Mestre Saint Germain – “NESARA é Lei Divina e Liberdade para todo o mundo” – 24.05.2016

Mestre Saint Germain – “NESARA é Lei Divina e Liberdade para todo o mundo” – 24.05.2016

Compartilhe esse artigo





Eu sou Saint Germain e meu coração ainda se emociona com esta música(*), que, é claro, é uma celebração da liberdade! É uma celebração das pessoas se levantando, embora, sim, é claro, tenha se tornado um fato sangrento num momento de gloria, mas que trouxe um novo sentido de liberdade, uma nova consciência, se preferir. E sua tradição vive hoje no coração de todo o mundo, não apenas do povo francês -.. inspirando muitos, muitos outros, como os próprios franceses que foram inspirados por outra revolução acontecida no mundo. Assim são as revoluções.


Sim, no passado, foram sangrentas. Foram violentas, porque as pessoas utilizaram o que tinham disponíveis para protegerem suas liberdades. E, muitas vezes, os líderes de suas revoluções acabaram por serem nada mais do que seus próprios e corruptos ditadores. E assim, as pessoas ficaram numa melhor situação, pelo menos em alguns aspectos. Todavia não tiveram a plena liberdade pelas quais tinham lutado. 


E em muitos casos, na maioria das vezes nos últimos anos, tem havido barragens de propaganda – campanhas deliberadamente concebidas para incutir o patriotismo por um lado e o temor, naqueles que não eram de seu  país, grupo religioso, ou qualquer grupo aos quais não pertenciam – e que causaram muita dor e sofrimento. E isso irá acabar. Finalizar. E estou aqui para lhes dizer que o mundo está ficando cada vez mais brilhante e reluzente e cada vez mais, em geral, alinhado com a Verdade!!! 


E é necessário olhar para esta realidade. Mas, como Ashtar disse, é para fazê-lo com gratidão, compaixão, perdão e Amor. Em outras palavras, é para encher-se tanto de Amor e Luz para que possam olhar a partir de uma perspectiva dimensional superior, com Compaixão! 


Têm muitos que estão tão perto de perderem suas liberdades, mas isso deve acontecer para a libertação do mundo. Já ouviram falar naqueles que foram muito mencionados neste Encontro(**) sobre os Clintons, por exemplo. Envie-lhes Amor. Isso, necessariamente, não significa que eles irão aceitar, porque  estão com raiva e medo e estão lutando. Estão em modo de combate e é difícil amar incondicionalmente, ou receber Amor incondicional quando se está em modo de combate. Estão numa batalha.


No entanto, é para você, não importa o que lerem sobre eles ou quaisquer outros, amem-se o suficiente para não deixá-los se tornarem partes suas! Em outras palavras, as energias – as baixas energias de suas ações e suas expressões – podem ser observadas, todavia mantidas à distância, por assim dizer, a partir de uma perspectiva superior, de modo que não se tornem vítimas. Mantenham-se livre, Amados! Essa é a prioridade número um de todos e cada um de vocês! Mantenha-se livres destas energias baseadas no medo que estão sendo bombardeados!!! E, sim, estão sendo bombardeados – e de uma forma deliberada.


Agora, existem aqueles que propagam o medo inocentemente. Não sabem que estão promovendo falsa propaganda, baseada no medo. Por isso envie-lhes Amor. E se souberem de algo que seja falso, falem mais alto para se libertarem não só da mentira, mas também para libertarem seus remetentes, aqueles que lhes transmitiram tais informações! 


Por exemplo, se possuem um amigo que lhes envia um e-mail que diga algo que saibam que não seja verdade – algo sobre o 11/09, ISIL; sobre os Clintons, ser sobre qualquer coisa. Remeta-os de volta – com todo o Amor – e alguma verdade! Podem fazê-lo telepaticamente, ou responderem ao seu e-mail e dizer: Talvez apreciasse verificar isso ou aquilo com alguma conexão com algum fundo de Verdade, ou optarem por fazê-lo. 

Mas lhes direi isso: Chegou o momento em que não podem mais ficarem sentados em seus sofás e permitir que essas coisas aconteçam!!! Simplesmente excluí-las não é suficiente! Colocá-las em equilíbrio e, como já disse: telepaticamente, se for isso que estiverem inclinados a fazer, enviando Amor e Luz para que a verdade possa ir a eles, do mesmo modo, deles chegarem ate vocês, trazendo Amor e Luz, para que sejam capazes de discernirem a Verdade!


Liberdade significa não comprar dogmas ou propaganda mentirosas ou medos. Liberdade significa CONHECIMENTO – saberem quem realmente são, que são Amor e Luz. E eu os encarrego ainda de mais uma missão. A maior liberdade para todo o mundo já existe na forma de Lei!!! Na terceira dimensão, é lei nos Estados Unidos da América. Nos níveis dimensionais mais elevados é Lei para a totalidade do Planeta Terra, abaixo e acima – para todo Reino do Planeta Terra e não apenas a Humanidade! Claro, estou falando do NESARA. 


E assim, primeiramente capacitar o NESARA com Amor e Luz, em seguida, divulgar a palavra. Vou compartilhar algo com vocês: Um Amado membro desta família teve a inspiração de carimbar cartões de negócios e propagandas com a palavra NESARA. Basta colocar a palavra NESARA – escrevê-la neles ou apenas obter um de nossos selos(***), carimbar os cartões e deixá-los em todos os lugares possíveis – onde houver revistas ou jornais, no Starbucks. Deixem alguns dos cartões em restaurantes, em reuniões – em qualquer lugar, se não puderem fazer panfletos, imprimam os folhetos em tinta preta. Para não gastar dinheiro para com tinta colorida, usem papel colorido goldenrod, que é excelente. O NESARA é a chave que abrirá a porta para a Era Dourada. Pensem nisso PENSEM NISSO!!!


