecendo, para me ajudar a manifestar e viver nas vibrações superiores que estão se tornando a minha vida.”


E assim é.


Você é ternamente amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias



Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author