Entrevista COBRA e Rob Potter - Perguntas e Respostas - 16.03.2015



Rob – Certo, Senhoras e Senhores. Mais uma vez, aqui vamos nós com mais uma maravilhosa entrevista com o nosso emissário da Luz, o Cobra, a verdadeira voz da Resistência aqui a nos dar as últimas atualizações reais e informações sobre o que está acontecendo, onde temos muitas coisas diferentes aqui hoje. Vamos direto a elas. Primeiro de tudo, Cobra, bem-vindo ao show. Mais uma vez, muito obrigado por dar-me a honra de vir aqui, no Victory of the Light Radio show.

COBRA – Novamente, obrigado pelo convite.

Rob - É sempre um prazer. Uma coisa que me esqueci de perguntar no mês passado. Foi pouco depois, mas houve relatos de que quatro ou cinco repórteres tinham recebido a confirmação de informações via satélite direto dos aviões que atingiram as torres de 11/09 e que não foi como nos disseram e que tinham realmente a intenção de comentar em suas próprias redes. Um dos famosos jornalistas, um dos melhores classificados nos EUA, de acordo com a mídia, foi Brian Williams. E três de seus sócios e outros quatro jornalistas foram mortos - Acho que em 72 horas, sob circunstâncias misteriosas, incluindo um que teve um ataque cardíaco, quatro horas após a entrevista com Edward Snowden. Pode confirmar se estas mortes estão relacionadas com a Cabala?

COBRA - Sim, a maioria deles infelizmente foi.

Rob - Sim, isso não é bom. Claro que tivemos as últimas notícias aqui. As informações no que diz respeito a Putin que foi dado como desaparecido. Consegui saber que estava bem, só imediatamente antes da entrevista em que ele realmente apareceu e disse que a vida seria chata, sem dramas. Não acho nada muito grave estava acontecendo. Ele ordenou em resposta a... Eu acredito que a Finlândia está reunindo algumas tropas para um exercício na fronteira. É verdade que Putin mobilizou algumas tropas no norte, no que ele chama de prontidão de um piscar de olhos. Você pode comentar sobre esta situação?

COBRA - Ele apenas mantém as tropas em prontidão para reprimir qualquer ofensiva possível que possa ser orquestrada pala Cabala. Ele não está tendo nenhuma tendência agressiva, só quer ter certeza de que a Rússia seja defendida contra qualquer tipo de comportamento louco.

Rob - Muito bom. É realmente estranho que Benjamin Fulford tenha anunciado que Alexander Romanov apareceu em sua casa golpeado e ferido e que afirmou que Putin estava por trás do 11-09. Pode comentar sobre esse tipo de coisa?

COBRA - Bem, obviamente que Putin não estava por trás do 11/9. Esta é uma afirmação falsa de quando determinado indivíduo, por vezes, tem boas e, às vezes, não tão boas fontes de informações - falando de Romanov.

Rob - Ok. Parece que tem havido muitas coisas acontecendo por trás dos bastidores aqui afetando muito poderosamente a situação financeira, mas quero ir um pouco mais em... Novamente vou pular aqui. Algumas pessoas estavam se perguntando: Qual é a atual situação do grupo chamado Anunaki? Eu, pessoalmente, considero um pequeno grupo envolvido na terra há muito, muito tempo atrás. Mas James Gilliland mencionou que eles retornaram à Luz e são positivos e que agora estão ajudando a libertação do planeta Terra. Pode comentar sobre isso?

COBRA - Sim, claro. Muitos grupos que faziam parte do que, eu diria, Draco/império reptiliano, estão agora a trabalhando com a Aliança positiva, porque finalmente perceberam que as mudanças acontecendo neste Universo é algo que pode beneficiar todas as raças. Portanto, há muitas diferentes facções e raças ao longo deste setor da galáxia que estão trabalhando em conjunto com a aliança cósmica para a libertação planetária.

Rob - Obrigado pela sua resposta, pessoal. Gostaria de recomendá-los um livro chamado, UFO Contact from Planet Iarga, por Wendelle Stevens e um pseudônimo de Stefan Denaerde, que foi para o grupo do sistema Vegano e do planeta Iarga onde também indicaram que eram parte do que chamaram de rebelião e mudaram suas formas agora. Outro comentário interessante aqui - as pessoas têm um monte de coisas. Você comentou recentemente que os Beatles eram influenciados pelo MK-Ultra. Na verdade, fui preparador físico do empresário dos Beatles e presidente gravadora Apple. Seu nome era Peter Brown. Ele foi o padrinho de casamento de John e já era de Paul McCartney. Nos tornamos amigos há alguns anos e eu o conhecia muito intimamente. E eu, pessoalmente, fiz a ele essa pergunta. Quando o olhei os olhos e seu rosto... você sabe, perguntei sobre eles esconderem a morte de Paul, bem e ele apenas riu e disse: "Não tínhamos ideia de que as pessoas estavam fazendo". Disse... Eu não sabia sobre o MK-Ultra, nesse momento e parecia muito sincero sobre essa coisa com a morte de Paul. Você pode comentar? Você tem alguma informação? Paul foi substituído? Quer dizer, parece absurdo acreditar que eles tenham encontrado alguém que se parece exatamente com ele com muito talento - é muito longe daqui. Além disso, eu estive de volta numa área privada no The Forum, quando ele teve um show lá, e eu vi seu primo e ele se parecia muito com ele. Eu só acho isso muito difícil de acreditar. Éra Paul McCartney... ele morreu?

COBRA - Ele não foi substituído. De jeito nenhum. Isso não é verdade.

Rob - Ok. Eu gostaria de alguns detalhes sobre como foram influenciado pelo MK-Ultra. Foi remotamente? Em algumas de suas viagens – que as coisas foram tentadas? Eles certamente não parecem ser vítimas da vida. Correto?

COBRA - Em alguns episódios de suas vidas aconteceram algumas tentativas de programação, todavia não foram extensivamente programados, assim como estrelas pop desta década. Não foi tão extensa. Não foi tão intenso, mas sim, houve certo grau de programação MK-Ultra neles também.

Rob - Isso foi em sua juventude ou depois de terem atingido alguma fama?

COBRA - Aconteceram episódios na infância, na juventude e, mais tarde. Episódios curtos de menor intensidade do que encontraria em pessoas como Lady Gaga, por exemplo.

