Arcanjo Gabriel – “Como você pode adicionar mais fluxo ao seu dia?” – 23.06.2015

Arcanjo Gabriel – “Como você pode adicionar mais fluxo ao seu dia?” – 23.06.2015

Compartilhe esse artigo

Como você pode adicionar mais fluxo ao seu dia? Por fazer escolhas que estão alinhadas com o que você acha agradável e que são compatíveis energeticamente com você.


Vamos explicar. Se você continua com um trabalho que você detesta, toda manhã quando você acordar, você estará em resistência e acha muito difícil fluir. Você estará sentindo desconforto do momento em que abre os olhos até o final do seu dia de trabalho.


Muitos humanos se treinaram para ignorar seu desconforto o que é se prestar um grande desserviço! O desconforto permite você discernir se algo é compatível energeticamente com você ou não. Simplesmente ignorar essa informação é o maior responsável pelo grande número de pessoas em seu planeta sofrendo tanto emocional como fisicamente. Ouça-nos quando dizemos que não há recompensas especiais entregues pela luta e angústia. O desconforto existe para chamar sua atenção e para encorajá-lo a redirecionar para o caminho que é mais alinhado com quem você realmente é. Ele é o feedback de sua alma.


Quando você começa a navegar pelo seu caminho com o que é bom, você está entrando no amor-próprio. Você começa a honrar você, seu conforto, seu bem-estar.


Vocês sempre acharão muito mais fácil entregar e voluntariamente fluir no que parece bom, Queridos, e ouçam-nos quando dizemos que nós desejamos nada mais do que vocês terem uma vida que os satisfaz e permite que vocês passem para o que vocês realmente estão no planeta para experimentar.


Muitos de vocês pedem por sinais do universo. Essa orientação sempre está disponível bem no seu corpo! (Nota: Vejam também uma mensagem da Mãe Maria falando sobre isso: Aqui)


Resistência é a sua alma dizendo que a direção não apoia energeticamente. O fluxo sempre encontrará o que está alinhado com sua alma, e todas as grandes coisas acontecem daí. O que vocês prefeririam?


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author