Os Anjos – “A luz revela as áreas da escuridão” – 07.03.2015

Os Anjos – “A luz revela as áreas da escuridão” – 07.03.2015

Compartilhe esse artigo
À medida que evoluímos, vemos áreas na vida que precisam de mais luz. Os Anjos falam sobre a melhor forma de lidarmos com elas.


Enquanto vocês entram na luz maior, sejam gentis com vocês e uns com os outros, queridos, pois assim como quando vocês seguram a lanterna no quarto escuro e vêem toda a sujeira e a poeira, assim também quando aumentam a sua luz – vocês verão todas as áreas na vida onde deixarão menos do que o amor que realmente desejam.


Vocês se perceberão, às vezes, ficando irritados, estranhamente deprimidos, ou resistindo às coisas que já não se adaptam a vocês. Embora esta seja uma fase normal e natural, o truque para a felicidade é simplesmente reconhecer estes sentimentos e continuar com a criação de uma vida que corresponda a sua nova vibração.

Suponham, por exemplo, que vocês estiveram suportando comportamentos menos amorosos do outro. Aprendam, evoluam e aumentem a sua luz. Embora o desejo fosse o de amar mais o mundo e a si mesmo, no início, vocês podem subitamente se encontrarem chateados, intolerantes e irritados diante destes comportamentos que antes pareciam “toleráveis”.


Comemorem se sentirem isto, mas, tentem não dirigir a sua perturbação para a outra pessoa envolvida, pois, na realidade, foram vocês que ficaram na situação, vocês que nada disseram, ou vocês que desistiram de encontrar uma nova maneira de se comunicarem.


Não estamos, afinal, sugerindo que assumam uma posição de superioridade, mas sim que se lembrem de que “Eu tive o poder de permanecer nesta situação e agora eu tenho o poder de fazer escolhas diferentes.”


Qual é a coisa mais amorosa que vocês podem fazer? Desabafarem-se em particular? Ficarem furiosos? Terem uma longa conversa ou, talvez, estabelecerem alguns limites firmes?


Perguntem-se queridos e, então, façam a mudança. Sua perturbação ocorre simplesmente porque vocês trouxeram a lanterna para um quarto escuro e agora vocês querem “limpar”. Vocês querem aumentar a luz em sua vida e deixarem de permitir que a escuridão obscureça a sua luz.


Se vocês se permitirem um pouco de vazão de sentimentos saudáveis e, em seguida, decidirem sobre um curso de ação mais amorosa, ou uma mudança, a perturbação irá diminuir. O amor, mais uma vez, começará a fluir. E vocês verão que nunca irão precisar entregar o seu poder ao outro, ou a uma situação, mas, sim, simplesmente reconhecer o seu poder de fazer uma escolha amorosa.


Deus lhes abençoe.


Nós os amamos muito.


Os Anjos


Canal: Ann Albers 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author