Rob - Certo. Portanto, este foi um programa real? Foi planejado para que se tornassem... mas que não haviam manipulações em grande escala,  este tipo de coisa, certo?

COBRA - Não, não. Não foram programados tão profundamente.

Rob - Ok. Muitas pessoas têm feito perguntas. Poderia falar sobre que tipo de coisas aconteceram?

COBRA - Bem, você vê que a Cabala controla a indústria da música a certo ponto, moldando a opinião das pessoas. Assim, o estilo de música, as letras - todas essas coisas têm sido influenciadas pela programação. Não completamente, mas as letras de certa forma, sim.

Rob - Ok, então um pouco das letras. Isso já esclarece. Não estamos enfrentando o pessoal maior do MK-Ultra. Muitos tiveram muitas perguntas e, é claro, as pessoas realmente me disseram que Ringo diz que Paul morreu. Eles, obviamente, nem sequer responderam. Esta é uma suposta entrevista com George Harrison, que é muito chegado à imprensa. Outra coisa é que nos Estados Unidos, é claro, não dei muita atenção, mas que estão colocando avisos “de que o corpo é sagrado e ninguém vai me forçar a fazer vacinação”, parece ter um grande impulso aqui nos EUA. Pode falar sobre essas tentativas de "tornar vacinas obrigatória em adultos". Isso soa como um movimento final do jogo com os campos da FEMA e da informação que você nos passou, parecendo ser coisa do passado; da perspectiva da América que parece ser uma "Ave Maria". O que está acontecendo com esta tentativa de tornar a vacinação obrigatória nos EUA?

COBRA - Sim, eles tentaram fazer isso. Meus informantes dizem que eles podem ser bem sucedidos em certas áreas, até certo ponto, mas não no âmbito nacional dos Estados Unidos. Saibam que na Europa e na maioria dos países, as vacinas para crianças são obrigatórias. Portanto, não é algo novo. É algo que está realmente já acontecendo em muitas partes do planeta.

Rob - Sim. E o meu trabalho com Len Horowitz, lutamos nisso. Graças a Deus, na Califórnia, você pode na verdade optar, embora escondam esse fato das pessoas, mas isso pode ser feito. Muitas pessoas estão falando sobre imigrações. Eu recebi algumas perguntas sobre isso. Não sei a causa, mas parece que  recebo essas perguntas aqui em rolo. Muitas pessoas estão enfrentando problemas com a imigração e outras coisas e algumas pessoas estão se perguntando se diretamente após o Evento, as pessoas vão poderão circular livremente, imediatamente ou retirada restrições de pessoas casadas? Quero dizer das pessoas que são realmente e legitimamente casadas ​​e que são forçados a ficarem no Brasil, ou algo assim e elas estão se perguntando se isso será liberado em breve, ou se ainda continuará essa confusão e ignorância?

COBRA - Depois do Evento as fronteiras serão eliminadas logo que for realisticamente possível. Às vezes demora alguns dias ou semanas para desmantelar postos de fronteiras ou treinar funcionários, todavia, a intenção é imediatamente após o evento abrir completamente as fronteiras deste planeta.

Rob - Ok, muito bom. Uma pessoa pede, Cobra fale um pouco sobre os vórtices da Deusa mais importantes em todo o mundo, pois sou um curioso, existem também vórtices importantes Deus ao redor do mundo, vórtices masculinos. Existe um no Himalaia. Seria um vórtice masculino – está correto?

COBRA - Sim, claro. Também existem importantes vórtices de Deus ao redor do planeta. Muitos deles estão no alto de áreas montanhosas, alguns deles estão em grandes cidades e outros em algumas ilhas ao redor do planeta. Portanto, existem vários locais também para eles.

Rob - Muito obrigado. Não vou citar nomes, porque aqui não comento sobre o trabalho de outras pessoas, mas algumas pessoas dizem como blank-blank and blank-blank que acham que tanto a Lua como Saturno está sendo usados para controlar a realidade 3D. Isso é verdade?

COBRA - Sim. Foi verdade, em grande parte, tanto a Lua como Saturno foram usados ​​como portais para as entidades reptilianas, ao longo da história humana até muito recentemente e que haviam bases Chimeras no lado escuro da lua e também nas luas de Saturno. Havia muitas... a maioria, portais naturais e portais estelares negativos, através dos quais algumas entidades vieram. Havia muitas naves draconianas nos anéis de Saturno até há pouco tempo, mas esse não é mais o caso.

Rob - Você pode comentar... Minhas fontes indicaram que existe... dos conselhos solares...mensagens de há muito tempo de que as pessoas de Saturno são realmente os progenitores da raça vermelha e que foram trazidos para cá de outros lugares, na verdade, ha muitos e muitos milhões de anos antes. Todavia algumas das raças vermelhas foram semeadas a partir de Saturno. Você pode falar sobre a vida em Saturno? É física? É astral? Qual é a situação lá? E essas raças de lá, os conselhos de solares positivos e benevolentes não tinham nada a ver com esses portais e estas naves reptilianas na atmosfera. Isso está correto?

COBRA - As informações que você está citando são provenientes de uma fonte muito antiga e não está absolutamente correta. Mas eu diria que, sim, há vida nos planos astral e etérico sobre o planeta - em Saturno - de natureza positiva. Havia bases ET positivas e ainda existem nas luas de Saturno e toda a situação era bastante complexa, mas não mais. Agora, toda a região está nas mãos das Forças da Luz.

Rob - Sim e as forças que indiquei eram das Forças da Luz dos conselhos solares....

COBRA - Sim, dos conselhos solares...mas esta é uma informação muito antiga. Não é exatamente isso que aconteceu... e isso não é mais verdade.

Rob - Pode explicar sobre o que a situação de lá? Nessas trocas de informações para os contatados da Terra recebidas durante os anos 50 e 60, estariam esses indivíduos em bases lunares da Federação Galáctica? Eram raças físicas, etéricas ou astrais?

COBRA - A maioria dos contatados teve contato não físico. Alguns tiveram contato físico. Alguns deles estiveram em contato genuíno com o pessoal da Federação Galáctica e alguns deles estavam em contato com diferentes pessoas do programa espacial secretamente. Havia um programa espacial secreto nazista de volta, quando... muito depois do fim da Segunda Guerra Mundial e algumas dessas pessoas estavam negociando com a Confederação Galáctica. Alguns deles passaram para a Luz no inicio da década de 1950 e alguns deles foram para dimensões maiores, na verdade, no planeta Vênus original e, sim, havia conselhos solares, onde o propósito de tais conselhos era administrar e regular fluência da Luz em diferentes partes do Sistema Solar que naquela época foi muito compartimentado por diferentes raças e regiões onde eles pudessem transitar. Não havia livre circulação. Foi muito setorizado, onde a movimentação só era permitida conforme a necessidade de acesso as bases, mas não livremente em todo o Sistema Solar.

