Entrevista COBRA e Rob Potter - Perguntas e Respostas - 20.05.2015 (Transcrição)





Rob – E agora, Senhoras e senhores mais uma edição especial da rádio Vitória da Luz apresentado por mim, seu anfitrião, Rob Potter. Também será transmitido eventualmente no Pyramid One Network. Quero agradecer meus produtores John Allen e Bob Charles pelo grande trabalho. Você pode encontrar estes arquivos no meu site, se você deseja enviá-los para as pessoas em www.thepromiserevealed.com sob 'Mostra de rádio', especiais perguntas e respostas de Cobra. Mais uma vez, bem-vindo ao programa de rádio Vitória da Luz. É uma honra tê-lo hoje aqui novamente.

COBRA – Obrigado pelo seu convite novamente.

Rob – É sempre muito bom falar com você. Sempre temos tantas coisas maravilhosas  ocorrendo no mundo. Notamos no seu último post noutro dia. Parece que temos uma foto, acho que você a chama a Mu Dou, uma mulher que está na China.

COBRA – OK. Pelo menos até o momento, não vou afirmar o que são exatamente aquelas 2 imagens. O propósito mais elevado é que as pessoa se conectem com aquelas imagens e usem sua própria intuição e suas próprias habilidades internas para determinar o que está lá, é ainda mais importante se conectarem com a energia que está por trás. Porque esta primeira fase de divulgação é energética. Não é tanto de compreensão intelectual ou abordagem intelectual, mas mais de uma conexão energética e, só então será a hora certa de divulgar informação intelectual sobre o que são as fotos e o que elas representam.

Rob – Sim, essa é uma observação muito astuta. Eu, pessoalmente, sinto a mesma coisa. Foi-me dito recentemente e já li também no Corey ET, mas recentemente foi dito por um dos meus contatos que vai ser muita desinformação chegando – que os bandidos estarão tentando separar os trabalhadores da luz com desinformações nos próximos 4-6 meses como parte de um programa. E o discernimento as pessoas realmente devem depender do processo interno de realização. Você tem alguma sugestão para que as pessoas realmente possam encontrar essas respostas dentro. Como as pessoas podem saber e determinar o que é esta bússola interna e se conectar a este princípio energético – sobre o que você está falando?

COBRA – Vou usar a mesma resposta que já dei há anos. Combine intuição interna superior com conhecimento mental – com o conhecimento correto. Quando você mesclar esses 2 e, se você praticar, você pode ser preciso na sua prática do discernimento.

Rob – Ok. Temos um monte de perguntas de tecnologia de cura neste mês. Alguém diz, 'Quando as tecnologias avançadas estarão disponíveis a todos livremente?' Se após o evento, quanto logo após o evento?

COBRA – Sim, estarão disponíveis após o evento. É só uma questão de logística e a capacidade das pessoas para receber essas tecnologias – Quanto logo após o evento, qualquer pessoa em particular terá acesso a essas tecnologias.

Rob – Todo mundo será capaz de obter acesso a essa tecnologia? Será que vai haver listas de espera? Existem planos específicos sobre como este material é para ser lançado?

COBRA – Sim. Como eu disse antes, existem limitações logísticas. Após o evento, haverão prioridades. Claro, o primeiro é comida, roupa e abrigo para aqueles que não o tem. E então as pessoas com dor crônica e em seguida, a lista seguirá. Todos serão contatados de acordo com sua posição na lista – como urgente e quão sincero sua necessidade é. Mas isto será distribuído maciçamente tão logo a humanidade estiver pronta para receber as novas tecnologias.

Rob – Eu estava curioso em um nível pessoal. No momento do evento quando os finais campos escalares são trazidos para baixo, e, claro, a benevolente família espiritual do espaço está muito perto da terra com seus raios de cura e energias, vai haver algumas curas espontâneas no momento do evento – um tremendo alívio de pressão e algumas coisas desta natureza?

COBRA – Sim, claro. Mesmo antes do evento, haverá curas espontâneas e dramático alívio de pressão, que vai começar mesmo antes do evento. As pessoas vão começar a sentir isso como chegarmos mais perto e mais perto daquele exato momento, mais e mais.

Rob – Alguém perguntou uma questão interessante sobre o que vai ser para alguém que é cego no momento do Evento. Eles eventualmente possivelmente receberão a cura disso, imagino, em uma data posterior?

COBRA – Mais tarde, após o evento, sim.

Rob – Alguém pergunta se você poderia descrever em detalhes como funcionam essas tecnologias avançadas?

COBRA - Existem muitas tecnologias de cura avançadas diferentes e trabalham no princípio da harmonização de todos os corpos físicos e não-físicos, porque a grande maioria das doenças físicas é na verdade uma manifestação física de um bloqueio energético em um determinado nível e se esses bloqueios são equilibrados, então o corpo físico pode ser curado facilmente. Existem também tecnologias médicas avançadas que são baseadas em protocolos de manifestação do plano etérico – manifestação chamada câmaras ou replicadores. Se é possível replicar a comida, também é possível replicar órgãos humanos e na verdade, redesenhá-los de uma forma saudável.

Rob – Oh, isso é muito interessante. Na verdade seremos capazes de substituí-lo. Parece que haverá alguns protocolos para ervas medicinais ou coisas dessa natureza em combinação com tecnologias energéticas, correto?

COBRA – Sim, claro.

Rob – Alguém mencionou que você tinha dito aqui, e não me lembro de onde está, existem alguns recursos médicos de cura por se descobrir no planeta. Você sabe onde serão descobertos? São estes como nas câmaras egípcias e algumas das antigas câmaras que serão lançadas em um futuro próximo?

COBRA – Não apenas lá, mas há muitos lugares e muitas diferentes técnicas ancestrais de cura – uso de ervas, uso de sons, o uso de meditação – várias formas de cura que serão combinadas com as tecnologias mais avançadas.

Rob – Ok. Alguém está se perguntando no momento, o que você acha que é o melhor recurso ou combinação para anti-envelhecimento, cosmético e interno?

COBRA – O melhor recurso é sempre a conexão com seu próprio Eu Superior porque seu próprio Eu Superior, só ele, tem o poder de reverter a entropia do corpo físico.

Rob – Alguém diz, dieta desempenha um papel crítico na vitalidade e cura e há muitas combinações diferentes e tantas descobertas lá fora e da minha experiência com o Dr. Bell e os preparados vitamínicos, certas coisas são encontradas para fazer certas coisas, mas todos são diferentes em seu processo de assimilação e todos têm genética diferente e muita comida deve ser consumida em sinergia. Você pode falar sobre haver quaisquer combinações particulares de dieta que você recomendaria? Obviamente, sabemos que o vegetarianismo é fortemente aconselhado. É aconselhável para todas as pessoas – vegetarianismo? Algumas pessoas mencionaram que tipos de sangue são diferentes.

COBRA – Não sou nutricionista, então não posso responder essa pergunta em detalhes.

