Sabedoria dos Anjos – “Novos começos” – 09.10.2015

Sabedoria dos Anjos – “Novos começos” – 09.10.2015

Compartilhe esse artigo


A vida é uma série de ciclos e um momento de renascimento é indicado agora.

Seja persistente na busca dos seus desejos. Use a ação e o pensamento positivo para que os seus sonhos sejam manifestados na forma. Não tenha medo de abrir mão do que é familiar, pois o novo não pode entrar até que o velho e o obsoleto tenham se afastado. Este é o seu momento de definir a sua intenção e decidir conscientemente o que deseja criar em sua vida e trazê-lo à existência. Pense grande, seja grandioso, pois o mundo é seu para participar e criar. 


Isto pode significar uma nova fase em seus atuais relacionamentos, novas relações, idéias novas e estimulantes, novos projetos, ou o desenvolvimento de novas qualidades em você, como o riso, a luz e a esperança. Isto pode provocar uma completa mudança na vida como você a conhece. Confie que tudo será tratado de forma justa e íntegra para o bem de todos, o que também inclui o que é bom para você também e apenas permita.


A Orientação dos Anjos é que aceite o novo, celebre cada passo ao longo do caminho e se congratule por um trabalho bem feito.


Afirmação: “Eu acolho o novo em minha vida. Estou preparado para o início da revelação deste próximo capítulo e estabeleço as minhas intenções para este próximo ciclo.”


E assim é


Você é ternamente amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author