Rob - Ok, então alguns deles estavam seguindo uma agenda benevolente e estavam fazendo contato com vários grupos de terra que trabalhavam dentro dos parâmetros de sua influência específica, correto?

COBRA - Basicamente, eu diria que a maioria dos contatos na década de 50 era de natureza positiva. Os contatos negativos surgiram na década de 60, especialmente após o acordo secreto entre o governo americano e os Zeta reptilianos e outros indivíduos tipo Draco ou raças.


Rob - No sistema solar local, qual é a situação com o Chimera? Estão completamente removidos das áreas solares? Ainda restam algumas bases menores agora no Sistema Solar?

COBRA – Ainda não estão completamente removidos. Certos locais, que ainda não foram liberados, porque eles têm o apoio técnico das armas exóticas, que o grupo possui. É uma situação bastante delicada. Ninguém deseja causar uma catástrofe (?). Então, as forças da Luz têm que ter cuidado.

Rob - Esta é uma notícia velha, mas tem havido muitas... é claro que existem vídeos da NASA sobre esferas e Alex Collier viu naves gigantes em volta do Sol com os feixes de energia. Pode falar sobre o tamanho dessas naves - o que estavam fazendo e o que estava acontecendo lá?

COBRA - Ok, basicamente a Confederação Galáctica possui enormes naves, algumas delas dentro do sistema solar e outras em suas imediações, no interior da nuvem de Oort. O objetivo dessas naves é direcionar a energia que flui do centro da galáxia, porque o Sol Central Galáctico está cada vez mais ativo e, a fim de sustentar a vida neste planeta e manter o Sistema Solar em equilíbrio, as naves devem equilibrar os fluxos de energia, monitorar e equilibrar a atividade do sol, de forma que algumas naves-mãe menores também estão perto do planeta Terra, monitorando a atividade das placas tectônicas. Naturalmente, monitoram todas as armas nucleares. Também monitoram a atividade do grupo Chimera e se existe alguma situação perigosa para intervir.

Rob - Excelente. Os super Luminais são dos planos positivos puros e dos altos níveis de segurança, correto?

COBRA - Sim, sim.

Rob - Mais perguntas... David Wilcocks liberou algumas novas informações. É claro que muitas pessoas estão falando sobre isso e... que para mim, soa com coisa de tabloide, porque supostamente seriam algum tipo de pássaros fenos. Mas como muitas pessoas estão perguntando: “Poderia falar sobre as aves azuis?" Confirmar isto em seu círculo?

COBRA - Você está falando de David Wilcock, suponho.

Rob - Sim, eu estou falando sobre essa informação.... Ele afirma que há um grupo chamado de aves azuis.

COBRA - Sim, tudo bem. Posso explicar. Na verdade, ele está se referindo ao povo da resistência, chamado de Civilização Central. A Civilização Central, é uma civilização localizada na região central da galáxia, próxima do Sol Central Galáctico e que, naturalmente, é a civilização na galáxia, onde espiritualidade e a humanidade do homem se expandiu para toda a galáxia e criou a rede da vida. E essas naves esféricas pertencem à Confederação Galáctica e à Civilização Central, que, na verdade, fundou a Confederação Galáctica, milhões de anos atrás e os que são chamados de aves não são nada mais do que anjos. Quando esses anjos se manifestam no plano físico, pois possuem asas. Esta é uma simples explicação do que ocorre.

Rob - Excelente. Então são seres do reino angélico que em suas interações JJ Hurtak fala. Pessoas que nas Chaves de Enoch, existem certos tipos de áreas em que criam áreas artificiais, onde múltiplas dimensões diferentes se comunicam e eu acho que eles aparecem como aves azuis. Formam uma força benevolente muito positiva. Algo como os anciãos da Confederação Galáctica chegando num local mais próximo daqui para supervisionar esta situação e acompanhar a situação um pouco mais de perto. Correto?

COBRA - Exatamente. Esses seres não tiveram muita interação direta com este planeta até muito recentemente. Talvez se lembre quando há pouco mais de um ano atrás, abrimos o Portal Iona (Sim!) E um certo ser da Civilização Central começou a interagir com o Sistema Solar um pouco mais, como resultado da ativação e agora na medida em que certo portais estelares são abertos, a civilização central está se tornando mais ativa na preparação para o Evento. Na verdade, são os mestres e instrutores de vários mestres ascensos de vários comandos, como o comando de Júpiter, o comando Ashtar, o Pleiadeano, a frota Andromedana, a frota de Sirius e as frotas Arcturianas. Portanto, estão coordenando a operação multidimensional que agora está acontecendo no interior do Sistema Solar. Algumas dessas naves são grandes demais e, energeticamente... causariam muita influência naqueles colocados no interior do Sistema Solar. Por isso, mantém suas enormes naves-mãe na nuvem Oort, em torno do Sistema Solar. As mais pequenas, algumas delas estão estacionadas no interior do Sistema Solar e estão camufladas, não sendo visíveis fisicamente. Também não são visíveis para as tecnologias que Cabala possui. Foi dado conhecimento indireto de sua presença, mas eles não interagem com o Cabala. Não interagem nessa frequência, só interagem com consciências positivas.

Rob - Sim. Nessa linha, ouvi algumas informações interessantes no que diz respeito à abertura de um portal Arcturiano nos planos internos da Terra, que permitirá que as pessoas que são de vibração sensíveis, sintonizarem, para ajudar a criar ativações sinérgica exclusivas para si e para suas vidas pessoais, ajudando os verdadeiros líderes da comunidade espiritual avançarem num aspecto mais sinérgico de liderança, não sendo de um sistema hierárquico de controle, sendo mais como um verdadeiro círculo harmonioso, onde a sincronicidade e a intuição terão papéis na criação das coisas. É verdade que, a questão de que pouco retorna para a Terra, é que existem alguns portais sendo tomados e existem algumas novas atividades energéticas com todos esses seres de dimensões superiores aqui. Nós estamos olhando para alguns aspectos muito poderosos se movendo na balneabilidade das frequências sutis do planeta para elevar o povo. Você pode falar sobre o portal Arcturiano?