Rob – Eis um estranho. Você pode curar a dislexia com acupuntura?

COBRA – Sim. É possível fazer isso, mas, você vê, existem várias causas disso e se você aproximar multidimensionalmente você terá mais sucesso.

Rob – Ok. Outra questão que eu acho que nós já respondemos antes. São vacinas a causa do autismo?

COBRA – Em alguns casos, sim.

Rob – Existem outros casos? Quais são as outras possíveis causas?

COBRA – O autismo pode ser causado por trauma profundo, pré-natal ou após o nascimento.

Rob – Ok. Yogananda falou que cabelo atua como uma antena para o plano astral e que cabelo longo torna-se sensível. Você pode comentar sobre o cabelo comprido e a energia mais intuitiva que recebemos dele.

COBRA – Sim, ele realmente atua como uma antena, e ele se conecta não apenas ao plano astral, mas também com planos mais elevados da criação.

Rob – Ok. Bem, atuais tecnologias avançadas de cura estão sendo suprimidas daqueles sem dinheiro. Por que é que uma pessoa tem que pagar para o sistema que está sendo liberado a fim de ser curado quando a cura iria acelerar o processo de libertação?

COBRA – É simplesmente porque as pessoas que estão construindo as tecnologias precisam pagar para as partes e precisam comer em algum lugar, e eles precisam ter um teto sobre suas cabeças.

Rob – Ok. Você pode falar sobre a causa do terremoto no Nepal?

COBRA – Sim. É o resultado da atividade aumentada do Sol Central Galáctico. Desde abril, o Sol Central Galáctico tornou-se mais ativo. As pessoas podem senti-lo de várias maneiras e também as placas tectônicas da terra estão respondendo a esse aumento de atividade. Na verdade, o processo de transformação planetária foi adiado por, pelo menos 15 anos e isso não pode ser adiado por muito mais tempo. No futuro haverá mais do que a atividade sísmica acontecendo.

Rob – Foi dito por uma fonte que era uma mensagem para a China por parte da cabala. Mas claro, pode ser um pouco mais de uma combinação de ambos, eu supunha.

COBRA –  Não, a cabala não é responsável por tudo que está acontecendo neste planeta. E certamente não são responsáveis por este terremoto.

Rob – Ok. Tudo bem. Acho que eu gostaria de fazer a pergunta aqui. Alguém quer saber se você pode nos dizer algo sobre o plano de operação – se o plano ainda deve acontecer antes do Evento e quantas coisas devem acontecer antes do Evento – o plano mestre é derrotar a chimera?

COBRA – Não há nada chamado de operação plano mestre. Eu postei uma vez sobre o plano mestre, mas isto não é uma operação real. É o plano global para o evento. Em princípio não alterou o plano geral para o evento. Há certos detalhes que mudaram, mas as operações globais para o evento ainda são os mesmos.

Rob – Eu tenho dito que existem muitas linhas de tempo que estão em andamento e as coisas não estão realmente estabilizadas e é por isso que muitas coisas estão mudando. Ainda parece haver algum tipo de manipulação. As coisas não estão realmente estabilizadas. É por isso que as coisas não estão realmente acontecendo. Não é verdade? Existem vários cronogramas ainda em andamento neste momento?

COBRA – Sim, existem sub-cronogramas. Linha do tempo principal tem sido estabilizado. Existem sub-cronogramas, que estão em andamento. Eles não são manipulados diretamente, mas eu diria, a determinadas situações, determinadas condições, ainda não foram resolvidas ainda, e o resultado desses eventos, nessas condições, ainda não é conhecido. E sim, algumas dessas situações são extremamente instáveis. Nós temos lidado com uma daquelas situações – a resistência tem lidado com uma daquelas situações na semana passada.

Rob – Sim, recentemente eu só fiz uma entrevista com Omnec Onec. Eu ainda não publiquei. As pessoas podem olhar para isso. Ela tinha mencionado que a terra tinha muitas, muitas entradas diferentes ET, tanto quanto a vida em toda a galáxia e que a Terra tem vida extremamente rica e diversificada no plano físico, assim como ela tem uma grande quantidade de água. Você diria que esta é uma das coisas que faz da Terra um imóvel nobre?

COBRA – Sim, este é um das razões, mas não a única razão.

Rob – Quais são as outras razões?

COBRA – Elas são muito numerosas para mencionar aqui, mas eu diria que uma delas é a posição mais próxima para determinados portais estelares neste setor da galáxia, e então havia muita história, muitas raças diferentes, estando aqui ao longo da história Galáctica, fazendo as coisas através de milhões de anos. A cabala escolheu para uma das fortalezas. Isso tem um monte de efeito, porque tem havido muita atenção a este pequeno lugar em toda a galáxia.

Rob - Então é por isso que os arcontes, o chimera, escolheram a Terra de sua última posição.

COBRA - Uma de suas razões, sim.

Rob – Ok. Você pode falar sobre como forças escuras vivem suas vidas? O que eles fazem? Quando falamos sobre chimera... Estes são seres em corpos humanos, correto?

COBRA – Sim, está correto.

Rob – Então eles dormem e comem como nós, correto?

COBRA – Sim.

Rob – Ok. Você fala sobre como nós temos estas guerras acontecendo no espaço exterior e coisas diferentes. As pessoas querem um pouco mais informações detalhadas sobre o que consiste a guerra. Obviamente parece haver algumas explosões e destruição da nave no espaço sideral. Isso está correto?

COBRA- Não exatamente. A forma como o engajamento está ocorrendo, é um pouco diferente agora. Não é retratado como no cinema. Não irei entrar em muitos detalhes porque é secreto. As tecnologias das Forças da Luz que são usadas para limpar o Sistema Solar é confidencial. Elas são muito eficazes. Está tudo muito silencioso e tudo é muito eficaz. Os Tenebrosos são dizimados e nem sabem o que os atingiu.

Rob – Alguns desses seres são na verdade mortos no processo, através de sua resistência a isso, certo?

COBRA – Isto é informação confidencial. Eu diria que eles são removidos de seus locais, eles são levados para as instalações de processamento em Ganimedes e aqueles que não querem aceitar a luz são levados para o Sol Central Galáctico.

Rob – Sim, isso é o que eu estava pensando. Se alguns deles morrem durante o processo, como a chimera estava levando as pessoas da Terra e obrigando-as a voltar para o processo de reencarnação. Os mocinhos pararam esse processo, ou isso ainda  está acontecendo?

COBRA – Quer dizer no planeta Terra ou em outros lugares?

Rob – Vamos falar sobre este Sistema Solar. Alguém morre. Eles são levados para as instalações de processamento em Ganimedes se eles estão envolvidos neste conflito?

COBRA – Você precisa especificar a questão muito corretamente. Diferentes locais tem um processo diferente e a resposta é diferente.

Rob – Ok. Digamos que há uma base hostil no asteróide de chimera e essa base é destruída e alguns seres morrem naquela base. Suas almas são tomadas para a Ganimedes?

COBRA – Sim, alguns das almas são levados para a Ganimedes.

Rob – Ok. Agora na Terra, quando as pessoas estão morrendo, estes processos da Terra ainda  está no controle – no processo de reencarnação – dos arcontes negativos?

COBRA – Sim, os arcontes ainda  estão no controle do processo de encarnação na Terra.

Rob – Ok. Então se uma alma morre geralmente reencarna imediatamente ou geralmente têm um período de descanso, correto?

COBRA – Geralmente têm um período de descanso, que está diminuindo enquanto as coisas estão acelerando. Mas, sim, a maioria das almas ainda têm um período de descanso ou um período de processamento do seu passado, e então, mais cedo ou mais tarde eles são obrigados a reencarnar novamente.

Rob – Ok. Quanto as tropas terrestres, existem batalhas ainda acontecendo nos sistemas subterrâneos?

COBRA –  Há algum conflito limitado nos locais chimera, mas apenas isso.

Rob – São lutas reais com armas de fogo das forças terrestres?

COBRA – Não, não, não. Novamente, como o conflito acontece agora mudou muito.

Rob – Ok. Então não há realmente, as forças de terra envolvido nisto. Apenas a resistência e a Confederação, correto?

COBRA – Sim, as forças militares de superfície, não estão envolvidos em qualquer conflito subterrâneo mais.

Rob – Ok. Então podemos dizer que nossa família do espaço não recorre ao assassinato, destruição ou violência, desta forma, correto? Ou é ocasionalmente... o que acontece?

COBRA – Isto é informação confidencial.

Rob – Sério? Está bem. Bem, minha opinião de que eu ouvi, ocasionalmente, o que acontece. Não é toda a doçura pessoas morrem fisicamente.

COBRA – Este é uma questão muito sensível e é melhor não responder neste momento.

Rob – Alguém perguntou, por que os galácticos não neutralizam as bombas stranglet plasmáticas e toplet, considerando que eles tem tecnologias avançadas?

COBRA – Não têm tecnologias para fazer isso.

Rob – Eu pessoalmente sinto que há uma força maior que entrará em cena que irá absolutamente assegurar e garantir isso. Concorda que possivelmente existe uma força superior que pode fazer isso acontecer?

COBRA – Há sempre uma força superior, e quando as condições forem adequadas, e quando houver suficiente consciência, a força maior intervirá.

Rob – Sim, isso é o que me disseram. Omne Onec, na entrevista, foi muito clara e muito confiante. Ela disse que esta Terra não será destruída. Eles estão planejando para milhares e milhares de anos e há também muito investido e a Terra é muito importante para nós a falhar desta vez e que a vitória é garantida absolutamente. É uma questão de nos mover-se através do processo. Então alguém disse aqui, e acho que tem a ver com reversão de contrato ou invocando mentores e guias espirituais, talvez sejam anjos orientadores e ministradores. Existe alguma maneira que as pessoas podem apelar para algum espaço Supremo Tribunal, por assim dizer, contra nossa vontade sendo violada?

COBRA – Sim, certamente as pessoas podem fazer chamados decretos que eles podem fazer um apelo ao tribunal galáctico contra a cabala, contra todas as violações que estão ocorrendo, o que na verdade ajuda a luz forças, porque eles têm uma base jurídica para intervir mais diretamente.

Rob – Então ajuda quando fazemos apelos aos nossos guias e orações que na verdade tem um efeito, correto?

COBRA – Sim, claro.

Rob – Muito bom, obrigado. Pode dizer-nos, ainda há reféns em bases de chimera?

COBRA – Sim.

Rob – Os bandidos com as bombas stranglet. Alguém mencionou isso e acho que já falamos sobre isso. Se as forças das trevas sabem que eles estão com o tempo esgotado, eu acho que seu ponto de ego, realmente não acredito que seja. O que está impedindo-os de explodir as bombas stranglet se eles sabem que podem ser jogados ao Sol Central.  Este tipo de consciência só poderia talvez, por puro despeito como fazem em outros mundos, desencadear uma bomba stranglet agora.

COBRA – É porque, vou colocar desta forma, eles não acreditam realmente que acabou até que tenha acabado mesmo.

Rob – Ok. Isso é uma boa maneira de colocá-lo. Certamente há muitas coisas acontecendo aqui em baixo. Já tivemos algumas coisas saindo no futuro. Algumas pessoas disseram que as notícias mainstream no Reino Unido falaram sobre uma bateria de Tesla que pode alimentar uma casa por um dia ou algo assim. Quer dizer, isso não é realmente um avanço não é? É apenas um tipo de uma pequena tentativa para pacificar, antecipadamente. Sabe alguma coisa sobre isso?

COBRA – É uma macia divulgação, gostaria de dizer – macia divulgação de tecnologias avançadas moderadamente.

Rob – Ok. Aqui está uma interessante. Alguém disse, há mais informações sobre a raça reptiliana positiva, branco-escalada? Acho que algumas pessoas os chamam de Annukai? Sabemos que, suponho eu, que nem todos os reptilianos são draconianos de que determinado gênero / tipo racial são necessariamente maus. Há outras fontes lá fora que fala sobre isto? Há alguma dessas raças que são positivas e podem encontrar quaisquer fontes disso?

COBRA – Eu diria que o tipo de réptil é bastante difundido por toda a galáxia e estimo que cerca de 10-15% das pessoas foi para a direção positiva, há muitas subversões diferentes desse tipo reptiliano e eles não são amplamente conhecidos neste planeta. Aqueles que são de uma orientação mais positiva na verdade estão auxiliando nas operações para libertar o planeta.

Rob - Sim. Alguém disse que nós sabemos que Cobra não divulga prazos, mas Wilcock disse algo sobre 2016 como sendo o fim dos tempos. Estou surpreso que ele tenha dado um ano cronograma para isso. Você concorda com isso ou você diria que há certamente muitas variáveis em jogo e que poderia levar mais tempo?

COBRA - Eu diria que as pessoas que estão dando prazos estão se baseando na sua compreensão projetada da situação e dos planos dos grupos que eles estão em contato. Por exemplo, a Aliança Oriental tem uma data - alvo de primeiro de Janeiro do próximo ano. Alguns outros grupos têm outras datas - alvos e algumas dessas datas limites se enquadram no ano de 2016. Mas eu não vou fazer qualquer comentário da minha perspectiva sobre este período de tempo. Eu não estou dando quaisquer prazos por várias razões já explicadas muitas vezes. (Veja também "O Evento tem data para acontecer?)

Rob - Sim, alguns das equipes de Long Island e Nova Iorque querem saber o que mais eles podem fazer. Eles estão ansiosos para darem assistência como uma equipe de terra. Eu acho que eles estão falando sobre o grupo que foi para Brookhaven.

COBRA - Sim, eu gostaria de sugerir que me enviassem um e-mail privado. É uma questão tática. É melhor não discutir isso publicamente.

Rob - Ok. Eu vou lhes pedir que coloquem no assunto: "New York, Long Island", então Cobra saberá. Cobra recebe muitos, muitos e-mails, e novamente, não tomem como pessoal se ele não respondê-los. A mesma coisa vale para mim. Fazemos o nosso melhor e pedimos desculpa se algumas de suas perguntas não são respondidas, como sempre. Algumas delas são repetições e algumas nós simplesmente não podemos falar.

COBRA - Antes de prosseguir, gostaria de dizer isto novamente. Que eu recebo muitos e-mails e leio todos eles, mas é fisicamente impossível para mim responder a todos. Se eu fosse apenas respondendo e-mails, eu tomaria o dia inteiro todos os dias. Tenho prioridades e eu tenho que agir de acordo com essas prioridades. Todos os e-mails são lidos e apenas aqueles que têm impacto suficiente na libertação planetária são respondidos.

Rob – Ok, isso é justo e eu certamente compreendo isso. Pode nos dar um pouco mais de informações sobre o plano astral / etérico e plasma? Será que estamos tendo algum progresso continuado lá? Qual é a situação com os parasitas astrais? É em sua maior parte apenas alguns redutos muito fortes? São aqueles seres que você mencionou que estavam escondidos em pequenos buracos de minhoca ainda ao redor?

COBRA - A situação está ficando muito melhor no plano astral. A grande maior parte dele está limpa. Claro, eles ainda estão se escondendo em certos buracos por todo o planeta, especialmente naquelas zonas de guerra, e, em áreas mais negativas ainda existem alguns deles, mas está muito, muito melhor. Além disso, a situação do plasma está melhorando, por isso temos muito progresso aqui.

Rob - Muito bom. Alguém tinha uma espécie de questão política sobre Cuba. Eles estavam lá, e eles não viram chemtrails. Cuba está suposta a dar abertura em breve ao turismo em todo o mundo, mais uma vez? Você pode falar sobre Cuba? Ela tem estado secretamente ligada à cabala todo o tempo ou estão completamente separados?

COBRA – A cabala teve alguma influência, especialmente os jesuítas, eles tiveram alguma influência lá, mas certas ações da cabala não têm tanto acesso quanto eles tinham em outros lugares. Claro, há essa base de Guantánamo, que é um reduto da cabala e está em território cubano, mas é só isso.

Rob - Você pode falar sobre Fidel e Raul Castro? Eles seriam os verdadeiros crentes em comunismo? Parece que ele tinha um grande punho de ferro ao longo das linhas de sua interpretação do comunismo. Você pode comentar sobre eles?

COBRA - Eles são controlados pelos jesuítas.

Rob - Interessante. Ok. Alguém quer saber... Se eu poderia chamar alguns dos ETs de seres angélicos maiores em relação aos processos espirituais? Você pode falar sobre a criação de raças diferentes dos seres humanos, a variedade? Ela foi projetada por seres superiores ou isso é parte de um fenômeno natural?

COBRA - Parcialmente, é um fenômeno natural, um curso natural da evolução, que foi, é claro, interferido em várias fases por diferentes raças por meio da experimentação genética.

Rob - Eu não tenho certeza. Eu posso ter perdido isso em uma de suas coisas. Alguém quer saber sobre o Portal Gaia. Ele é real? Eu não tenho certeza do que isso significa.

COBRA - Isso precisa ser esclarecido, do que exatamente se trata a pergunta?

Rob - Sim, eu pensei assim. De acordo com o cara “GoodET”, o programa espacial tem a capacidade de fazer regressão da idade e de tempo de seus participantes após a sua missão. Isso está correto?

COBRA - Esta é a parte da informação que eu não posso confirmar. Além disso, Randy Kramer estava falando a mesma coisa, mas de acordo com minhas fontes, isso não está acontecendo.

Rob - Além disso, alguém mencionou que você tinha dito que Al Bielek não viajou para o futuro num momento anterior e eles queriam saber se isso foi completamente formado ou ele viajou para um possível cronograma no futuro que existia quando ele estava fazendo esse tipo de coisa?

COBRA - Sim, ele estava realmente tendo uma experiência psíquica de um futuro possível cronograma como foi entendido na época - mais de uma experiência espiritual e psíquica interna.

Rob - Ok. Alguém quer saber. Você ainda tem contato com Semjese?

COBRA - Eu opto por não responder a esta pergunta.

Rob - Ok. Você tinha mencionado que algumas partes do livro Urantia estão distorcidas. Você pode falar sobre... é uma descrição da ordem dos universos - certa ou errada em sua idéia? E você recomendaria o livro de Urântia como um guia parcial para a imagem maior?

COBRA - Se você tem orientação interna forte o suficiente e capacidade de discernimento, você pode ler esse livro, porque há algumas informações valiosas lá. Mas ele foi escrito a partir de uma certa perspectiva que eu não concordo totalmente. Tem sido influenciado em certo grau. Então se você tem forte orientação interior e se você tem fortes capacidades de discernimento, vá em frente e leia esse livro.

Rob - Ok. Você pode falar sobre o cargo de Cristo como uma posição, ao contrário de uma pessoa?

COBRA - O escritório de Cristo é uma construção intelectual da filosofia que queria descrever uma certa energia do amor incondicional em um certo nível de consciência. Não é tanto uma posição em uma certa hierarquia, mas um estado de consciência que todo mundo recebe ou obtém em um determinado nível de evolução e é uma experiência universal do amor cósmico que é, na verdade, a base de um universo iluminado.

Rob - Interessante. Na minha conversa com Omnec, ela disse que tem um novo livro saindo que um monte de editores não iriam publicar anteriormente e que ela está agora publicando e que tem a ver com a vida de Cristo. Ela mencionou que a Mãe Maria, e de acordo com as minhas fontes, Kevin Ryerson anos atrás, que era um canal muito claro fora-do-corpo, disse que os Essênios eram uma seita de seres que estavam a viver um estilo de vida muito puro sob leis espirituais específicas em a fim de preparar um veículo que iria conter uma encarnação muito especial para o Cristo. Agora Omnec diz que Maria era virgem na época e que ela foi visitada por um ser dimensional elevado e ela acredita que esse ser era de Sírio, e que Maria, e eu não tenho certeza se eles tinham relações conjugais ou não. Omnec não foi claro sobre isso. Estou curioso sobre seres de dimensões mais elevadas. Eles podem ter filhos sem ter relações físicas?

COBRA - Sim, claro, como todo ser humano, se a criança é concebida num tubo de ensaio.

Rob - Você quer dizer que ET concebem os filhos em tubos de ensaio?

COBRA - Eles podem, se quiserem.

Rob - Eu li nas notas de Semjese para Billy Meyer que eles consideram isso uma difamação e que reduziria a linha genética. Estou falando de um energético, duas almas que se fundem em um tipo de meditação e a mulher fica grávida. Isso é possível ou não?

COBRA - É preciso haver um contato físico entre o ovário e o esperma.

Rob – Ok. Isso esclarece. Ok, obrigado. Alguém tem uma pergunta: Qual é a verdade por trás das sereias? E há um monte de vídeo está lá fora. Não sei se são reais de não. Você poderia falar sobre as sereias? Elas são uma forma de vida real existente?

COBRA – Na verdade, as sereias eram um ponto do resultado da engenharia genética em Atlântida e elas existiram e é bem possível que algumas delas ainda existam nos cantos mais remotos da terra.

Rob – Ok. Alguém quer que você explique o Deja-Vu do ponto de vista energético mais elevado.

COBRA - Deja-Vu é na verdade a informação que você recebe do futuro através de uma linha do tempo.

Rob – Ok. Cobra, alguém tem uma pergunta aqui sobre robôs. Acho que estão falando  sobre coisas físicas robóticas. Eles são muito utilizados em outros mundos, robôs, como podemos usá-los em tecnologia para máquinas? Ou será que eles usam qualquer outro tipo de robôs?

COBRA – Eles são usados, mas não tanto como as pessoas gostariam, porque eles têm as tecnologias que são mais avançadas. Eles podem materializar tudo, desde a substância etérica. Trabalho mecânico... há muito pouco trabalho mecânico por toda a galáxia.

Rob – Ok. Eis uma pergunta interessante. Após o evento está em andamento há algum tempo e temos estabelecido como um planeta livre, alguém perguntou, existe um plano para controlar a população do mundo?  Eu estava lendo o livro UFO Contato de Larga e eles falaram sobre as pessoas dizendo que a Terra tem super populações e poderia se tornar um problema. Bem, eles concordaram que poderia ser. Para uma sociedade espiritualmente consciente, são muito capazes de trabalhar em harmonia, para que não haja destruição, e eles realmente não colocariam muita pressão no planeta, e nosso planeta tem espaço de sobra para as pessoas. Você concordaria com isso?

COBRA – Na verdade, após o evento e após o primeiro contato especialmente, vai haver uma migração de parte da população do planeta, e na perspectiva de longo prazo, a população irá diminuir.

Rob – Existem cyborgs em operação aqui ou fora do planeta?

COBRA – Quer dizer, como robôs?

Rob – Humanos com metade mecânica, esse tipo de coisa.

COBRA – Essas coisas estavam muito em uso em uma certa fase, que acabou agora e as forças de luz não estão usando isso – não estão apoiando isso. Há um número limitado desses que ainda estão nas bases chimera, mas isto está sendo liberado para fora completamente.

Rob – Os computadores estão manipulados pela cabala para ganhar a situação? Eles ainda estão no controle da rede de computadores, ou isso é uma batalha em curso entre o Movimento de Resistência e as forças da luz?

COBRA – Infelizmente, no momento, a cabala, a facção negativa da NSA, ainda controla a rede de computadores na superfície. OMR colocou um vírus no sistema de computador, especialmente na rede de computador do sistema financeiro global. Eles podem derrubar a internet, se desejarem, mas eles não podem controlar a internet. Eles podem proteger os blogs, mas eles não podem controlá-los diretamente, ainda não. É uma situação mista no momento.

Rob – Alguém diz que eles são um membro da milícia cidadã em VA. Parece como se mais pudesse ser feito para se comunicar com as milícias boas em todo o país para ajudar a humanidade alcançar nosso objetivo. As milícias poderiam ter, é claro, também  como usar o apoio sob a forma de treinamento e equipamento. Estima-se que há milhões de nós lá fora, em número muito maior do que militares em todos os agentes estatais, locais e federais combinados. Será que o Movimento de Resistência é considerado o maior apoio e interação com grupos de milícias baseadas na Terra? E eu estou supondo que estes são na sua maioria ex-militares que conhecem os horrores da guerra e tinham sido utilizados como peões e agora estão dispostos a intensificar  o trabalho de forma positiva. Isso é provavelmente o que eles significam. Vai haver algum alcance para quaisquer grupos locais dessa maneira?

COBRA – O MR não pode contatar a população da superfície antes do Evento porque a cabala iria retaliar fortemente. Mas, no momento do Evento, o MR entrará em contato com certas milícias – especialmente as milícias mais equilibradas e mais regulamentadas – e inclui-los nas operações.

Rob – Ok. Tem havido um recente simpósio internacional que o Papa vai falar em Setembro. Eles vão falar sobre aquecimento global e esse tipo de coisa. Esses tipos de questões voltam para o treinamento Jade Helm. Eu queria ir para a situação com o Papa sobre este tipo de imposto do carbono, coisas que eles têm falado sobre. Parece que está tentando obter mais controle e microgerenciar pessoas sob alguma agenda. Sabe alguma coisa sobre esta próxima conferência em Setembro que é patrocinado pela ONU que o Papa vai ser o orador?

COBRA – É apenas uma parte do plano geral dos jesuítas para ter mais impacto global e estão agora muito de acordo com os Rothschilds sobre a coisa toda. Então isso é uma tentativa de engenharia dos jesuítas e os Rothschilds ter impacto mais global. E ele vai junto com o seu plano para seqüestrar a formação do novo sistema financeiro.

Rob – E, finalmente, esses planos vão falhar.

COBRA – Sim, claro.

Rob – Infelizmente, na Califórnia, não tenho a certeza. Eu acho que é passado, mas parece que eles estão tentando empurrar através de um projeto de lei que obrigará a vacinação para as crianças, ou eles não poderão entrar em escola. Infelizmente, muitas pessoas vão sucumbir a isso. Tenho certeza que vamos também criar um êxodo de pessoas para escolas em casa, que provavelmente não é uma má idéia. Felizmente, a maioria dos danos principais que ocorre com a vacinação é normalmente quando as crianças são muito jovens. Você pode falar sobre as repercussões destas novas vacinas que será dado a essas crianças?

COBRA – Acho que a maioria das pessoas estão cientes dos perigos da vacinação. Felizmente, os bio-chips foram removidos das vacinas, mas os produtos químicos tóxicos ainda estão lá, e eles são muito poderosos. Então, precisaria ser mais de um esforço coordenado para resistir a esta nova legislação.

Rob – Ok. Há relatos que a ISIS ou os israelenses de Mossad ainda estão muito envolvidos no programa ISIS. Você pode falar sobre ISIS e o que está acontecendo lá?

COBRA – Não estou usando esse nome para essa organização terrorista. Você pode usá-lo. Gostaria de pedir para usar um outro nome para isso.

Rob – Ok. A organização terrorista por qualquer nome.

COBRA – Estado islâmico, ou como você queira chamá-lo, mas não use o nome Isis porque Isis é a deusa da criação e não tem nada a ver com esta criação de jesuíta.

Rob – Bem, eu entendo. Vamos chamar o serviço secreto israelense. (OK). Você pode falar sobre o que está acontecendo lá na Síria? Eles ainda estão tendo um grande impacto, ou a grande parte disso é bombeada para cima pelos meios de comunicação – embora tenho certeza que há um grande impacto para as vidas pessoais que estão sendo destruídas por essas ações violentas agressivas hostis? Qual é a condição desse grupo de terroristas?

COBRA – É ambos. Estão realmente presentes. Eles estão causando muitos danos, mas seja qual for o mal que fazem é mais manipulado e expandido pelos meios de comunicação.

Rob – Ok. Você mencionou antes que se Jade Helm ficasse fora de controle haveria intervenção. Fomos informados por certas fontes que existem alguns agentes israelenses nos Estados Unidos e que têm muitas bombas sujas em pequenas malas secretas com bombas nucleares que foram colocadas em várias posições, claro, provavelmente semelhantes as bombas nucleares de 9/11. Você pode falar sobre é que passa? Estas são obviamente acompanhadas. O movimento de resistência impedirá qualquer um de explodir ou eles permitirão que alguns destes possivelmente ocorreram ?

COBRA- Sempre houve agentes israelenses nos Estados Unidos. Não houve um momento na história recente dos Estados Unidos sem agentes israelenses em solo americano. Mas isso é apenas a partir da perspectiva do movimento de resistência – este é um pequeno inconveniente. Nenhuma das bombas poderão explodir. Isto é absolutamente controlado e monitorizado pela resistência. Não há nenhuma ameaça  a partir disso. Nenhuma!

Rob – Ok. Alguém... Em nossas últimas entrevistas, você mencionou que a China tinha agarrado algumas ilhas ilegalmente nas Filipinas. Eles estavam à procura de ouro e agora estão se expandindo e na verdade estão construindo instalações militares completas com um porto e uma pista de pouso. Isto é ainda para a caça de ouro, ou isto é apenas uma posição contra a Cabala? Isso é uma ação agressiva da Cabala, ou o que está acontecendo? Você sabe?

COBRA- É exatamente o que você afirmou. Mas eu só diria que China tem outros meios para obter o seu ouro e o ouro remanescente nas Filipinas não é acessível por qualquer facção neste momento.

Rob – Ok. Alguém perguntou, durante o Evento, Bruxelas será uma parte importante da, eu acho, a sede mundial?" Será que, durante o Evento, será provavelmente Londres, em seguida, o Vaticano também, mas Bruxelas também será um dos principais alvos da força de resistência em prender criminosos pesados?

COBRA – A maioria dos criminosos pesados não estão em Bruxelas. Temos três centros tradicionais no Vaticano, cidade de Londres e Washington DC. Estes são os principais centros da cabala na superfície. Todo o resto são os centros menores, que não são tão importantes.

Rob – As nações terão papeis diferentes, tarefas específicas acontecendo após o Evento?

COBRA – Isso não irá de nação por nação. Isto irá indivíduo pelo indivíduo de acordo com habilidades e talentos individuais.

Rob – Ok. Alguém queria saber, ' você pode falar sobre? Há alguma mensagem especial para as pessoas da Hungria que você poderia dar para eles, se você sabe algo sobre seu país, o que eles estão passando? O povo da Hungria... Nós gostaríamos de ajuda.’

COBRA – Sim. Há um certo grupo positivo secreto na Hungria que tem fortes ligações dos Templários, e que o grupo está trabalhando para o novo sistema financeiro e você pode ver algum efeito. Hungria tem resistido a influência do banco central dos Rothschild ultimamente de forma bastante eficaz. E este grupo ainda está mantendo um perfil baixo, então eles não podem ser contatados diretamente. Mas eles podem pesquisar sua história. Existem certos símbolos positivos esotéricos muito fortes na Hungria. Vou apenas mencionar a coroa e em alguns outros. Existem alguns vórtices, alguns vórtices da antiga deusa na Hungria também. E alguns deles terão um papel muito importante no momento do Evento.

Rob – Muito bom. Fiz algumas entrevistas especiais que foram filmados na verdade com um grupo chamado Universidade de Gemstone. O líder lá tem uma forma muito original de educação no que diz respeito aos detalhes de como o sistema financeiro vai, naturalmente, ser posta em prática, bem comodo que chamamos o controle corporativo da Cabala. Acho que algumas pessoas chamam o CCU – código comercial uniforme – e todas essas coisas. Algumas pessoas o chamam de palha e o movimento de soberania. E fiquei realmente impressionado com sua intenção e propósito, eles realmente querem educar as pessoas para o que está acontecendo. E me parece que é muito importante que as pessoas entendam esse processo.

Mas em um determinado ponto no tempo, no Evento, há indicações de que os ET querem trabalhar nas leis. Há certos contratos que fizemos que permitem que esses funcionários do governo façam o que fazem, mesmo que eles já sequestraram o estado de direito. Parece tão injusto e desequilibrado. Em algum momento no Evento, como a revogação dessas leis ocorrerá? Quero dizer, após o evento, ainda haverá bilhetes de estacionamento, multas por excesso de velocidade e tudo isso que a cabala usa como dreno de dinheiro da população ou  este tipo de coisa? Como isso tudo vai mudar?

COBRA - Algumas das leis serão canceladas imediatamente. Alguns desses regulamentos, especialmente, por exemplo, bilhetes rápidos e etc, será cancelado imediatamente e não haverá uma reforma legal bastante intensa e bastante drástica que irá colocar o sistema legal de volta na base do direito comum e vai realmente fundir o melhor dos dois sistemas jurídicos- o atual sistema jurídico, direito marítimo, e o antigo sistema de direito comum. E isso vai continuar a evoluir à medida que se aproxima do primeiro contato e vamos mesclar isso com o código galáctico. Após o primeiro contato, vamos ter assessoria jurídica dos conselheiros galácticos que vão nos ensinar como podemos construir uma sociedade de uma maneira que não irá restringir a liberdade individual, mas também para nos proteger do  que poderia ser um resultado de outras pessoas exercitando  sua própria liberdade.

Rob - Ok, e aqui está uma pergunta interessante que eu achei quando se trata da situação da na moeda lastreada em ouro no mundo. Claramente os chineses, e há certos grupos lá que, obviamente, tem um monte de ouro e eu tenho certeza que há muitas pessoas boas nas sociedades Dragão oriental que controlam essas grandes reservas de ouro mas parece que muitas pessoas estão  reivindicando  estas  várias contas do ouro. Eu acho que eles chamam M-

1. Eu pessoalmente tenho sido contactado por vários grupos. Eu realmente ouviu falar de quatro deles, que tipo  explodem em minha mente. Eu não sou uma pessoa de dinheiro, mas as pessoas saem comigo e falam  sobre estas coisas diferentes. E na minha perspectiva, Cobra, e eu conhecemos  muitas outras pessoas, nós meio que consideramos o elemento humano de ganância e manipulação. Como qualquer pessoa pode controlar esta situação do ouro? Para mim, faz sentido que os iniciados espirituais mais elevados, de integridade impecável, são escolhidos pela hierarquia espiritual do planeta que está  no controle deste ouro para supervisioná-los para os governos do mundo. Você pode falar um pouco sobre isso? China está  toda no controle  ou há elementos  com a  China que são, provavelmente em conluio com o Kissinger, o Rockefeller e o Vaticano?

COBRA - Ok. Vou explicar toda a situação. Em primeiro lugar, sobre  os Dragões terem  muito ouro é um mito. A grande maioria das famílias Dragão não tem ouro físico. Eles têm reivindicações para o ouro que foi roubado deles.  Eles têm ligações de ouro que têm certificados. Eles têm caixas, mas eles não têm o ouro físico. China, como um país, tem  reservas de ouro.  que são bastante extensas que a China tem acumulado nas últimas décadas, mas estes não têm nada a ver com as próprias famílias Dragão. Isso tem a ver com a Aliança Oriental como um todo ,para a preparação para o novo sistema financeiro, e “instituto um” é uma criação muito antiga das antigas famílias da cabala, e ele vai ser desmontado no momento do Evento. Quando o Evento acontecer, o Movimento de Resistência, sob a orientação das forças de luz galáctica, irá orientar o processo de distribuição de ouro. Não haverá uma única entidade humana, nenhuma única facção no planeta, seja da China ou de qualquer outro lugar, que irá decidir para onde o ouro vai. O ouro será usado como uma garantia, como a base do novo sistema financeiro de transição. Não vai ser dado a qualquer grupo em particular ou qualquer país em particular. Não será o início de uma nova e poderosa China, que vai controlar o resto do mundo. Não será como a velha forma. Ele será o novo caminho. Será uma nova maneira. Todas as nações do mundo se beneficiarão da riqueza que foi acumulado.

Rob - Ok. Muito Bom. Tipo, era isso o que eu estava sentindo também, Isso vai ser controlado pelas Forcas da Luz e ninguém que tenham estes certificados, eles basicamente não significarão nada correto  – Para a maior parte?

COBRA – Sim estes certificados serão apenas utilizados  como  instrumento para a falência da Reserve Federal. Isso é o papel  deles. Há muitos grupos que tentam descontar estes títulos. Claro a grande maioria deles não foram bem sucedidos, porque a cabala não quer reconhecer estes títulos. E quando tudo estiver pronto, a  Aliança Oriental pode encerrar a demanda de pagamento destes títulos da Reserva Federal e isso vai realmente,efetivamente levar à falência da Reserva Federal. E este é o momento em que, o Movimento de Resistência pressiona o botão e faz a reposição financeira, e fora do reset, esses títulos serão inúteis. Não haverá nada, porque até mesmo as famílias Dragão chinesas tiveram  acumulado este ouro de camponeses, de pessoas, de poucas pessoas. As dinastias estiveram realmente roubaram o ouro destas pessoas e este ouro, não pertence a eles. Ele pertence a toda a humanidade.

Rob - Sim, isso é um bom ponto. Estou feliz que você disse isso, porque parece que ninguém no topo é uma espécie de cúmplice no sistema. Há um monte de gente, trabalhadores, pessoas inocentes nos Estados Unidos que estão pouco assustados com o mundo se preparando para abandonar o dólar. Será que o dólar norte-americano vai desvalorizar? Isso poderia criar um muito de pânico, sofrimento e estresse nos Estados Unidos, sendo esta uma das maiores moedas do mundo, além de, provavelmente, China e Índia.  Um dos que terão o maior  número de pessoas afetadas pela valorização da uma moeda. Você pode falar sobre? Será que os EUA está em apuros antes do Evento e isso poderia estabilizar?

COBRA - Ok, não é tão fácil de desvalorizar o dólar. Uma facção da cabala tem planos para desvalorizar o dólar, para criar o caos social que levaria a lei marcial. Esse é o seu plano e seu plano não será bem sucedido. Em seguida, pode haver alguma instabilidade nas moedas, mas a desvalorização não é um evento tão estressante que as pessoas devem ter medo. Ele pode trazer um pouco de instabilidade, mas basicamente isso não é algo a ser excessivamente preocupante. Há outros aspectos da situação financeira que são muito mais graves  - os derivados, as especulações financeiras, negociações rápidas, o sistema financeiro complexo global, é que entrará em colapso no momento do reset. E quando essas coisas acontecem, tudo vai ser tão rápido que as pessoas não terão tempo para se preocupar com isso. Porque quando o evento acontecer, haverá muita coisa  nova para absorver  e tanta perspectiva nova que ninguém vai se preocupar com o dólar sendo desvalorizado 10 ou 20 ou mesmo 50%.

Rob -  Correto. Serão varias informações positivas poderosas que surgirão. Eu acho que eu queria falar sobre mais uma coisa em relação ao assunto dinheiro. Os caras da universidade Gemstone são realmente. Porque seu sistema é relaxar o controle da cabala, eles estão trabalhando em estreita colaboração com o Swiss Indo. E eu não sei se você sabe, mas o Swiss Indo, acabou de abrir, recentemente. Eles têm vários países a bordo que estão dispostos a ir para o padrão-ouro e Laos , como de cinco dias atrás. Eles tinham um grande grupo por  lá, e, de acordo com eles, o líder do Laos está montando o escritório principal do Swiss Indo, e eles estão prontos para ir para a moeda forjadas em ouro, no sentido. Eu sou o tipo de curioso se você ouviu falar sobre isso. E parece que qualquer um que esteja tentando ter uma moeda forjada em ouro, Kennedy foi assassinado, Mommar Gaddafi, não que ele era um santo, mas ele estava torcendo o nariz para a Cabala e levaram-no para fora. Você acha que  a operação Swiss Indo no Laos vão conseguir algum sucesso como modelo?

COBRA - Gostaria apenas de dar uma olhada para a mídia de massa. Quando a mídia anuncia que um determinado país foi para o padrão-ouro, isto é, quando isso vai acontecer. Porque quando isso acontecer, este é o início da verdadeira mudança no sistema financeiro.

Rob - Ok, obrigado. Eu não vou mais  para o assunto dinheiro. Este é um tipo de assunto que me deixa irritando. Eu  recuso-me  a pedir isso de você, mas eu continuo recebendo perguntas. Meu Deus, as pessoas estão me dizendo que a terra é plana. Todos eles têm de fazer é olhar para um telescópio Hubble e observar Saturno girar e eu não sei por que eles precisam ouvir isso de você.

COBRA - Ok. Eles vão ouvir isso de mim. Vou postar uma determinada coisa sobre isso no meu blog em breve.

Rob - Ok. A Terra é uma esfera correta?

COBRA - A terra está muito perto da esfera. Ele é achatada um pouco, mas, basicamente, é, sim. Eu não preciso responder a isso. Eu acho que é óbvio.

Rob - Eu sei que é ridículo. Então, eu queria perguntar-lhe. Alguém quer saber se você pode explicar o que são fantasmas? Eu ouvi descrições diferentes. Nós temos o que são chamados de waifs ( crianças abandonadas ) e alguns deles são capazes de manifestar em edifícios mais antigos, onde a proteína humana vai para as paredes e eles são capazes de se manifestar através de um ectoplasma etéreo e surgem - especialmente em edifícios mais antigos,  espíritos e Poltergeist parecem ter mais efeito. Você pode explicar um pouco? Existem la fantasmas positivos e negativos ou são simplesmente fantasmas ou almas as em transição que ainda não fizeram a passagem?

COBRA - Estes são simplesmente almas em transição. Suas personalidades são exatamente como era quando eles estavam aqui neste planeta. Então você tem todos os tipos de pessoas a caminhando por  aqui.  Alguns deles são um pouco mais positivos. Alguns deles são um pouco menos, e então, quando eles morrem, eles apenas mantém essa personalidade com eles por algum tempo. E, sim, muitos deles você pode descrever como fantasmas - almas em transição.

Rob - Você pode falar sobre o número 13 relacionadas com o divino feminino e da Irmandade da Rosa.

COBRA - Número 13 não está ligado apenas com a Irmandade da Rosa. É um número sagrado que realmente descreve o princípio da livre vontade.

Rob - Ok. Você pode falar um pouco sobre a vida do ser humano após o evento?

COBRA - Eu já respondi a essa pergunta. A expectativa de vida após o evento será aumentado drasticamente. As pessoas serão capazes de viver muito mais tempo.

Rob - Ok. Sim. Você pode explicar a diferença entre um portal e um buraco negro?

COBRA - Um portal é uma conexão interdimensional entre dois pontos no espaço e no tempo e nem todo buraco negro é um portal. Alguns deles são e somente aqueles dos quais foram ativados são realmente portais. E os buracos negros são muito menos difundidos em todo este universo do que a maioria das pessoas pensam. É algo, que está ficando extremamente, extremamente raro, porque este universo está evoluindo para uma nova fase que se trata de muito mais luz, e os buracos negros são, na verdade, artefatos de uma época mais tem prana do universo quando ele não estava ainda  desenvolvido tanto.

Rob - Ok. Nós temos uma pergunta aqui. Você pode falar sobre os mistérios da Blackstone (Pedra Negra ) em Meca?

COBRA - Não vou dizer que há algum mistério. É apenas a cabala usando essa forma geometria sagrada como a Blackstone (Pedra Negra ) como o foco principal para o seu ritual oculto, para colher a energia humana e manter massas humanas controladas.

Rob - Ok. Eu só tenho mais uma pergunta aqui eu sempre achei um pouco interessante e eu tenho a minha compreensão. Eu sou do tipo curioso. Você pode falar sobre os acontecimentos de Fátima e da criança que viveu mais tempo do evento Fátima? Ela foi impedida pela cabala de dizer a verdade? (Nota do tradutor : O nome dessa Criança era Lúcia de Jesus Rosa dos Santos  a mais velha das 3 crianças que presenciaram as aparições em Fátima, Portugal.)

COBRA - Sim.

Rob - Eu me pergunto por quê. Eu acho que ela só acredita no Papa, só  ele que dirá a verdade, certo?

COBRA - Essa é sua maneira de fazer as coisas - Somente através das autoridades.

Rob - Correto. Estou surpreso que eles fizeram isso. Você pode falar um pouco sobre essa experiência onde é muito semelhante ao que eu acho que aconteceu la na Bósnia? Mas você pode falar sobre o chão, os campos de lama que  secaram e o sol que parecia inclinar? Claramente que foi provavelmente uma nave espacial sob!

COBRA - Sim, era uma nave espacial. Sim.

Rob - Ok, e eles estavam apenas trabalhando dentro do sistema de crença das pessoas daquela época.

COBRA - Sim, exatamente. Eles não podiam dizer a realidade porque era perigoso.

Rob - Ok. Eu acho que nós vamos esclarecer algumas coisas com o última . Já mencionamos Avatar e The Matrix. Você pode falar sobre quaisquer novos filmes de Hollywood sobre novo ou velho que poderia ter sido inspirados pela força Resistência além de Avatar e The Matrix?

COBRA - Os agentes da Resistência em Hollywood tiveram que  retirar-se, há muitos anos, por isso não havia muito comentários diretamente da influência Resistência desde 2004-5. Avatar foi uma exceção. Jupiter Ascending - havia algumas mensagens codificadas sobre o programa espacial secreto lá. Houve também um filme chamado Elysium, que também tinha algumas mensagens codificadas para despertar a população.

Rob - Sim. Eu sou do tipo curioso. O cara Corey GoodET, esta será a sua última pergunta, mencionou que em algumas de suas reuniões, ele foi convidado a comentar o programa espacial secreto para os caras militares positivos que estiveram na linha de frente contra o cabala e, claro, ele está dizendo-lhes que a mensagem das Blue Avians (Aves Azuis) é uma mensagem de amor e perdão. E, claro, eles entendem intelectualmente, mas eles realmente não entendem. Eles consideram que é como pôr uma margarida na arma. Realmente não vai ter qualquer efeito contra estas forças hostis. Então eu acho que a minha pergunta é: eles estavam pedindo as Aves Azuis por regras de engajamento. Eles estão tomando o tipo de orientação do ET de que disse, bem, se nós estamos indo para fazer algumas coisas em que ponto é que vamos participar? Pode confirmar se esta informação estava, correta, ou indo lá fora ,ou isso é difícil de confirmar a informação do GoodET?

COBRA - Relativamente  esta é novamente uma situação específica , esta é uma situação muito delicada para encontrar o equilíbrio certo. Eu diria que esta é uma guerra. Este não é apenas uma guerra física. Não vai ser resolvido por violência física. Esta guerra será resolvido por abordar este problema de infecção, porque é uma infecção. Este planeta  foi infectado por certas entidades. Este problema vai ser resolvido com uma combinação de uma abordagem espiritual e ação física feita a partir da perspectiva correta. Isto é, tudo que  eu vou dizer sobre isso agora.

Rob - Ok. Bem, muito obrigado. Foi uma entrevista maravilhosa, Cobra, e eu gostaríamos de enfatizar o aspecto espiritual que Cobra falou. Muitos de nós se concentram  em satisfazer o nosso intelecto , mas eu acho que o serviço aos outros e uma conexão espiritual com as forças superiores ,são muito importantes para nós ,para avançar no futuro positivo ,no desenvolvimento nos lugares  sagrados de vórtice de comunicação e ilhas de luz e isso irá trazer grandes mudanças. Muito obrigado, Cobra. Vitória para a  luz. E obrigado, mais uma vez, por ter vindo no meu show. É sempre uma honra e um prazer.

COBRA - Sim. Agradeço a todos pela atenção, e desejamos-lhe muitos avanços em um futuro próximo.

Rob - Sim. A boa notícia vêm pela frente . Vitória para a luz.


Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Cíntia Libório /  Filipe Novais / Jéssica Braga / Melk Sales 
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui