Entrevista COBRA e Rob Potter – Perguntas e Respostas – 16.04.2015

Entrevista COBRA e Rob Potter – Perguntas e Respostas – 16.04.2015

Compartilhe esse artigo

Rob – Aqui estamos senhoras e senhores. No tempo da terra, é 16 de abril de 2015 e isso chegará até vocês, esperamos que até o final da semana, pelo menos, o áudio. Bem-vindo, novamente para mais uma edição especial do Show da Radio Vitoria da Luz. Obrigado pela presença, Cobra.


COBRA – Obrigado a todos pela atenção.


Rob – Temos muitas perguntas, não temos condições de responder a todas este mês. Mais uma vez, peço desculpas se suas perguntas ficarem de fora. Cobra, gostaria de começar como sempre faço quando recebo muitas perguntas repetidas.


Falamos sobre isso em particular no outro dia, embora minha opinião seja como sua. É claro que ninguém sabe exatamente do futuro, mas tenho ouvido que as trilhas químicas estão sendo lançadas sobre o planeta há pelo menos 17 anos. Tivemos um horror interminável de destruição através dos governos secretos e seus programas de despovoamento e todas essas coisas acontecendo, bem como você sabe, fomentando guerras e todas estas coisas horríveis.


Por alguma razão, agora, há um movimento na internet de outro elemento provocador de medo…temos os campos da FEMA por um longo tempo. Muita gente, alguns amigos meus estão extremamente deprimidos e paranoicos. Parecem estar reagindo a certas coisas. Então, vamos falar sobre o que podem fazer para se protegerem. Entretanto a questão principal é a operação Jade Helm. Para algumas pessoas, parece haver evidências que indicam um movimento massivo de tropas estrangeiras vivendo normalmente e que serão ativados como células adormecidas para se juntarem as operações da OTAN em algum tipo de operação conjunta chamada Jade Helm.


Você poderia, por favor, dar algum esclarecimento a este respeito para acalmar os receios incessantes? Sabemos que algo está acontecendo. Algo está para acontecer, talvez possa nos falar de algum sistema de segurança da resistência e o que está acontecendo com esta operação? É muito importante para muita gente agora.


COBRA – OK. A primeira coisa que gostaria de mencionar aqui é que esta é uma espada de dois gumes. Na superfície, pode parecer com uma grande operação da cabala. Por outro lado, posso dizer que as mesmas tropas, o mesmo movimento, pode ser interpretado como um movimento dos militares positivos. Não reagiria muito a isso. Não temeria esta situação, bem como de alguma chance remota de que se algo como isso ficar fora de controle, o Movimento de Resistência – MR possa disparar o Evento, se necessário.


Rob – OK. A pergunta que eu vou fazer é: se o MR poderia parar com isso, por exemplo, por que não para com outras coisas acontecendo na Ucrânia? Uma tragédia horrível está acontecendo por lá com muitas pessoas envolvidas. Porque não está intervindo nessas coisas? Por que estão deixando essas escaramuças acontecer? Por que esse tipo de coisas na América…seria com algum proposito de desencadear uma intervenção mais pesada?


COBRA – OK. É uma avaliação de risco. Temos o grupo chimera com suas bombas strangelet de um lado e as atrocidades que essas pessoas estão fazendo do outro. O MR intervirá quando o risco valer a pena. Por exemplo, se tivéssemos um enorme cenário como a lei marcial nos EUA afetando 250 milhões de pessoas, poderia ser um risco que valesse a pena ser aceito com a explosão de algumas bombas strangelets onde, em seguida, o MR interviria. Estrategicamente, não vou dar detalhes exatos de como esses riscos são avaliados. Gostaria apenas de dizer que o MR e as Forças da Luz sabem exatamente como agir para minimizar o sofrimento neste planeta, de forma que nunca permitiriam a continuação de sofrimento desnecessário. Se puder impedi-lo, farão isso. Entretanto, não se arriscarão reduzir uma certa quantidade de sofrimento em troca de um sofrimento maior em decorrência dessa ação.


Rob – OK. Obrigado. Você mencionou que estas tropas poderiam estar sendo usadas pelas Forças da Luz. Obviamente aqueles das tropas terrestres estariam apenas recebendo ordens e segui-las. Ben Fulford parece ter mencionado isso. Agora, eu, pessoalmente… Sem desrespeito a Ben… tenho reservas de algumas de suas informações, você sabe, não sendo necessariamente muito boas. Ele tem boas informações e intenções, entretanto, não tenho certeza de que definitivamente saiba o que está sendo planejado pelos mocinhos, ou pelos bandidos e os mocinhos estariam deixando acontecer para, em seguida, assumir no último minuto. O que você acha qual é a situação no país em relação a, “quem está no controle” dessas tropas? Você pode nos dizer qual seria principal intenção? São estes movimentos orquestrados pela cabala ou por benevolentes?


COBRA – OK. Em primeiro lugar, sobre as informações de Ben Fulford. Você precisa usar seus relatórios para catar as joias contidas nas entrelinhas das informações e descartar o resto, porque existem algumas verdadeiras joias codificados nelas e não se preocupar com o resto. Sobre a situação Jade Helm, não vou me aprofundar nela, mas vou fazer uma analogia. Esta reestruturação financeira executada pela aliança Oriental, BRICS e BAII, podem ser interpretadas como algo novo, uma nova disposição central e globalizada ou um avanço das Forças da Luz.


Rob – Muito bom. E, obviamente, porque os bandidos trocariam o sistema? Seria porque os benevolentes estariam tentando iniciar o sistema. Os bandidos estariam tentando se infiltrar o tanto quanto puderem. A próxima coisa que gostaria de abordar é sobre alguém que entrou em cena desde que falamos da última vez, que foi um cavalheiro cujo verdadeiro nome é Corey. Saiu do armário, porque originalmente não era feliz, adotando um Avatar, GoodETxSG, acho que é, ou ESG, ou algo parecido.


Foi a fonte de David Wilcock na L.A. Conscious Life Expo, onde revelou muitas informações. E você publicou isto em seu blog, que diz respeito ao que ele chamou de Aves Azuis ou a civilização do centro do sol galáctico com os enormes naves mães estacionadas na nuvem Oort, porque poderiam influenciar o magnetismo do nosso sistema solar.


Agora, Michael Salla me disse que David Wilcock voou para L.A. para uma entrevista exclusiva. Parece GoodET e David fizeram uma série de gravações na TV, em seu programa de TV e que David estará liberando essa informação. Ele fez uma entrevista especial exclusiva com este personagem, Corey, que não falará no rádio, até esta entrevista de Wilcock ser liberada.



Ele parece não estar diretamente muito envolvido no programa do super soldado, todavia, obviamente esteve sob controle mental no passado e parece quebrar este programa, agindo como uma espécie de empata. Para aqueles que estão ouvindo, estou dando um pano de fundo. O COBRA sabe disso. Ele age como um empata para interações e os conselhos e para a informação que está dando seja realmente chocante para muitas pessoas, que existem 10 programas espaciais secretos distintos executados por várias facções na terra e que houve interações e reuniões com várias raças de ETs e vários representantes de governos do mundo se arrastando por muitos anos. Eu previ isso, o surgimento dos super soldados e os caras espaço. COBRA, poderia compartilhar algo? Gostaria apenas de dar uma visão geral, seu ponto de vista e comentário de sua informação. Eu ouvi…É verdade que você postou em seu blog?


COBRA – Sim, fiz dois posts curtos, não em seu blog, mas num determinado fórum onde ele posta frequentemente. Apenas manifestei apoio, porque ele tem muitas informações genuínas criticamente necessárias neste momento para que as pessoas tornem-se ciente dos programas espaciais secretos. Estas informações ajudam muito as pessoas a se tornarem cientes dos vários programas espaciais secretos. Não concordo completamente com todas suas informações. Tenho uma perspectiva diferente sobre certas coisas, com base em minhas fontes e minhas experiências. Todavia, geralmente o que ele está fazendo é uma coisa boa. Tenho postado alguns comentários lá.


Rob – OK, obrigado. Poderia falar sobre as diferenças que sente… pessoalmente acho algumas extrapolações de suas experiências e sua opinião sobre o que está acontecendo… Também tenho algumas pequenas variações na forma como ele fez parecer que estas raças de ETs, que disseram que teriam algum interesse aqui porque tiveram contribuições genéticas para conosco. E isso pareceu perturbar muitas pessoas da terra, como se fossem nossos proprietários ou tivessem algum direito. Poderia falar um pouco sobre isso? Todos estes diferentes grupos e o seu… estariam meio que em conflito uns com os outros? Quem está controlando o que está acontecendo aqui? De seu ponto de vista, soa mais como uma matriz de controle.


COBRA – OK. Esta é uma das coisas que não concordo com ele. Ele apresenta toda a situação de uma forma muito fragmentada e compartimentada. Exatamente como era 10 ou 20 anos atrás. De acordo com minhas fontes, ele participou do programa espacial secreto. Isso eu posso confirmar. O que não posso confirmar são suas atualizações da situação atual no sistema solar. De acordo com minhas fontes, a atual situação no sistema solar é um pouco diferente da que era 10 ou 20 anos atrás.


Sim, ele descreve muito corretamente todos esses diferentes programas espaciais que estavam presentes no sistema solar 10 ou 20 anos atrás. Podem ver esses diferentes programas espaciais, como diferentes facetas de uma rede maior interligada.


Por exemplo, poderiam relacionar a corporação espacial secreta com megacorporações do planeta. Poderiam relacionar o programa Solar Warden com alguns aspectos financeiros do complexo militar, financeiro, complexo industrial militar e estarem interligados. Eu diria, que ele chama de frota escura, o grupo chimera. Existem certas correlações e tudo isso formou uma rede interligada, que foi se transformando com o deslocamento de alianças.


De uma forma não tão fragmentado como ele apresenta ser. A situação atual, na verdade, reflete as ações positivas das Forças da Luz, de forma que a grande maioria destas frotas tenha sido retirada do sistema solar, de acordo com minhas fontes. O que resta é o grupo chimera, que não possui grandes números, mas que tem algumas reféns. O principal reduto…o ponto… o aspecto mais poderoso que possui são as bombas strangelet. São armas exóticas. Esta é a forma de como eles mantêm suas posições neste sistema solar.


Posso confirmar a existência das naves mães. Elas podem ser chamados de naves mães. Podem ser chamadas de muitos outros nomes. Podem ser chamadas de portais interdimensionais. É importante compreender que os seres humanos usam palavras para descrever fenômenos. Do ponto de vista dos seres que estão em operação – nessas plataformas Etéricas – estão além do espaço e do tempo linear. Em suas compreensões, o mais próximo que poderiam descreve-los seriam como mestres ascensos.


Depois da ascensão, depois de atingirem um estado superior de consciência… após a ascensão, as regras serão alteradas. As perspectivas serão alteradas. Não vou entrar nesse mérito mais profundamente porque é muito cedo, embora diga que a sua perspectiva da realidade seja mais uma perspectiva unitária que se manifesta em diferentes fragmentações através de uma dimensão inferior. Não é uma perspectiva pragmática si.


Rob – Certo, então basicamente eles estão vindo de um nível de alma. Eu entendo isso. Então, eles estão, basicamente, lidando com interações de níveis multidimensionais todo o tempo, onde nossa realidade linear não afeta coisas. Essa é a maneira de como os vejo. Cobra, esses seres de luz superluminais dos planos positivos puros e dimensões mais elevadas estão vindo para cá e nós não entendemos, todavia a partir de uma perspectiva holográfica estariam bloqueando certas coisas, onde outras seriam permitidas passar. Não entendemos. Nos parece ilógico. Por que parar certas coisas e outras não? Parece-me que eles têm uma perspectiva mais elevada num nível holográfico, para garantir a vitória em um certo ponto, onde certas coisas são permitidas continuar, mas quando se trata de uma conjuntura nexo crítica de uma realidade paralela no continuum espaço tempo, veem que certas ações estão ocorrendo e comprimem a situação, está correto?


COBRA – Não concordo plenamente com isso. Diria que, se eles são capazes de bloquear algo negativo, o fazem. Também não concordo com o que Corey disse, de que os seres esfera pretendiam apresentar duras lições para a humanidade, porque esta é a única maneira de aprender algumas lições. As Forças de Luz nunca aplicaram duras lições nas várias espécies cósmicas como uma forma de aumentar o aprendizado, porque a compreensão e conscientização não evoluem dessa forma. Este é um dos antigos programas dos arcontes, então não posso também concordar com isso.


Rob – OK. Bem, no meu entendimento uma série de operações certamente poderia ser paradas. Por exemplo, poderiam intervir e acabar com as ações do Boko Haram. O Movimento de Resistência poderia providenciar para que algo acontecesse, mas nada está acontecendo.


COBRA – OK. Vou explicar. Se o RM executar quaisquer operações na superfície do planeta, as bombas Strangelet seriam imediatamente detonadas e isto poderia extinguir vida da superfície do planeta. É por isso que eles não estão fazendo isso. É por isso que o RM não interfere diretamente na superfície do planeta.


Rob – OK. Para mim e do meu ponto de vista e há muitas pessoas que não concordam com sua opinião de que a terra será o último lugar a ser (liberado)… Alex Collier ainda está… agora, num mundo de dor, me disse que não teve contato há mais de 9 meses. Ainda sente fortemente que há muitos elementos negativos lá fora que ainda estão ativos.


O Corey… no Gentleman GoodET… mencionou que haviam vários grupos dos negativos aqui, que estavam envolvidos em continuarem com as coisas. É um pouco prematuro… Falei sobre algumas dessas coisas ocasionalmente com algumas pessoas, todavia, realmente não sinto que tenha a exata compreensão disso, todavia entrando um pouco na paisagem galáctica dos vários grupos, pelo que entendi, esta é uma pergunta que tenho para você, no que diz respeito às Forças da Luz, o chimera, os reptilianos, os cinzas altos, os Dows, os reptilianos, os brancos altos e outras forças hostis, os Omegas e Kalrans – o que as pessoas queiram chama-los.


Durante esta situação aqui, obviamente, parece evidente haver bases de mocinhos e bandidos na Lua ao mesmo tempo. Qual era a situação com esses diferentes grupos? Se encontravam, tinham escaramuças no espaço, se reuniam para negociar uma trégua como numa bandeira branca e se comunicam, com os mocinhos falando com eles? Quem está no comando disso? Esse é o comando de Júpiter? O que está acontecendo lá?


COBRA – OK. Retrocedendo mais na história, a Lua foi algo como um quintal, porque era muito perto da Terra e muitas operações na Lua poderiam influenciar a superfície do planeta com muita facilidade. Sim, muitas raças diferentes tinham bases na Lua. Alguns delas eram de natureza positiva e outras de natureza negativa.


Na medida em que a situação evoluiu, há muitos e muitos milhares de anos atrás, ocorreram drásticas batalhas na Lua. Ao longo do tempo houve certos acordos que foram evoluindo, se tornando cada vez mais respeitados. Diferentes raças descobriram que era mais fácil para todo mundo não lutar o tempo todo, respeitando certos acordos. Claro, houve tensão e disputas, que em sua maioria foram resolvidos através de meios diplomáticos.


Cada raça e facções dispunha rigorosamente de um território, designado para esses grupos de interesse em particular. Na maioria das vezes estes acordos foram respeitados. Tudo isso mudou em 1996 com a invasão arconte, quando uma enorme frota draconiana entrou no Sistema Solar e assumiu completamente a Lua nesse mesmo ano. Em seguida, as forças de libertação, basicamente, entre 2001-2004 chegaram. Houve uma operação das Forças da Luz muito forte para libertar o Sistema Solar.


Nesse tempo…a maioria dos locais estavam sendo limpas dessas raças negativos e houveram muitas batalhas na Lua, quando a maioria dessas bases dessas raças negativas foram removidas da lua. Poucos delas restaram. A maioria remanescente foram os redutos do grupo chimera. Fora aqueles que já foram removidos, tudo o que resta na Lua ainda é classificado no momento.


Rob – OK. Então, minha pergunta é…. e estou indo um pouco para minha própria pequena história, pode me corrigir se estiver errado. Claro o sistema de Lira – algumas pessoas dizem que os Pleiadianos vieram de Lyra – há um grande fluxo de informações que muitos tipos de origem de vida espiritual e a vida humana pode ter se originado no sistema de Lira ou o que quer que seja e se espalhou. Voltando na história para as Plêiades, onde entendo que existam algumas diferentes civilizações por lá. Há uma em torno da estrela Mérope, que parecia ter alguns seres negativos envolvidos lá e pelo que entendo, é que também, claro, há um grupo positivo. Semjase de Erra, perto Taygeta também está no aglomerado das Plêiades.


Em nossa antiga história da terra, alguns dos Pleiadianos, de acordo com Omnec Onec, travaram batalhas na terra, no que diz respeito à forma de tecnologia e ao que estava acontecendo aqui embaixo. Que grupos, das Plêiades, tinham pontos de vista diferentes da terra na história antiga e vieram para cá para corrigir esse erro original. Você concorda com isso?


Você poderia explicar um pouco sobre a interação Pleiadiana anterior aqui? Pessoal, as Plêiades é um sistema muito grande com vários sóis nesse aglomerado. Então, você sabe, não podemos dizer que, todo sejam de um planeta. Existem pessoas que têm pontos de vista diferentes de seu vizinho, para que possamos imaginar diferentes pontos de vista de diferentes sóis. Portanto, não podemos agrupar todos os Pleiadianos ou ETs com pele cinzenta numa mesma coisa. Pode falar um pouco sobre isso?


COBRA – OK. Em primeiro lugar, gostaria de dizer que esta informação dos primeiros seres humanos terem vindo de Lyra não é correta. Esta informação é proveniente de um livro chamado “O Prisma de Lyra” e todo mundo está apenas repetindo citações do livro sem verificar os fatos. A segunda parte da nossa pergunta, sobre os Pleiadianos. Sim, havia elementos negativos da raça Pleiadiana. Eles estiveram bastante visíveis na raça Pleiadiana, até cerca de 200 mil anos atrás. Sim, estiveram envolvidos em algumas batalhas no planeta, ao longo da história inicial de Atlântida.


Eu diria que essa facção foi ficando cada vez menos envolvida, na medida em que progrediram espiritualmente. O último fragmento da facção, teve sua lição na Segunda Guerra Mundial, quando esteve envolvido em certas operações no planeta e aprenderam a lição. Diria que o aglomerado Pleiadiano foi completamente integrado na rede de Luz, muito pouco depois do fim da Segunda Guerra Mundial. Desde então, o aglomerado das Plêiades foi completamente aceito na rede da Luz.


Rob – OK. De acordo com Alex Collier, esteve bastante envolvida com várias raças diferentes, raças baseadas em oxigénio contra as raças à base de hidrogênio e que, naturalmente, os reptilianos são uma raça baseada no hidrogênio. Ele disse que não podiam viajar além da velocidade da luz, além de outras coisas que falou.


Uma das coisas que eu achei interessante Existem Sirius A e Sirius B. Ele disse que existem alguns seres do sistema de Sirius B que foram bastante negativos que tiveram alguns conflitos com alguns – isto é história antiga – tiveram alguns conflitos com algumas pessoas no sistema de Orion. De acordo com Alex, alguns seres… para resolver algumas situações políticas, os seres humanos em Sirius B tiveram algum tipo de união com seres do sistema de Orion, criando o que chamaríamos os Greys Altos.


E então, os reptilianos controlaram os Greys Altos, que controlam os chamados Dow Greys ou o Zeta Reptilianos e as raças de Mantoid e, é claro, existe todo esse tipo de cenário em que há uma estrutura hierárquica destes seres negativos. Seriam esses seres de Sirius B, como Alex Collier disse, estaria sua informação correta? Os Greys Altos são uma descendência de um híbrido, afim de impedir uma guerra entre o Orion e Sirius B para que eles pudessem ter paz entre si enquanto estavam ambos numa agenda de semi-hostilidade?


COBRA – OK. A raça de Sirius B estava tendo uma guerra com o complexo Draconiano de Orion. Muitos dos integrantes da raça de Sirius B foram interagindo com a população superfície deste planeta ao longo da história humana. Sua agenda não foi completamente positiva, mas que também não foi completamente negativa.


Foram eles que se perceberam como uma raça avançada que às vezes eles usavam escravos humanos para o seu trabalho. Estavam vendo a si mesmos como os mestres. Isso é algo que eu não concordo completamente pois não tratavam seres humanos como seus iguais. Isto é o que gostaria de dizer sobre essa raça em particular.


Por vezes, usaram sua tecnologia para sua vantagem antiética. Isto é o que eu diria. Posso também dizer que, recentemente essa facção foi integrado na Aliança Siriana e que agora está também trabalhando em conjunto com a Confederação Galáctica. Sim, houve alguns programas genéticos de civilização, porque as pessoas Sirius B queriam se infiltrar no complexo de Orion e criaram algumas raças híbridas, mas que não teve qualquer efeito sobre a situação cósmica.


Rob – Certo, muitas vezes não abordo a política do espaço exterior, pelo motivo de haver muitas coisas que não importam, mas com GoodET saiu com suas informações, desejaria abordar algumas dessas coisas.


COBRA – OK. Eu diria que esta informação não importa por várias razões. primeiro é que a situação exopolítica influencia grandemente a situação geopolítica, muito mais do que as pessoas imaginam. Por exemplo, vou dar-lhe um exemplo. Bush e Kissinger e todas essas pessoas ainda têm o seu poder, só porque existem elementos além do âmbito deste planeta que os estão apoiando.


Se você entender o que está acontecendo no Sistema Solar, vai entender o que está por trás das guerras, o que está acontecendo, o que está ocorrendo com a Aliança Oriental, porque existem forças além deste planeta que estão a apoiar Putin. Existem forças além deste planeta que estão apoiando a Aliança Oriental. Existem outras forças que se originam de além deste planeta que estão apoiando a cabala. Se entendermos essas mecânica subterrânea, teremos uma imagem muito mais clara do que está acontecendo na superfície deste planeta.


Rob – Sim, concordo com isso. Geralmente… estes mecanismos e exatamente o que eles estão a realizar…para uma pessoa comum…é boato vindo de você, Collier ou de outro alguém. É bom saber que isso está influenciando, todavia, quis dizer que para a pessoa comum, no seu dia-a-dia, os trabalhadores da luz médios, aqui em baixo, muitas pessoas ficam sem chão e se preocupam muito com o que está acontecendo no espaço sideral e especulam com suas mentes correndo desenfreadamente em oposição a purificação seu Eu e elevar suas vibrações. Quis dizer dessa forma. Concordo com você. É importante agora que as pessoas venham a entender que existem diferentes grupos. Você poderia falar um pouco sobre Sirius A, uma vez que nós conversamos sobre Sirius B? Sirius A, eu entendo, é a casa da Loja Azul e a missão dos 144.000 Mestres Ascensos na terra, correto?

COBRA – Está absolutamente correto. Sirius A é o farol de Luz para este aglomerado local de estrelas neste setor local da galáxia. Sirius A segurava a luz quando aconteceu a invasão arconte, enchendo este quadrante desta galáxia com trilhões de trilhões de entidades escuras. Por causa de Sirius A ainda estamos vivos e aqui. Por causa de Sirius A e sua Luz, estou falando com você agora.


Rob – Sim, é que Fred Bell foi um forte defensor da – Loja Azul e os grupos A Sirius, também. Então isso ressoa comigo. Outra questão que tenho é em relação a estas naves esféricas gigantes, só para ficar claro. Elas não são confundidas com pessoas com essa constante conversa de Nibiru e este planeta ou estrela oculta dentro do nosso sistema solar, correto?


COBRA – OK. Essas naves esféricas ou portais estelares esféricos ou portais da forma que quiser chamá-los, não têm absolutamente nenhuma conexão com o chamado Nibiru ou qualquer outra entidade, planeta ou objeto que as pessoas estão se referindo. Nibiru é completa e absolutamente uma desinformação.


Rob – Muito bom. Estou muito feliz em ouvir isso. Pelo que entendo, os Nibiruanos, como são retratados nos hieróglifos egípcios antigos, na verdade, eram seres com tipo de asas, que podem ter sido um tipo de ser híbrido do tipo Orion e esses Nibiruanos seriam apenas basicamente um grupo que que usaram pessoas como escravos e se permitindo na Terra serem considerado como mestres, como em Sirius B.


Pode falar sobre isso? Nibirú é um planeta, uma nave mãe? Da história de Zecharia Sitchin, é supostamente o planeta X. Dr. Frank Stranges indicou que não está correto. Você diz que está incorreto. Qual é a real história do antigo conto de Nibirú?


Foi esta uma gigantesca nave mãe que esteve aqui mineirando, juntamente com outros grupos? Foi este um grupo de seres, os Annunaki, embora houvesse muitos outros grupos aqui? Qual é a história – se puder nos contar, como uma maneira de corrigir a história de Zecharia Sitchin e colocá-la em perspectiva?


Sei que já conversamos sobre isso antes e você disse que não era tão importante assim. Mas, novamente, é apenas interminável com as pessoas. Eu realmente gostaria concluir esse assunto. Para aqueles que desejarem depois fazer perguntas sobre Nibiru, não iremos abordá-los. Cobra, poderia discorrer um pouco sobre isso? Quando foi a interação de Nibiru e esse é o nome de um grupo de pessoas ou de uma nave mãe? De onde vieram e o que significa esta história?


COBRA – OK. Sitchin estava se referindo a tábuas sumérias. Ele estava tentando traduzir essas tábuas. Nessa posição, não foi cientificamente correto… Mas sim, o texto sumeriano estava falando de certos seres que você pode descrevê-los como seres alados.


Eles vieram de um determinado sistema de estrelas além do nosso sistema solar. Sim, alguns deles vieram de Sirius B. Eu descrevi antes das características das pessoas Sirius B. Eles não eram os únicos. Havia um grupo de muitas raças diferentes que, na verdade, foram misturados entre a raça dominante em toda a Suméria. Na verdade eles eram os que formavam as cidades-estados sumérias. Muitos deles estiveram amarrados aos arcontes e sua agenda foi, em primeiro lugar, realizar algumas experiências genéticas e segundo, suprimir a energia da deusa. Este é o conto de Nibiru. Não tem nada a ver com um determinado objeto que algumas pessoas chamam de Nibiru, que deveria entrar em nosso sistema solar e criar cataclismos. Isto não é correto.


Rob – OK. Obrigado. Já disse isso muitas vezes. As pessoas gostam de ouvir isso de você. Então, agradeço. A outra coisa que gostaria de saber e muitas pessoas têm perguntado, pessoas comuns. Você e eu temos uma sensação absoluta de conexão divina. Em termos de eternidade e a situação ET, estamos falando de centenas de milhares de anos.


O que mudou nos últimos 30 mil anos, ou sempre que os Niburianos, ou as pessoas de Sirius B, ou os grupos que estiveram aqui… Todos esses grupos estiveram aqui interagindo e parece que todos tinham agendas para realiza-las – do tipo, usar o planeta Terra como se fosse seu próprio, por qualquer razão que quisessem. O que mudou agora? A humanidade atingiu um nível de soberania, de forma que estamos a ser respeitado e, agora, o que realmente vai mudar?


Sabemos que estes ETs não estão apenas lutando por nossa terra e povos? Quero dizer, você e eu sabemos. O que você precisa dizer a outras pessoas em termos de confiança, é que esses diferentes grupos que estão disputando o que está acontecendo aqui que, não será apenas mais um grupo com um ponto de vista um pouco diferente, que ainda possa estar explorando e que, embora sejam um grupo positivo, não sejam hostis e que não possam nos manipular por tratados ou acordos que possam beneficiá-los mais do que a nós? Quero dizer, o que realmente mudou? Como sabemos que esses grupos são benevolentes… que estão todos vindo para nos deixar em paz, ou estão vindo disputar suas influências aqui? E o que mudou tanto, que podemos confiar em toda essa nova interação que vamos esperançosamente estar vendo nas pessoas comuns?


COBRA – OK. Em primeiro lugar, você precisa entender que a história não se repete em ciclos. Ela se repete em espiral. Isso significa que acelera a evolução, onde cada ciclo é mais rápido do que o anterior e esses ciclos convergem. O ponto de convergência desses ciclos é o avanço de compressão. Significa simplesmente que há um certo processo de purificação que está ocorrendo em toda a galáxia que converge neste planeta. Porque este planeta é, o número um, o real patrimônio privilegiado para a galáxia. É por isso que tantas raças diferentes estavam reivindicando-o para si. Em segundo lugar, é o ponto de convergência para a transformação das trevas galáctica. Na medida em que estamos chegando mais perto do ponto de convergência, as coisas acelerar e se intensificam. Este é exatamente o que está acontecendo agora. No momento da ruptura da compressão, a Luz penetra através dela e é vitoriosa. Este é o momento em que a escuridão e todas essas raças diferentes com essas diferentes agendas não podem mais jogar seus truques porque eles serão esvaziados. Este é um aspecto da história. O outro aspecto é que as pessoas, muitas vezes, tendem a perceber a situação de uma perspectiva de vítima. Oh, sou um ser humano puro e existem outras raças manipulando meu destino, quando na verdade cada pessoa, cada um de nós, é um ser soberano com plena intenção da Presença EU SOU e que se você se conectar com esse potencial e praticá-lo, não será manipulado por qualquer outro, draconianos ou qualquer outro ser. Todos esses temores, são baseados em, eu diria, não colocar bastante atenção em sua própria conexão com seu próprio Eu Superior e seu próprio poder de manifestação.


Rob – Isso é muito bom. Agora você está falando a minha língua e isso é algo que realmente venho querendo paras as pessoas obterem e para aquelas pessoas que estão seguindo informações do Cobra no PFC, novamente, Cobra e eu sempre enfatizamos, não sentem e apenas assistam as notícias que estão acontecendo. Por favor, acelerem e façam mudanças em suas vidas e conexões espirituais. Vamos treinar e passar muito na minha conferência na Bolívia e Monte Shasta. Estaremos realizando vários exercícios de conexão com meditação. Gente, agora vamos as suas perguntas.


Então, vamos avançar com muitas perguntas. Vamos ver quantas podemos responder. Vamos começar com a jovem que nos acompanha – ela tem 14 anos de idade – ela quer fazer sua pergunta. Grito para os jovens. Quem foram os primeiros seres sencientes na Terra?


COBRA – Sempre houve seres sencientes na Terra, que foram então chamados seres guardiões que foram responsáveis pela criação da vida neste planeta, quando estavam começando a evoluir a vida biológica, a viral, microbiana e assim por diante e adiante. Eles estavam aqui há bilhões de anos.


Rob – OK. Aí está sua resposta. Bilhões de anos (seres) e multidimensionais. Na medida em que os seres físicos, que provavelmente estão tão longe na antiguidade que ninguém pode exatamente saber. Gregg Braden, em Despertando para o ponto Zero diz que, quando a Terra atingir uma frequência de RESSONÂNCIA de 36 Hz, é quando chegaremos ao ponto zero – o colapso do continuum espaço tempo e da zona outeira, que também entra em colapso. Alguns relatos dizem que a frequência de ressonância da Terra é 16 Hz. Se isso for verdade, podemos ter… se ele estiver correto, então… seria o que os ETs estão adiando. Você pode falar sobre… Qual é a frequência de ressonância correta agora?


COBRA – OK. Existe muita desinformação entre os círculos da Nova Era sobre a frequência de ressonância Schumann. Na verdade, são várias frequências de ressonância Schumann. A principal delas é cerca de 8 Hz. Que se manteve a mesmo. Isso não mudou.


Rob – OK. Obrigado. Existe alguma maneira de podemos ver partículas taquiônicas com nossos olhos?


COBRA – Alguns indivíduos muito talentosos, espiritualmente dotados pode vê-las com o seu olho interior. Vê-los fisicamente, é quase impossível.
Rob – Existe alguma maneira particular de podemos senti-las?


Naturalmente, aqueles que são sensíveis podem senti-las. Muitas pessoas podem experimentar seus fortes efeitos curativos.


Rob – OK. Esses buracos de pia gigantes que estão aparecendo. Pode nos falar… Foram criados por alguém, de que forma e com que propósito – os buracos gigantes são todos muito profundos e intermináveis?


COBRA – Sim, sim. Eles foram criados pelo MR com a mesma finalidade com que os pleiadianos estiveram criando os círculos de cultura, para os seres humanos para começarem a fazer perguntas. Para quebrar essa matriz monótona criada pelos arcontes.


Rob – OK. Outra pergunta. Seria possível os membros do chimera se renderem se percebessem que o jogo acabou para eles? Rendição é uma opção ou seriam mortos por sua própria espécie? Ou será que eles nunca seriam capazes de considerar isso?


COBRA – Rendição é sempre uma opção. Aqueles que se rendem terão uma saída mais fácil, embora a maioria desses tipos geralmente nunca considerariam a rendição como uma opção. Todavia no passado aconteceram rendições, está acontecendo agora e continuará a acontecer no futuro.


Rob – Existem membros do sexo feminino entre os chimera?


COBRA – Esta é uma informação classificada.


Rob – OK. Pode nos falar sobre algum progresso com o grupo chimera neste momento atual?


COBRA – Quando ser capaz de liberar mais informações, farei corretamente através do blog.


Rob – OK. Quando tivermos as câmaras de cura taquiônicas saindo, estas serão capazes de reverter imediatamente o câncer, mal de Alzheimer e outras doenças ameaçadoras?


COBRA – OK. Nós já temos uma versão básica das câmaras de cura taquiônicas na superfície. Elas são construídas. Ainda não são capazes de curar as doenças diretamente, embora curem a fonte interna da doença, onde a pessoa, em seguida, passa por uma transformação interior que pode ajudar na cura da doença. As câmaras realmente poderosas estarão disponíveis somente após o Evento.


Rob – OK. Para o ser humano normal, em relação a este campo de plasma de controle mental da rede escalar de implante, a frequência faz com que o ser humano não sinta nada se a arma funcionar, em outras palavras, se alguém estiver extremamente ligado a sua presença Eu Sou, a rede de campo escalar de plasma seria menos eficaz ou poderia ser completamente anulada?


COBRA – Será menos eficaz.


Rob – OK. Poderia falar sobre as sementes das estrelas? Será que o seus papeis pessoais e missão serão revelados a elas antes do Evento?


COBRA – OK. Para a grande maioria, não. Há certas pessoas que tem trabalhado muito sobre si mesmos e seguindo suas missões. Para esses, as suas missões serão reveladas gradativamente a cada dia. O resto delas, provavelmente irão esperar pelo Evento.


Rob – Poderia falar sobre as operações sub lunares que seguem a operação MOSS que você mencionou numa de suas últimas mensagens?


COBRA – Infelizmente, estas ainda são informações classificadas e quando for capaz de falar sobre isso, farei através de meu blog.


Rob – (risos). Aqui está outra pergunta; Existe alguma coisa que ainda seja obstáculo para ser transposta, a fim de iniciar o Evento?


COBRA – OK. Quando limparmos as bombas strangelet e toplets plasmáticas, será um avanço enorme e percebido. Quando fizermos isso, o Evento estará muito próximo.


Rob – Obviamente, ainda poderão haver outros obstáculos que não eram conhecidos que estão em processo, mas esse é realmente o único final. Nada mais além…


COBRA – Poderá ou não haver. Eu não diria que de um jeito ou de outro. Estamos lidando com o grupo chimera no último ano ou algo assim e fizemos muito progresso.


Rob – OK. Existem reptilianos com alguns deles na forma física aqui? Alguns talvez?


COBRA – Em corpos de répteis não. Encarnados em corpos humanos, sim.


Rob – OK. Muitas pessoas estão perguntando sobre o Brasil. O Brasil faz parte dos BRICS. Muitas pessoas estão chateadas com a presidente mulher que têm agora. Existe infiltração no Brasil? A cabala ainda está no controle do Brasil?


COBRA – OK. As pessoas precisam entender que o progresso das Forças da Luz com a Aliança Oriental não significa que todos os países simplesmente estejam se transformando em paraíso. Ainda existe muita influência da cabala na China, no Brasil, na Índia, na Rússia e em todos esses países. Mas também há uma forte presença da Luz infiltrada nas estruturas governamentais desses países. Eles têm uma prioridade de tarefas. A prioridade número um é a criação do sistema financeiro alternativo.


Muitos dos outros aspectos das estruturas governamentais desses países, simplesmente tem que esperar, porque eles não são fortes o suficiente ainda para lidar com tudo de uma vez. Ainda há muita corrupção no Brasil – muita influência da cabala. Todavia pode se observar algumas tendências positivas. A diminuição da influência de corporações internacionais, a diminuição da influência dos militares dos EUA e a diminuição da influência dos petrodólares. Facilmente poderá verificar essas tendências no Brasil, na China, na Rússia e em outros países do BRICS.


Rob – OK. Obrigado. A Operação Dreamland – é um plano para depois do Evento?


COBRA – A Operação Dreamland explodirá com rajadas de criatividade após o Evento. Será o novo renascimento.


Rob – você pode dar às pessoas um pouco mais de informações sobre a Operação Dreamland. Muitos de nós sabemos, mas muitos outros não. O que é a Operação Dreamland, rapidinho?


COBRA – OK. Gostaria apenas de dizer-lhes para irem em meu blog e procurar por Operação Dreamland e ler esse post.


Rob – Muito bom. Poderia falar aqui sobre a questão – A fome irlandesa – na Irlanda foi projetada por causa do despertar do povo irlandês – ou foi um fenômeno natural?


COBRA – É claro que foi projetada para muitos objetivos. O primeiro foi criar abundante e barato trabalho escravo. Muitos dos irlandeses, em seguida, foram para os EUA e trabalharam em condições horríveis nos EUA, por causa da fome. A outra razão foi suprimir a energia da Deusa, que era muito forte na Irlanda. Este foi um plano dos arcontes – também para suprimir o despertar dos irlandeses como uma nação, porque o objetivo da cabala era unifica-los com o Reino Unido.


Rob – OK. Aqui está outra pergunta de que tenho um monte. Não conheço o comandante Valiant Thor e seu povo mencionado pelo Dr. Frank [Estrangeiros] que disse que haveriam mais acidentes de avião no futuro. Parece que há um a cada dois meses agora. É claro que todo mundo quer saber – a cabala esteve envolvida naquele acidente nos Alpes recentemente? Poderia nos dar a razão?


COBRA – Sim, claro. Há muitas razões. A primeira delas é que haviam certas pessoas a bordo que queriam silencia-las. A segunda, é a razão pela qual pretendem manter o medo entre a população da superfície para manter o controle.


Rob – OK. É objetivo da cabala reduzir a população humana e uma vez que tenham controle sobre o plano não-físico, não é mais eficaz não deixarem as almas encarnarem aqui?


COBRA – OK. Este objetivo para reduzir a população é apenas de uma facção da cabala. A facção Rockefeller, Kissinger, Bush e os Illuminati. As outras facções não concordam com esse plano, sendo uma das razões de não ser bem sucedido. E não será bem sucedido. A grande maioria da cabala quer manter a população humana sem redução, porque realmente gostaria de ter muitos escravos a sua volta.


Rob – OK. Alguém fez uma pergunta se Ain Sophia está associada com o material de Nag Hammadi. Se veio de um sistema estelar diferente? Qual é a fonte de Sophia, o Pistis Sophia?


COBRA – OK. Sophia é o antigo arquétipo da sabedoria, encarnado como Deusa da Terra. A Deusa da Terra é uma entidade viva. Não o próprio planeta físico em si, mas uma consciência do planeta que veio do Sol Central Galáctico a 4,6 bilhões de anos atrás que encarnou, ancorou essa presença e sabedoria a este planeta físico.


Rob – OK. Alfred Lambremont Webber disse que houve uma discussão. Algumas pessoas dizem que a Terra está realmente sendo movida do sistema solar por ETs benevolentes. Estaria o sistema solar sendo reformado? Alex Collier fala sobre planetas sendo projetados por forças muito poderosas alterando suas órbitas.


Omnec Onec também falou sobre a Terra ter duas luas, e que uma delas explodiu e uma das razões de estarmos um pouco mais suscetíveis a desequilíbrios, porque só temos uma lua. O que está acontecendo? Será que haverá algo, não vou dizer, terraformação, mas uma reformulação do sistema solar que implique em mudança de órbitas? Está correto que é possível realmente a mudança de planetas para diferentes órbitas por forças supergalácticas?


COBRA – OK. Sim, é possível mudar as órbitas dos planetas e isso ja aconteceu na história galáctica. Mas isso não está previsto para este planeta ou para qualquer objeto maior neste sistema solar num futuro próximo. O que está sendo planejado é a mudança de vibração do Sistema Solar também já está acontecendo, com pequenas mudanças na superfície dos planetas deste sistema solar também acontecendo. Isto é confirmado nas últimas décadas pelas mudanças no meteorológicos, intensidade dos campos magnéticos e outros similares na superfície de muitos planetas do Sistema Solar. Não vou comentar sobre a mudança polar, porque pode ou não acontecer.


Rob – OK. Há muitas pessoas falando sobre as futuras linhas do tempo em que de algum modo você está dizendo ruptura está próxima e, é claro, muita gente fica na borda de seus assentos a segui-lo. Por isso…desejam saber sobre uma linha do tempo, se possível se a ruptura poderia acontecer no final de Maio. Você fala de uma data-alvo em Janeiro de 2016 para o reset financeiro. Muitas pessoas são do tipo… acho que é manter as pessoas em seus dedos e não queremos que a cabala saiba quando as coisas estarão de alguma maneira acontecendo. Qual é a situação com estas linhas de tempo potenciais, pode nos dizer? Existe um momento em particular nesta próxima janela chegando, quando as coisas possam estar propícias?


COBRA – OK. Vou explicar da minha perspectiva. Tenho estado diretamente envolvido nas operações para a libertação do planeta por cerca de 20 anos muito ativamente. E para mim, próximo não significa amanhã ou na próxima semana. Então, o que alguém vê como próximo é relativo. Eu diria que a partir de minhas próprias perspectivas, estamos perto da ruptura, porque a maioria das operações em que estive envolvido por muitos anos, foram concluídas e concluídas com êxito.


Eu diria que a maioria dos projetos foram concluídos. A maioria das coisas que precisavam ter acontecido nos bastidores, ocorreram. É por isso que eu estou dizendo que a Ruptura está próxima. Não estou dizendo que estará acontecendo hoje ou amanhã. Não estou dizendo que vá acontecer em 01 de janeiro de 2016. Essa é a data-limite para a Aliança Oriental e seus planos. Pode ou não ser a data alvo para o Evento.


Rob – OK, vamos ver. Outra pergunta que temos aqui é em relação aos clones. Conversamos um pouco sobre isso antes da entrevista e achei isso muito interessante. Pensei que as pessoas possam estar interessadas nisso. Poderia nos falar sobre o processo de clonagem? Temos uma entidade, alma que habita um corpo. O que acontece… dizem que constroem e ocupa 3 clones diferentes. Seriam estes clones congelados, apenas esperando por uma possibilidade quando George Bush for morto para, em seguida, sua alma ser transferida para outro corpo clonado, ou existem vários corpos realmente funcionando e, se assim for, seria a mesma alma ocupando estes corpos?


COBRA – Na verdade, uma alma, na grande maioria dos casos. Há algumas exceções, mas extremamente raro. Na grande maioria dos casos, habita um corpo. Se tivermos essa, George Bush, por exemplo, se ele morre, ele será capturado pelos arcontes no plano etérico. Ele será transportado para a instalação de Long Island, no plano etérico e, em seguida, ele será colocado com fortes campos magnéticos e no corpo clone que será escolhido por ele. Ele acordava naquele lugar e, em seguida, ele será transportado de volta para seu local original.


Rob – Então, neste momento, quando se vê um ser que é George Bush, é possível que um clone esteja funcionando e não tenha a alma de George Bush nele? Se sim, como é que estar funcionando, que clone?


COBRA – OK. Algumas pessoas chamam clones de bots, que são robôs clonados sem almas. Essas entidades foram depuradas da superfície do planeta há muito tempo. O que temos, além dos clones são sósias. Eles são seres que parecem semelhantes a George Bush, por exemplo e tendem a aparecer em certos locais que são, do ponto de vista de segurança, um risco para George Bush.


Rob – OK. Uma coisa interessante que eu gostaria… que achei muito fascinante. Conversei com Fred e, em seguida, é claro, estava lendo as anotações do contato de Billy Meyers, quando tinha 17 anos, antes que alguém saber sobre ele. Fiquei muito fascinado com o fato de que os pleiadianos levaram Billy a uma área e se você pudesse falar sobre isso, e a ética de algumas pessoas mencionarem isso?


Acho que as raças benevolentes têm uma maneira de criar tipos de seres, uma espécie humanoide que  ainda tenha um pouco,  não sei, uma espécie de humanoide que chamaríamos de uma consciência vegetativa ou animal. Possuem algumas de suas máquinas em bases que funcionam as coisas e que para eles, uma pessoa fora da terra, seria algo parecido com um escravo, mas que, de acordo com Billy Meyer, que viu esses seres pareciam zumbis. Não eram realmente sensíveis, eram corpos humanos, capazes de executar determinadas funções. Poderia falar um pouco sobre essa tecnologia e como isso é considerado ético pelas Forças da Luz e qual é a situação com desses seres que acho, são uma espécie de clone, é isso?


COBRA – OK. Esta é uma parte triste da experimentação genética que estava ocorrendo em bases subterrâneas. As Forças da Luz não fizeram isso. Isso foi feito mais pela cabala, principalmente acontecendo em bases subterrâneas militares que se juntaram com os programas espaciais draconianos/reptilianos.


Rob – OK. Estou falando de quando Billy Meyer esteve numa das naves. Os Pleiadianos tinham um tipo de ser, de acordo com ele, na verdade, que lhes foi dito ser uma espécie de criatura, um ser realmente não humano. É isso, acho que ele disse, uma espécie de consciência vegetal? Eles podem ser programados.


COBRA – Não posso confirmar isso.


Rob – Não pode confirmar isso. Tentarei obter as anotações reais do contato de Billy Meir. Acho que algumas coisas estão acontecendo lá. Acho que há algo diferente. Você poderia falar sobre… muita gente está tendo problemas e perguntando sobre isso… Poderia falar sobre a misericórdia e compaixão para com a cabala e as pessoas envolvidas neste processo? Acho que os separatistas Chimera e Arcontes estão em níveis ligeiramente diferentes. Poderia falar sobre compaixão e misericórdia para com este tipo de situação? Sabe que há muito sofrimento e tanta gente que apenas… que parece neste momento, você sabe, existe um sentimento forte para agredir.


COBRA – OK. A compaixão para com a cabala tem o seu lugar, apenas após ela ser detida. As pessoas estão com raiva e estão com raiva por boas razões e sua raiva precisa ser canalizada para parar com a cabala. Quando o cabala estiver acabada, depois de estarem presos, não iria sugerir para desabafar a frustração das pessoas sobre ela, porque isso não vai resolver nada. Depois de serem presos, eles têm o direito de um julgamento justo. Quando seus crimes forem expostos com base em suas decisões, seu futuro será decidido. Se desejarem alterar suas ações passadas, lhes será dada uma oportunidade. Se não estiverem dispostos a fazer isso, irão para o Sol Central Galáctico, onde suas presenças de almas individuais serão apagadas deste universo dimensional. Deixarão de existir.


Rob – OK, aqui vai uma pergunta de alguém. Muita gente teme isso. Alguém está dizendo que a Polônia tem passado por muito estresse em suas fronteiras Leste e Oeste. Alguém está perguntando se existe alguma tensão acontecendo, acho que entre as forças da OTAN e Rússia. Como poloneses… ficam se perguntando se devem emigrar da Polônia. Existe alguma possibilidade de alguma coisa acontecer por lá?


COBRA – Novamente, este é fator medo. Uma escalada em larga escala entre as forças da OTAN e a Rússia é extremamente improvável.


Rob – OK. Aqui algo interessante. O que é o transexualíssimo? Como se parecerá as possibilidades de correções de corpo após o evento? O que acontecerá com algumas pessoas que fizeram a mudança de sexo?


COBRA – OK. Numa determinada fase após o Evento e mais próxima do primeiro contato, as pessoas serão capazes de experimentar transmigração de seus atuais corpos para corpos de polaridades opostas. Então, se alguém é homem e gostaria de experimentar a vida na perspectiva de uma mulher, será capaz de ser teletransportado para um corpo feminino da época. Através de algumas dessas experiências, algumas pessoas resolverão suas identidades sexuais, curando alguns de seus traumas do passado.


Rob – Wow. Muito interessante. Então haverá a possibilidade das pessoas mudarem corpos. Isso será possível para as pessoas com doenças extremas, ou algo similar? Quer dizer, não sei… parece que teremos que assumir a responsabilidade para o corpo que estaremos ocupando e mesmo que tenhamos sido atacados, podemos obter um novo corpo. Qual é a história? Existe um karma, onde simplesmente não possa destruir um corpo através de más ações para obter um novo?


COBRA – OK. Não existe carma como descrito no paradigma arconte. Se alguém necessitar de um novo corpo, lhe será fornecido com base nas prioridades. Pessoas com doenças terminais, com dores crônica, serão curadas. Se o corpo não pode ser curado, suas almas serão capazes de mudar para um corpo diferente, na medida que avançarmos e após o primeiro contato. Como a maioria das corridas em evolução, poderão escolher e mudar seus corpos de acordo com a orientação interior, própria de cada um.


Rob – Uau, isso é muito interessante. O homem chamado Bob Reynaude – um famoso contatado de Gabriel Green, que trabalha com o pessoal da Korrendor apaixonou-se por uma mulher de lá e, na verdade, vai lá e habita um corpo Korrendoriano, para onde irá depois de sua passagem por aqui. Viverá sua vida em Korrendor. Ele é uma daquelas pessoas que você está falando. Você falou quando um tempo atrás que, após a invasão do Congo, em 1996, os arcontes passaram o período de 1996-1999 num programa de implante em massa. Foi através dos Greys? Eram implantes físicos? Foram implantes nanos? Você poderia falar um pouco sobre isso?


COBRA – OK. Primeiro, houve a implantação maciça através da tecnologia escalar etérica plasmática. Em segundo lugar, houve uma grande quantidade de implantes sendo distribuídos globalmente através de programas de vacinação com biochips. Também havia um certo número de experimentos do tipo MILAB,  onde eles foram levados para bases subterrâneas e implantados fisicamente, após as sessões traumáticas de programação da mente.


Rob – OK. Eu tenho…Estamos chegando perto do fim aqui. Temos mais algumas perguntas  que faremos. Poderia falar sobre se existe mais de uma pedra Cintamanni?


COBRA – Na verdade, a pedra Cintamanni… que aqui são dois aspectos da pedra. Um aspecto é a pedra que caiu veio Sirius. Há muitos fragmentos dessa pedra. Na grande parte da história humana, a pedra que estava nas mãos da rede de Agartha. Pequenos fragmentos foram liberados para a humanidade ou, mais precisamente a certos indivíduos mais poderosos, humanos trabalhando para as Forças da Luz. E muito recentemente, as Forças da Luz começaram a liberar a pedra principal. Escreverei um post sobre isso muito brevemente.


Rob – É possível para a humanidade comum obter pedras Cintamanni?


COBRA – Sim, faremos isso acontecer.


Rob – Obrigado. Aqui está uma pergunta que acho que deve ser feita… este é a único que estava interessado. Uma delas é: como Jesus ressuscitou Lázaro? Tenho outra pergunta acompanhado essa.


COBRA – Teve tecnologia envolvida. Houve alguma tecnologia ET avançada, envolvida em seus chamados milagres.


Rob – Certo, então tinham uma missão para realizar certas coisas aqui e basicamente disseram: desculpe, sabe aquele que os Pleiadianos chamam de filho criador está aqui e estamos assumindo a rede arconte, onde só fizeram isso, certo?


COBRA – Foram mais os Sirianos e não tanto os Pleiadianos.


Rob – OK. Poderia falar um pouco…várias perguntas…sobre regressões a vidas passadas. As pessoas querem saber o que suas vidas passadas significam e coisas assim e o que foram sem suas encarnações anteriores? Parece que Delores Cannon… abordou superficialmente, mas ela parecia ser bastante precisa. Parece que através do hipnotismo é uma maneira de conseguir acessá-las. Conhece outra forma das pessoas poderem entrar em contato com suas reencarnações de vidas passadas, que não seja o Disco de Ouro do Sol baixado no Templo dos Sete Raios no Peru?


COBRA – A maneira mais fácil e mais certa de lembrar as encarnações passadas é fortalecer a sua conexão com  sua alma e quando for a hora certa, a memória da alma virá em seu cérebro físico e então irá se lembrar.


Rob – OK. Eu estou querendo saber sobre o que você poderia descrever para as pessoas…muitas têm comentado sobre o que você falou sobre a experiência além da morte. Muitas estão preocupadas com seus familiares e especialmente consigo mesmas. Você falou que o plano etérico não é o melhor lugar para se estar agora.


O que elas devem fazer então… se for possível, no momento da morte… o que acontece? Será que alguém vai cumprimentá-los? Que um falso arconte vá manipulá-los? Um membro da família vai dizer: “Sim, venha para a Luz.” E você vai para a rede de reencarnação arconte.


COBRA – Na verdade, depois de atravessarem o túnel para a Luz, irão encontrar seus entes queridos. Não é um truque. É uma situação real, com uma presença mais clara no etérico e nos planos mais elevados, ainda estão dentro do ciclo de encarnação. Não estão totalmente livres para saírem do sistema solar para irem para Sirius ou Plêiades. A situação não é tão ruim para aqueles que deixam a encarnação na forma usual, quando se está velho e moribundo, quando é mais provável se estar num estado mental bastante equilibrado. Mas se cometer suicídio, estará num estado excitado e a transição não será muito fácil, tendo os arcontes mais facilidade de pressionar seus botões – por exemplo, culpando-os para prendê-los mais


Rob – OK. Mais duas perguntas. Temos muito poucas perguntas sobre isso. Sei que você falou um pouco sobre isso em seus posts. Poderia nos contar a história por trás do BAII e qual é o papel do BAII na redefinição financeira, no Evento.


COBRA – É simplesmente um veículo de distribuição dos recursos que serão liberados após o Evento para projetos de infraestrutura. Agora que está sendo apenas criado, gostaria de chamá-lo, uma instituição burocrática que precisa ser estabelecido para a atual nível de consciência. Porque quando o Evento acontecer, esses fundos terão de ser canalizados através de algumas instituições burocráticas de infraestrutura. E o BAII é o veículo perfeito para isso.


Rob – OK, aqui está uma outra pergunta. As pessoas querem saber o que é o satélite Cavaleiro Negro? Alex Collier disse que é uma patrulha gigante dos Superluminais para monitorar vias astrais e vida em vários sistemas.


COBRA – Não acho. Na verdade, a existência do Satélite cavaleiro Negro é uma hipótese. Não está baseada no fato e sim em algumas fotos antigas da NASA que, na verdade, mostram parte de seu programa. Isso não significa que não haja satélites artificiais bastante antigos e não revelados, do programa espacial secreto. Programa espacial que profundamente ninguém sabe nada.


Rob – Recentemente foram ouvidas algumas grandes explosões no subsolo por algumas pessoas e também houve um terremoto na Califórnia – na área de Burbank – muito pequena. Muitas pessoas estão se perguntando… estamos vendo alguns… ainda é possível que possa estar havendo alguma atividade sísmica e mais terremotos? Isso, obviamente, é controlado pelas Forças de Luz, para liberar a tensão ao longo dos pontos de acupuntura das linha ley para a cura da Terra. Se há alguma informação de que haverá alguma grande atividade sísmica e nada disto ser em Yellowstone?


COBRA – OK. Não posso garantir isso, mas é provável, embora não seja muito dramático.


Rob – OK. Então, outro lugar que você mencionou, acho que também seria no Chile, na América do Sul. Isso está correto?


COBRA – É possível.


Rob – OK. Senhoras e senhores, bem, sei que há muitas coisas acontecendo aqui e não poderíamos concluir as perguntas que tínhamos para hoje. Tem sido muito informativo. Mais uma vez, obrigado, Cobra, por se juntar a nós aqui hoje e Vitória da Luz.


COBRA – OK. Obrigado a todos pela atenção. E vou dizer mais uma vez, a ruptura está próxima. Estamos trabalhando nisso muitas vidas e, especialmente, nesta vida estamos chegando mais perto.


Conectem-se, tanto quanto possível através de suas inteligências, pureza de suas mentes e suas próprias presenças EU SOU, que irá ajudá-los a alcançar a Vitória da Luz. Obrigado por terem vindo ao www.thepromiserevealed.com. Não se esqueçam de Mr. Truthseeker, de meus eventos e do webinar chegando.


Deus os abençoe,


Rob Potter. 


Quem é COBRA? Aqui

Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author