Diremos de forma inequívoca que, sem exceção, não existe nenhum membro de qualquer um dos reinos do planeta Terra que não saiba sobre Ascensão, que não saiba sobre a Idade de Ouro e que não conheça especificamente sobre NESARA – em seus níveis mais elevados!!! Nossa missão é trazer NESARA diretamente para a terceira dimensão, de modo que a terceira dimensão possa ser limpa e deixada para trás. Veem o que estamos dizendo? O NESARA é a ponte para dimensionalidade Superior!!!


Agora, estou no comando de um grande banco que irá distribuir a riqueza de todo homem, mulher e criança em corpos humanos e ser utilizada para o benefício de todos do Planeta Terra, começando com cada pessoa que recebê-la. Sim, uma parte dela, mas que não pode acontecer até que NESARA seja anunciado. Assim, aqueles de vocês que estão olhando para isto como um meio de melhorar sua situação financeira, faça-o! Mas saibam que NESARA é a chave.


A própria Lei NESARA é em si divinamente inspirada. Fui um dos inspiradores da mesma. Trabalhei de perto com Sananda, com Ashtar e outros dos Reinos da Luz, para inspira-los para o que finalmente seria a Lei fosse escrita, na década de 1990. A propósito, o Amado Bernie Sanders foi um dos autores originais da Lei NESARA. Ele não pode falar sobre isso agora, uma vez que foi obrigado a assinar um termo de compromisso muito rigoroso – A morte é a pena para qualquer um que sabia sobre NESARA e assinou um termo de não divulgação, naquela época. No entanto, ele é o NESARA personificado, encarnado!


O NESARA, é sobre a Governança Divina. Foi divinamente inspirado, porque atentaram para ele, quando disseram! Como é que vamos sair desta confusão em que estamos? Bem, o NESARA foi a resposta! Concretizá-lo na frente das pessoas para que possam vê-lo ou ouvir com os olhos ou ouvidos 3D. Isso irá ajudá-los a se tornar uma realidade anunciada. Mantenha suas visões para o que isto significa para vocês. O que o dinheiro irá comprar? O dinheiro em si não é importante. A governança que trará, esta sim. Trata-se da liberdade – Liberdade pessoal. Não apenas a liberdade da opressão, mas a liberdade para desfrutar da Unicidade de toda a vida, a liberdade para seguir as paixões e desfrutarem de projetos, entretenimentos por vezes passados! Liberdade para curar e ser curado – para apreciar a saúde perfeita e para aqueles que atingiram uma certa idade, sim, envolve o rejuvenescimento. As tecnologias estão aqui, ou aqui no Planeta ou a espera nas naves. A liberdade de viver o estilo de vida que você escolherem viver, sem nenhum temor que seja. Liberdade para viver, sem qualquer tipo de violência.


A Lei NESARA é uma combinação da Declaração de Independência e a verdadeira Constituição dos Estados Unidos da América. A boa notícia, Amados, é que vocês não tem que lutar nenhuma guerra! Não tem que atacar a Bastilha para conseguirem essa liberdade venha a vocês. Apenas, terão que se juntarem a nós nesta libertação anunciada, ou seja, dar passo em direção ao que estamos empenhados, limpar o caminho a ser seguido!


Então, façam a partir de seus corações. Energize-os com Luz e Amor. Este é o primeiro passo. O segundo passo, é se utilizarem de suas liberdades divinas para compartilhá-las com os outros da maneira que escolherem, de modo que a Luz de cada um chegue a todos no Planeta Terra! Pensem sobre isso! E isso é para todos, em todos os países e comunidades no mundo inteiro! E então, o que podem fazer, todos e cada um de vocês? Eu lhes digo!!! Este é um revolução da Paz. Uma revolução de Amor, respeito e honra de toda a vida. Então, perguntem-se o que podem fazer para se engajarem na revolução, porque todos têm a liberdade para fazê-lo, não importa onde estejam e quais são suas circunstâncias. TÊM ESSE DIREITO DIVINO de se apresentem e se certifiquem que estão capacitados com a Luz do Amor e, depois, ver se há algo mais que possam fazer por este grande esforço! 


É necessário que NESARA entre na realidade do que resta da terceira dimensão. Está tudo pronto, está tudo lá! Só precisa ser chamado – assim como chamaram a mim, Saint Germain, o Comando Ashtar e todos os bilhões de Seres de Luz que estão aqui nesta nossa grande reunião familiar. Então, façam a partir de seus corações. Convoquem suas coragens e expressem-nas a partir daqui, como lhes digo. Nós lhes saudamos, Amados Parceiros, nesta grande missão de recuperar todas as suas liberdades com o anúncio da Lei NESARA e todos os seus preparativos que estão apoiando! 


E assim eu lhes agradeço! Eu, São Germain e todos aqui reunidos dos Reinos do Amor e Luz, agradecemos! Nós os honramos e somos UM com vocês na Luz e no Amor!!! Que Assim Seja. Namastê! ” 


(*) La Marselha 


(**) Ashtar On The Road Teleconferência gravação, 24 de maio de 2016 
https://www.freeconferencecallhd.com/playback/n=RYHyA/j4OST


(***) NESARA 




Canal: Susan Leland

Transcrição: Marta
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais mensagens do Saint Germain Aqui
Veja mais sobre NESARA Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author