Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 14.06.2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 14.06.2016

Compartilhe esse artigo


10 Oc, 3 Kayab, 12 Manik.


Dratzo! Uma série de eventos está mudando a forma de como este mundo funciona. Neste momento, uma série de novos eventos está possibilitando a implementação de um novo sistema financeiro e monetário da Luz. Esta série de mudanças está forçando os asseclas dos escuros sair de sua escuridão e mostrarem para a Luz. 


Os últimos remanescentes dos atrasos assim foram impedidos. A escuridão já perdeu que suas habilidades para esconder e criar atrasos. O novo sistema forçou as trevas a prestar contas de suas ações e, com efeito, ser derrubada de seus pedestais. Vários financiamentos estão agora dentro do cronograma, tornando possível o inicio de suas formalidades. 


Enquanto isso, aqueles que estão encarregados das muitas prisões em massa e da ascensão da república NESARA da América, já podem antever uma abertura da janela, para o início de seus próprios tempos. Isso nos levou a uma série de operações de “bater e apanhar” para, finalmente, sentir que o sucesso, finalmente está ao seu alcance.  


A aparente onipotência dos tenebrosos está chegando a um fim desastroso. Estamos orgulhosos dos nossos aliados da Terra e o progresso atual de seus maravilhosos programas. Os resultados a muito necessários estão bastante perto de se manifestarem!


Na medida em que tudo isso se move para em frente, a cabala escura pode ver que sua perdição está começando a se desenhar. Seus incontáveis asseclas são incapazes de parar o que a Luz está fazendo. Por isso, muitos programas estão perto de seus primeiros pagamentos e aqueles que devem ser os destinatários, já podem sentir em seus corações o quanto tudo isso verdadeiramente significa. 


A cabala também sabe que os seus muitos governos comprados estão à beira do colapso. Estas circunstâncias trouxeram esta realidade ao limiar de uma grande mudança, da escuridão para a luz. Assim, uma série de desenvolvimentos interessantes está começando a se manifestar. 


O presente regime, de fato, dos EUA percebeu que o seu assistente privilegiado, o Federal Reserve, começou a desaparecer,  na medida em que o novo Tesouro está absorvendo suas muitas funções. Rendimentos que foram formalmente obtidos internacionalmente pela força, não estão mais disponíveis. 


Militares republicanos também estão começando a se engajar com forças formalmente dedicadas ao antigo regime de fato. Estas ocorrências são o começo de um processo que está conduzindo-os uma nova realidade muito aguardada! Estamos à espera que estas novas governanças se estabeleçam para, então, uma série de eventos poder acontecer!


Nossa intenção é solicitar aos Aghartianos para se apresentarem a vocês após  a nova governança estar formalmente no poder. Sua introdução permitirá que os Mestres Ascensos fiquem cientes de um conjunto muito vital de verdades. Estas verdades são para provê-los com fundos necessários que primeiramente forneceremos, quando os milhões de mentores já estiverem atuando neste orbe. 


Cada um de vocês inicialmente precisará entender a vil intenção dos Anunnaki. Uma vez que isto seja totalmente compreendido, então podemos nos movimentar sobre a forma de como este mundo foi criado pelos Anunnaki. Dessa forma, precisamos rever sua história como um todo e mostrar como suas crenças fundamentais lhes foram  incutidas ao longo dos milênios. 


Então poderão descobrir como seus asseclas usaram essas falsas crenças para manterem seu controle sobre vocês. Estas ferramentas devem ser destruídas para então aprenderem a maravilha milagrosa e potencial de suas verdadeiras vontades. Usando isto, em conjunto com seus mentores, farão um retorno parcial a seus poderes. No entanto, será apenas um prelúdio para o que serão capazes de fazer.


É nossa intenção levá-lo ao limite de seus potenciais remanescentes. Este novo poder irá aprontá-los para o processo real, que terá lugar durante seus três dias nas Câmaras Cristalinas de Luz. Os Aghartianos irão ajudá-los. É esta nova união é o que fará com que esta nação estelar tão única, a ajudá-los neste procedimento vital. Este evento irá alterar todos os seres humanos conscientemente limitados  que, agora, ocupam esta realidade. 


Os Anunnaki cruelmente dividiram este reino entre ricos e pobres. Estão todos voltando para seus antigos Eus. Isto forjará  um grupo de seres iluminados que, com seus Mestres Ascensionados, serão os guardiões da Terra dos quatro mundos de água. Esta nova nação estelar reunirá tanto vocês quanto a nação dos Cetáceos. 


Juntos, estarão ajudando os antigos mundos da Aliança Anchara, na grande tarefa de descobrir e manifestar seus Corpos de Luz. Estarão sendo ajudados por aqueles da Federação Galáctica, que são primos destes vários antigos tenebrosos. Um evento que será o precursor de uma era maravilhosa de paz para todos os seres desta Galáxia!


Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! O seu reino, atualmente, está no meio de uma grande mudança. Há muito tempo, os Anunnaki configuraram um mundo destinado a transformar cada um de vocês em autômatos humanos. A manifestação de muitos 


Os Mestres Ascensos temporariamente suspenderam este processo. Entretanto, depois de milênios, a escuridão concebeu um novo plano para drasticamente alterar esta realidade. Este vil regime novamente foi interrompido pelas súbitas proclamações do Continuum de Anchara, de 1995. 


Estas mensagens destinadas ao estabelecimento da paz ainda foram adicionadas pelas proclamações de ERAS e do Arcanjo Miguel. Este fim súbito das guerras galácticas tornou impossível o avanço dos planos do Anunnaki e um período de calmaria se seguiu. 


Durante esse tempo, fomos capazes de criar um plano que foi rapidamente aprovado pelos Céus. A década que se seguiu, agora nos levou para a Ascensão da Luz e um novo reino para todos. Aleluia! Aleluia!


Na medida em que nos encontramos no início de um reino de Luz para a humanidade da superfície, nos regozijamos pela maneira com que os Céus asseguraram esta importante vitória! Estamos observando como usam seu novo crescimento de consciência no preparo desta bela esfera para o momento em que a humanidade realmente  poderá assumir o seu maior papel de guardiã da terra de Gaia. 


Como partes disso, juntamente estão executando projetos para limpeza dos oceanos, continentes e do ar de Gaia. A cabala escura tem trabalhado diligentemente para envenená-los e tornar doente a maioria da humanidade. Todavia, vocês se uniram e tornaram possível este grande triunfo. 


Somos gratos por suas ações e de terem usado suas habilidades coletivas para aumentar aquilo que, juntos, assim desejarem. São seus desejos mais profundos que mostram esta realidade e o que realmente desejam, não só para este orbe, mas também para toda esta Galáxia. Permaneçam positivos neste caminho, Queridos! O melhor está agora se manifestando as suas voltas.


Os Céus, diariamente nos imploram para lhes dizer que uma grande mudança está em curso e que não poderá ser interrompida. A cabala escura percebe isso e sabe o quão perto estamos de uma vitória, que irá restaurar todos à plena consciência. As energias do Criador estão fluindo para este sector da criação física. 


Essas energias estão criando um novo domínio de maravilhosa prosperidade, incrível liberdade e poder espiritual. Esta realidade está mudando na medida em que aqueles envolvidos no estudo do espaço exterior a compreendem em sua totalidade. São apenas aqueles de seus últimos momentos do restante do poder limitado que tanto os têm frustrados. Liberem-se destas frustrações. 


Sejam UM na Luz e assistam quando uma série de grandes mudanças aparecerem ante a vocês. Vejam-nas como os maravilhosos arautos que realmente são. Estejam preparados para explicá-las a todos que conheçam. Doces crianças, nunca mais se permitirão às manipulações e flagrantes desonestidade. Hosana! Hosana!


Hoje, continuamos nossos relatórios semanais. Estamos agora muito perto da linha de chegada de uma série de projetos muito importantes. Sejam pacientes. Permaneçam focados. Muitos e grandes presentes estão perto de ser entregues. Neste excelente momento, não desistam, logo antes da vitória ser anunciada. Amamos muito a todos! 


Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis fontes e a prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para Que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui

Federação Galáctica Aqui 
Mestres Ascensos Aqui

Compartilhe esse artigo

About Author