COBRA - Ok, basicamente o Comando Arcturiano ou a raça Arcturiana (?), é bastante ativa no sistema solar e em torno deste planeta nas últimas décadas. Eles têm portais estelares, com o seus próprios (métodos) de abertura de seus portais. Logo após a invasão Arconte, em 1996 existe um enorme portal estelar – o sistema estelar Arcturiano é um enorme portão estelar. Um dos portais estelares mais importantes para este sector local da galáxia, onde os Arcturianos estão agora dirigindo a energia por aquele portão estelar, através de vários portais em todo o planeta. O objetivo desses portais é ativar as mentes superiores e não apenas no interesse da humanidade, mas das massas, bem como, para se conectar a mente com a intuição e para integrar a mente e as emoções numa personalidade equilibrada. Este é um dos principais objetivos desses portais estelares. Não falaria sobre os locais desses portais estelares, porque são pontos estratégicos bastante importantes. Alguns desses portais tendem a provocar fortes reações das forças naturais, como erupções vulcânicas. Pode haver terremotos nessas áreas, porque energias muito fortes estão fluindo através desses portais.

Rob - Sim, também em meu contato com um meu amigo boliviano, ele indicou em suas informações que grande parte da mudança vibracional que está ocorrendo através das radiações do núcleo de magma no interior da Terra. Você pode falar sobre o aspecto multidimensional das correntes de vida e as mudanças no plano físico e como este tipo de elevação vibracional está tudo nos afetando?

COBRA – Então, você está falando sobre o núcleo de magma ou sobre o fluxo de vida experimentado no planeta? São coisas diferentes aqui.

Rob - Sim, acho que pelo que eu entendo o que você está me dizendo, destas, outras (?), grande parte de sua estabilização é direcionada para o magna nestes pontos energéticos e em certo sentido acho que deixam o vapor, enquanto as coisas não ficam muito drásticas. Algo como a liberação da pressão em várias áreas, para que seja mais harmoniosa. Isso está correto?

COBRA - Sim, exatamente. Sem a interferência dessas naves-mães, a superfície deste planeta não seria capaz de sustentar a vida no momento. Estaríamos todos mortos. Haveria cataclismos drásticos anos atrás no planeta e elas estão fazendo o que for possível para equilibrar... para estabilizar a superfície do planeta e sim, alguns desses portais são utilizados como pontos de base para que a tensão acumulada possa ser liberada, onde, às vezes, isso é acompanhado por terremotos ou erupções vulcânicas. Esses terremotos ou erupções vulcânicas não são modificações geológicas. Realmente são uma liberação natural das tensões no planeta, que é um ser vivo e tem experimentado uma enorme quantidade de estresse causado pela população superfície.

Rob - Certo. E isso faz com que seja muito importante para a população da superfície de assumir a responsabilidade e agir como a equipe de terra em vários portais e vórtices e é por isso que a nossa meditação que chamo de intervenção divina é muito importante para nós, não para aguardar as forças galácticas, não para esperar que eles façam coisas para nós, mas para estarmos completamente envolvido, correto?

COBRA - Sim, correto. Existe certo padrão que é bastante universal, como os seres que esperam por alguém para fazer o seu trabalho. É o mesmo padrão com população superfície da terra e que  infelizmente, num certo grau, foi o mesmo padrão de outros lugares cósmicos que estavam esperando pela humanidade despertar e humanidade esperando por intervenção divina. Basicamente ambas as partes precisam para fazer seu trabalho. Ambas as partes são responsáveis ​​pelo êxito disso.

Rob - Bem. Você concorda que, após o primeiro contato a humanidade realmente se unirá e determinar a sua própria escolha e que vamos interagir tanto com a Federação Galáctica como o Dimensional Interior da Luz? Pode haver diferentes elementos de outros grupos de ET físicas que podem não ser dos níveis mais altos que podem desejar ter diferentes tipos de tratados conosco. Devemos ser muito cuidadosos e claros, em onde vamos a partir daí, correto?

COBRA - Não haverá raças que tenham agenda negativa para a humanidade e todo ser humano fará suas próprias escolhas, que para se conectarem nas condições que desejar. Assim, o primeiro contato é basicamente um evento individual, não um cenário em massa. É um cenário de massa numa determinada maneira, mas cada indivíduo terá de fazer uma escolha individual: Não quero me conectar? Será que quero me comunicar com outras raças, ou não? Ninguém será obrigado a se comunicar. Ninguém será obrigado a fazer contato, mas o contato será feito e será distribuído através de meios de comunicação e as pessoas serão informadas e, claro, todo indivíduo terá de fazer escolhas individuais de como o contato estará sendo feito.

Rob - Ok, temos um par de perguntas divertidas aqui. Eu pensei que isto fosse engraçado porque parece com o ganso que pos um ovo de ouro ou a árvore do dinheiro. Alguém diz que você falou sobre um replicador para muitas pessoas termo 'replicador soa muito bem’. Poderia falar sobre o que é e o que ele pode replicar? Existem limitações de tamanho? Entrando em mais detalhes sobre isso. Como entendi, ele está sendo usado pelos venusianos. Eles usam para alimentação e, possivelmente, algumas outras coisas. Será que eles podem replicar peças para suas naves que quebram? O que é um replicador? Como os galácticos utilizam. Como poderemos usá-los?

COBRA - Um replicador é uma máquina que traduz o plano etérico na matéria física. Então se você tem um projeto de um objeto no plano etérico, pode realmente projetar no computador num programa de desenho gráfico e criar um molde no plano etérico e então pressiona uma tecla e tudo se materializa no plano físico. É um processo físico muito simples de transição de matéria etérica em matéria física e eles usam a mesma tecnologia para materializar ou desmaterializar uma nave-mãe ou navio do etérico para física, dentro e fora de nossa realidade. Basicamente é possível manifestar o que quiser da matéria etérica. Então, não haverá limitações, depois de um certo ponto, quando os seres humanos serem curados e purificados o suficiente e internamente não fazer mau uso dessa tecnologia.

Rob - Ok. Isso levanta uma questão interessante para mim pessoalmente. Será que eles têm mapas de todas estas coisas etéreas? O Dr. Frank quando ia a bordo das naves e eles perguntavam: 'O que você quer para o jantar? "Ele dizia:' espaguete e carne". Perguntei-lhe: "o que, de animal? De onde vem? "Ele disse: 'Não, eles replicam". É algo como proteína vegetal sintetizada. São saborosas. De onde eles tiram o molde etérico, por assim dizer? Será que eles só acessá-lo a partir dos registros akáshicos ou têm arquivos sobre desse tipo de coisa?

COBRA - É como um programa de computador que especifica a estrutura molecular, a estrutura atômica, a proporção de elementos químicos e a forma do objeto, o tamanho, textura, as propriedades físicas, então essas coisas se manifestam no plano físico.

Rob - Ok. Obrigado. Temos uma outra questão interessante. Qual é a história real do Santo Sudário? Ele é real ou é falso?

COBRA - É um objeto real que foi criado no século 13.

Rob - Ok, o Dr. Frank ele sob tem a opinião de que foi feito pelos cinzas. Como eles criaram no século 13?  Foi feito pala Cabala para obter massas histéricas num sentido religioso ou algo parecido... Como isso foi criado?

COBRA - Foi uma criação dos Templários e você pode notar que houve um próspero negócio de criação de relíquias, partes de coisas e que era um negócio bastante rentável, porque toda igreja e mesquita queria ter um pedaço de Cristo, ou Maria ou qualquer outro santo e esta mortalha foi parte desse processo. Alguns desses objetos foram acusados de rituais mágicos e eram bastante poderosos.

Rob – Ok, interessante. Estou vendendo um pedaço de Jesus. Vamos lá no eBay amanhã. Tudo bem um pouco de alegria. Um assunto mais grave, algumas pessoas têm falado sobre a reativação do grande colisor de Hadron, na Suíça previsto Julho. Steven Hawkins fez uma declaração pública: que ele pode comprometer o futuro do equilíbrio neste planeta. Isso parece muito grave. Concorda com isso e, claro, os galácticos estão vendo isso? Qual é a situação do grande Colisor de  Hadrons, na Suíça?

COBRA - Ok. Primeiro, a ativação não está prevista para julho. Ela está programada para funcionar no final deste mês. Em segundo lugar, Steven Hawkins não disse que iria colocar em risco o futuro do universo. Ele disse que, se houvesse aceleradores com energias fortes o suficiente, coisas estranhas aconteceriam. Mas o grande Colisor de Hádrons tem muito pouca energia para fazer algo assim. O que pode acontecer é que eles estão tentando criar condições para manter bombas Strangelet e Toplet. Esta é a forma como eles estão tentando manter o controle. Mas o que é interessante sobre este acelerador na Suíça é que o Movimento de Resistência sempre teve, diria, uma forte presença, desde o início do projeto e eles podem parar muitas coisas e podem bloquear muitas coisas e podem interferir. Então, eu não vejo nenhum perigo com a ativação do colisor num futuro próximo.

Rob - Ok. A pessoa estava parafraseando Hawkins. Acho que disseram equilíbrio do planeta e não do universo. Aqui,  uma outra pergunta, alguém perguntou que houve um acidente de um avião polonês em Smolensk, na Rússia. O presidente eleito Kazinski e 95 outros membros do governo morreram. Isso foi um acidente ou um assassinato? Existiam explosivos? Quem foi o responsável por isso?

COBRA - Não foi um acidente. Foi um assassinato orquestrado pela Cabala.

Rob – Valha-me Deus. Esse é outro grande problema para entrar nos livros de crimes contra a humanidade. Naturalmente, nós falamos sobre os eslovacos e eslovenos e as pessoas da República Checa e, claro, temos outras pessoas perguntando: Pode falar algo sobre a família real holandesa? Eles parecem ter uma relação muito forte com as pessoas nos EUA. Estão envolvidos com a Cabala ou as famílias reais em sua maioria são figurantes? Quer dizer, a rainha da Inglaterra e esse grupo parecem estar muito envolvidos na gestão do dia-a-dia com um monte de planos negativos. Qual é a situação com a realeza na Holanda?

COBRA - Ok, algumas das famílias reais são mais conectadas e mais intimamente ligadas à Cabala, alguns delas menos. Depende do país. A situação nos Países Baixos é que muitos membros dessa família são bastante ligados e, na verdade, são parte da nobreza negra da Europa.

Rob - Ok. Sim, percebi que eles têm aquela grande besta computadorizada lá e todas essas coisas acontecendo. Algumas pessoas estão me perguntando se você poderia falar sobre a orgonite e a shungite?

COBRA – Está bem. A orgonite é uma invenção, eu diria, que tenta influenciar o plano etérico e tende a dissolver as energias negativas no plano etérico. A Shungite é uma pedra, na realidade  um certo material que pode realmente ser um forte protetor contra as energias negativas e contra os campos de energias negativas.

Rob - Ok. Obrigado por isso. Esta pergunta seguinte é de uma espécie que tenho pensado muito ultimamente e já a mencionei em nossa pré-entrevista aqui, que o Evento é um plano de ação pretendido. Claro que, com o livre arbítrio de 6,5 bilhões de humanos e diferentes coisas acontecendo, exatamente como vai se desenrolar. Existem intenções e planos, todavia algumas coisas que podem acontecer exatamente conforme o planejado. Claro, tenho certeza que não ficará muito fora de controle, mas tem uma pergunta aqui, que penso ser muito boa, no tipo de abordagem dessa questão. A pergunta é: Qual será a força de sustentação para todas as "coisas boas" que serão dadas a espécie humana depois do Evento? O Evento significa o fim da tirania, mas não significa necessariamente o fim da natureza egoísta humana. Quando o sistema financeiro for desligado, tem sido dito que ainda haverá muitas pessoas lá fora praticando atividades antiéticas, pelo menos com as pessoas individualmente. Eles não podem controlar todo o sistema, mas podemos ter uma natureza egoísta da humanidade lidando com eles. Quem estará trabalhando nisso? Será que vai ser uma mudança energética? Poderia falar sobre os bolsões de ganância pessoal e humana, o egoísmo e a violência na hora do Evento?

COBRA - Ok. Em primeiro lugar, as forças da Luz estarão acompanhando a situação do planeta. A aplicação da lei receberá informações em quaisquer perturbações, por exemplo, os indivíduos que tentem roubar, violentos ou alguém cometendo - algo dessa natureza. Esses indivíduos serão presos. No que diz respeito aos atos egoístas individuais dos seres humanos, eles ainda continuarão após o evento num certo grau. Mas na medida em que o entendimento entre as pessoas aumentar, a tendência nessa direção será cada vez menor. Não é possível e não é realista esperar que a natureza humana vá mudar da noite para o dia. É claro que não irá. Com uma visão positiva e um futuro brilhantemente positivo para a humanidade, as pessoas começarão... terão uma tendência a agir de uma forma mais positiva. A maioria das pessoas terá tendências positivas e terá uma tendência a agir positivamente na maioria das situações. São aquelas pessoas que não serão minoria. E por causa da natureza acanhada desses seres humanos, aqueles que são egoístas em seu núcleo tentarão esconder e não representá-lo.

Rob - Muito Bom. Isto foi tomado de uma de suas, eu me lembro, entrevistas anteriores em algum lugar que você teve. Eu não sei exatamente. Quero agradecer a todos por me escreverem de países estrangeiros e línguas diferentes e, por vezes, as suas perguntas... A tradução... Eu não entendo muito bem, mas, vamos lá... Cobra Eu acho que você tinha mencionado que a Índia e a Rússia estão indo para ser o instrumental na revelação da verdade e que a pergunta foi: Por que esses dois países foram especialmente escolhidos?

COBRA - Índia e Rússia, ambos têm posicionamento muito original dentro da aliança BRICS. Em primeiro lugar, os dois países têm uma longa história de contato ET e em segundo, a Cabala controladora tem significativamente menos influência nesses do que na maioria dos outros países. Então, são os primeiros países que são bastante fortes e estáveis o suficiente que conquistaram o  suficiente para que possam, potencialmente, serem os primeiros a lançarem material relacionado com a divulgação.

Rob - Muito bom. Obrigado. Outra pequena pergunta muito interessante. Pode comentar sobre a reclusa siberiana, Anastasia, que é responsável por todo um movimento, na Rússia, de natureza positiva e uma espécie de... Ela acendeu uma inspiração de seus ensinamentos, que é uma espécie de estado, um efeito poderoso tanto para o que chamaríamos de uma nova sociedade, um renascimento, na Rússia, com pessoas que criam comunidades inteiras com base em uma nova construção social muito positiva tanto como dominar. De onde ela vem? Como é que ela conseguiu ficar em contato pelos poderes constituídos?

COBRA - Bem, ela teve profundas experiências espirituais. Um relacionamento muito forte com as antigas tradições xamânicas siberianas que apenas ela comunica para as massas.

Rob - Ok. Muito Bom. Nós temos uma pergunta aqui, que diferentes pessoas têm diferentes ideias sobre o que estão estudando e que estão sintonizando. Para mim, sempre existe uma fonte infinita do Criador e vários aspectos desta força de Luz que é difundida através de nossa civilização, seja através de grupos de ET ou através de grandes seres e mestres que têm vindo aqui. E diferentes nomes e compartimentalização e secularização das religiões, mas... Há uma questão interessante aqui: Ele diz que Sofia é a deusa da sabedoria. Não ouvimos muito sobre ela, todo mundo está falando sobre Isis, Ishtar, etc., - Você poderia nos dizer algo sobre Sophia – a Deusa da sabedoria?

COBRA - Este é um arquétipo da Deusa da civilização grega que na verdade significa sabedoria. Sabedoria é um aspecto do conhecimento, e, na verdade, conecta o plano mental com o plano superior intuitivo. É a mente iluminada que cria sabedoria. A Deusa Sophia está trazendo essa sabedoria para o mundo físico.

Rob - Muito boa resposta. Eu aprecio isso. Citação algo de alguém - um das suas... Na verdade, não vou ler toda a parte do post em seu blog. Chama-se o Véu. Ele diz que través das meditações em massa, 70% do Véu no plano astral e 35% do Véu no plano etérico já foram removidos. É importante que continuemos as meditações em massa. Voltando a 2012. Esta programado para acontecer (?) Em 20-21 de maio e ficará concluída em 21 de dezembro de 2012. Algumas pessoas queriam saber como estamos com esta remoção do véu?

COBRA - Ok. Tem havido muito progresso neste sentido. No plano astral, eu diria que cerca de 90%. No plano etérico, eu diria que cerca de 70% foi removido.

Rob - Ok. Alguém quer saber onde estamos com o nome de código Doom33.

COBRA - Ok. Um aspecto deste já foi removido, mas ainda existem alguns elementos que precisam ser tratados, porque esse cenário Doom33 não envolve apenas os Illuminati e a Cabala. Também envolve o grupo Chimera de uma determinada maneira. Por isso, é um pouco mais complexo do havíamos esperado.

Rob - Você mencionou há algum tempo que... Eu acho que ele estava de volta em Sandy Hook, ou alguma coisa assim, não era um vírus colocado no sistema financeiro, e para citá-lo "quando for ser necessário para a operação das forças da Luz". Isso foi publicado em 18 de junho de 2012. Este vírus ainda está lá capaz e pronto para estar no lugar, correto?

COBRA - Sim, claro. Ele recebe atualizações regulares, sendo atualizado conforme os desenvolvimentos atuais do programa mundial do computador do sistema financeiro global planetário dos Rothschilds. Portanto, está  atualizado e operacional e está lá, esperando o momento certo.

Rob - Ok. Você também postou em 10 de marco de 2014: "Quarentena da Terra, Fim de Jogo", sobre a... isso pode ser sobre o Véu, mas que acho que você está chamando-o aqui de grade etérica Arconte, como o principal fator do atraso do Evento. Que percentagem da grade Arconte falta remover? É um sinônimo da palavra que designa o véu? Ou é diferente?

COBRA - Esta é uma parte do véu que estava me referindo à parte etérica, mas também existe a parte plasmática. Discutirei sobre a parte plasmática em atualizações posteriores que hoje é o principal obstáculo.

Rob – Bom e podemos chamá-lo de grade Arconte.

COBRA – Sim, é parte da grade Arconte.

Rob - Ok. Algumas pessoas afirmam o portal Congo foi fechado e todas essas coisas. As pessoas perguntam, qual é o problema para fechar o portal Congo e evitar que Arcontes não tenham reforços? Atualmente ainda está sendo utilizado?

COBRA - Não, o portal não precisa ser fechado. Ele precisa ser curado e purificado. Sim, algumas pessoas estiveram realizando missões naquela região, que foram parcialmente bem sucedidas, mas ainda há trabalho a fazer.

Rob – Muito obrigado, mesmo. Aqui está algo interessante e querido ao meu coração. Poderia confirmar ou negar os rumores de que Michelle Obama, na realidade, é um homem e seu nome é realmente Michael Lavon Robinson?

COBRA – Não verifiquei isto muito profundamente, todavia concordo com isso.

Rob - Sim. Uau, isso é um incêndio num celeiro lá. Eu vi algumas coisas interessantes. Quando eu olhei para os ombros, eu estava pensando em algo como sendo apenas outra coisa para distrair a humanidade que eles podem tirar da cartola no momento certo... Eu tive algumas fontes que me disseram que, quando as coisas tem um caráter positivo vindo, elas sempre irão se cruzar com alguma distração horrível para manter as pessoas afastadas de qualquer impulso positivo de algo real. Isso pode ser uma coisa do tipo última gota para levar isso para fora. Pode falar sobre as crianças?  São mentalmente controladas? Estão sob qualquer controle? Será que sabem o que está acontecendo?

COBRA - Você se refere às crianças em geral?

Rob - Estou falando das crianças de Obama.

COBRA - Ah. Claro, elas tiveram um certo grau de programação mental, como filhos de pessoas importantes, mas não são um fator importante para a situação planetária.

Rob - Não, claro que não. Mas será que elas sabem disso. . . que a sua suposta mãe Michelle Obama é realmente um homem?

COBRA - Bom, eu não tenho essa informação.

Rob - Ok. Ok. Ok. Outra questão interessante. Na verdade, encontrei alguns destes na Conferência da Sabedoria Galactica em Washington. Algumas pessoas os trouxeram e existe uma área no norte da Califórnia, que algumas fontes confiáveis ​​indicam que veio de algum tipo de antigo complexo de templos Lemuriano que foi destruído e que eles os chamam de Cristais Lemurianos Andariano. Eles são como uma espécie cristal do tipo que parece vidro e as pessoas dizem que são monoatômicos. Pode comentar sobre isso? Você já os viu? Eles possuem uma estrutura de cor única.

COBRA - Sim, eu os vi. Eles são um tipo de obsidiana - uma espécie de obsidiana, o que não é raro e é um bom negócio para algumas pessoas a vendê-los.

Rob - Então, é uma natural ocorrência de obsidiana, então? (Sim). Você pode falar sobre o que são elementos monoatômicos?

COBRA - elementos monoatômicos são geralmente produzidos a partir de metais nobres e possuem uma característica física muito especial e uma dessas características é a conexão entre o plano físico e o plano superior. O ouro monoatômico, por exemplo, pode conectar a consciência humana com os seres em dimensões superiores de uma maneira bastante direta.

Rob - São elementos...Eles podem ser criados?

COBRA - Sim, claro.

Rob - Ok. Então, isso é apenas para mim, pessoalmente, mas o  que isto tem a ver com a casca exterior dos elétrons e do equilíbrio dos elétrons e suas interações com os planos dimensionais?

COBRA - Sim, porque cada elétron aqui em seu nível atômico é, na verdade, um pequeno portal - um pequeno portão estelar. O elétron é uma onda. É um buraco de minhoca hiperdimensional, pode-se dizer. E que pode transmitir informações e energia. E se esses elétrons estão na posição correta, eles podem conectar de forma muito eficaz plano físico com as energias mais elevadas, com seres de dimensões mais elevadas.

Rob - Excelente, o Dr. Bell me treinou bem. Estou gostando muito dessa entrevista com o Cobra. Recebendo grandes lotes de informações - pequenos petiscos aqui. Aqui está outra questão interessante que sei, é claro, há milhares de milhões e milhões de culturas lá fora, gente, que talvez você possa nos dar uma pequena visão delas. Uma espécie de pequeno e interessante petisco duplo... Talvez possamos nos referir a um grupo em particular, se não sabemos nada deste grupo. Poderia falar sobre os nossos irmãos e irmãs galácticos? Será que eles praticam o que chamaríamos a tradição do casamento? Tenho certeza de que é completamente diferente. Poderia falar sobre o casamento ou uniões de almas? Eles vivem um tempo muito longo. Será que estes se juntam e se separam? Eles são uma espécie de chamas gêmeas que duram suas vidas inteiras 3.000 anos? Fale sobre o casamento em qualquer planeta que você conheça. Talvez nos dar uma ideia...

COBRA - Ok. Em todo o Universo, o casamento é uma cerimônia ou um ritual de natureza positiva que aprofunda a conexão de almas entre almas gêmeas. Isto é o que geralmente é. Não é uma cerimônia religiosa. Não é algo que se ligue de qualquer maneira. Aprofunda a conexão e confirma a ligação entre você e sua alma gêmea. Isto, originalmente era o que o casamento era para ser e é, dentro nesta galáxia e nas outras galáxias em todo o universo.

Rob - Ok. Existem uniões entre almas não gêmeas?

COBRA - São possíveis, mas na maioria dos casos, no equilíbrio do Universo, as pessoas procuram suas almas gêmeas.

Rob - Então, na maioria dos planetas universais se permanece solteiro até se encontrar com a sua alma gêmea. Isso está correto?

COBRA – Esta é uma decisão individual. Cada ser neste Universo faz as suas próprias escolhas em relação a isto.

Rob - Ok. Eis aqui uma pergunta interessante que pode ser pertinente em breve, esperamos. Qual é a probabilidade do nosso acesso à Internet para a vitória da informação Luz e outros pontos de notícias alternativas sendo censurados durante o Evento? O Site do Rob é muito importante para mim e eu iria morrer (não, ha, ha, vou adicionar isso lá). Eles querem saber... Qual é a probabilidade de nós ficarmos censurados no Evento e de alguma descontinuidade em nossas redes de comunicações?

COBRA - Isso é extremamente improvável. Poderá haver problemas com os fornecedores de serviços de Internet localmente, mas Internet como um todo, como uma rede de informação, em sua maioria permanecerá intacta.

Rob - Muito Bom. A outra pergunta é: se isso acontecer, o que nós recomendamos que as pessoas façam? Eu acho que seria ir para a televisão. Obviamente, haverá transmissões de lá de fora. Correto?

COBRA - Sim, são duas opções, mas também existem pessoas que poderão criar redes alternativas de Internet em suas próprias regiões e que podem ser bastante eficazes podendo estar conectadas através de seus próprios nós independentes à Internet e receber informações dela.

Rob - Ok. Recebi uma forte orientação intuitiva de que estarei trabalhando com uma rede interplanetária que estará coordenando informações para as várias redes baseadas na Terra no futuro e isso, provavelmente está sendo planejado e possui algum tipo de modelo pronto pela Federação Galáctica, correto?

COBRA - Sim.

Rob – Muito obrigado, mesmo. Alguém diz que, se no futuro não haverá uso de dinheiro, também não haverá nenhuma propriedade privada do tipo como conhecemos hoje. Isso está correto? Quero dizer, obviamente, a mudança energética e a maneira como as pessoas percebem a falta e que o dinheiro e o sistema de dívida de escravidão e esses programas terão de ser desfeitos. Poderia nos falar sobre a propriedade privada após o evento?

COBRA - Sim, gradualmente, isso será extinto, mas eu diria que de forma gradual. As pessoas precisarão expandir a sua consciência suficientemente para não se apegar a sua propriedade. Isso vai levar algum tempo.

Rob - Muito bom. Duas perguntas fáceis aqui. Os homens de preto ainda existem na superfície do planeta?

COBRA - Sim.

Rob - Mesmo que as memórias sejam apagadas antes de nascermos nesta vida, nossos comportamentos ainda são influenciados por nossas vidas passadas?

COBRA - Ok. Os seres humanos são influenciados por suas experiências de vidas passadas até eliminá-las. Portanto, isso ainda terá de ser limpo e as pessoas ainda terão de passar por um processo de compensação.

Rob - Isso levanta uma questão interessante para mim do tipo: Tudo está acontecendo no mesmo fuso horário. Poderia falar um pouco sobre vidas paralelas e continuidades temporais e linhas de tempo? Falei com Alex Collier, outro dia e tentei traze-lo no meu show novamente, mas ele disse que está realmente atrasado das linhas de tempo que a Federação Galáctica tinha intencionado para este tempo. Poderia falar um pouco sobre isso... Pode-se curar uma linha do tempo simultaneamente ou de vidas passadas ocorrendo atualmente? Isso é realmente difícil para nossas mentes lineares físicas assimilar. Poderia nos dar uma imagem disso?

COBRA - Bem, o termo linhas de tempo simultâneas é realmente uma má interpretação do fato de que quando se está numa frequência mais elevada, você pode se lembrar de tudo de uma só vez. Todavia, o tempo ainda está acontecendo numa sequência linear. Alguma coisa aconteceu antes que algo mais aconteceu. Todavia, sim, estamos atrasados no cronograma. Acho que todo mundo pode concordar com isso.

Rob - Sim. É realmente aqui estamos muito abaixo. As almas gêmeas nascem na mesma época? Será que temos esse fenômeno na terra ou que tenha sido interrompido?

COBRA - Tem sido severamente perturbado pelos Arcontes.

Rob - Aqui é uma pergunta interessante. O evangelho de Tomás encontrado numa garrafa em torno de 1945. Isso foi real? Você sabe sobre isso? (Sim.) Isso é uma boa representação do evangelho de Tomás? Será que é uma boa versão para ser olhada?

COBRA - Eu diria que é um fragmento, porque a maioria do que temos agora são apenas fragmentos e cópias posteriores. Não são originais do primeiro século. Em sua maioria são cópias do século 4 e posterior.

Rob - Existem planos para liberar os detalhes da vitória das forças da Luz nas bases subterrâneas profundas e para nos revelar o que aconteceu com a invasão Arconte onde ocorreram as vitórias? Será que vamos ter esse tipo de história?

COBRA - Sim, a maioria dessas informações serão  lançadas ao público logo após ao Evento.

Rob – As tabuas de esmeralda realmente tinham uma maneira de determinar um clone e a palavra com que testavam seus líderes é se poderiam dizer a palavra 'Klininginginging smith". Alegadamente na língua reptiliana não se poderia dizer isso. Existem outras maneiras para que possamos distinguir um clone de um ser humano?

COBRA - Não concordo com essa informação que você acabou de liberar. (Ok). Eu diria que pode-se detectar um reptiliano pelo seu campo de energia.

Rob - Ok. Há algumas pessoas aqui estão preocupadas com o aspecto financeiro do Evento. Estão com idades de 70 e 74 anos. Eles têm dificuldades de saúde. Obviamente, eles não podem voltar a trabalhar. Pagaram suas hipotecas e salvaram o seu dinheiro e compraram um pouco de ouro, cujo valor baixou em 50%. Algumas pessoas dizem que irão cair novamente. Então estão se perguntando... Se eles têm algum do seu dinheiro em pensões e estão um pouco preocupados. O que está acontecendo com aquelas queridas pessoas que trabalharam muito duramente e estão idosas? O que está acontecendo com o reset financeiro? Será que tudo isso será cuidado? Será que as suas pensões serão saqueados antes do Evento ou coisa assim?

COBRA - Isso será cuidado no momento do evento. Todavia antes de sua ocorrência, a situação não é muito agradável. Eu concordo com isso. Muitas pessoas têm problemas financeiros graves porque o controle da Cabala sobre o sistema financeiro é extremamente forte no momento. Nós apenas temos que sobreviver a este período de um jeito ou de outro e então... Então, quando o Evento acontecer, tudo será muito mais fácil.

Rob - Ok. Nós vamos com um par de perguntas divertidas e leves. Temos mais dois minutos. Sobre as formas de sociedades ET... Poderia nos dizer quando eles não estão numa missão aqui... Tentando curar nossas coisas. O que faz um ET para se divertir? Quais são os seus hobbies?

COBRA - Bem, eles gostam de se socializar. Eles gostam de festas, de visitar locais diferentes em todo o Universo. Na maioria das vezes, têm um bom tempo.

Rob - Muito bom. Então é muito semelhante a nós. Gostam de socializar, de música e coisas assim. Isso é realmente maravilhoso. Estamos ansiosos para conhecê-los em breve. Espero que as coisas andem para a frente e que os nossos prognósticos e nosso trabalho proporcione uma base sólida de entendimento para que as pessoas saibam que estamos avançando. E, novamente, Cobra... Agradeço por ter vindo aqui novamente e obrigado por sua entrevista maravilhosa com grande quantidade de informações hoje. Muito obrigado e Vitória para a Luz.

COBRA - Sim. Obrigado a todos e a Ruptura está próxima.


Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui