Mãe Maria – “Movimentos são necessários em suas vidas para acomodar o novo” – 23.07.2016

Mãe Maria – “Movimentos são necessários em suas vidas para acomodar o novo” – 23.07.2016

Compartilhe esse artigo

Gabriel: Por favor, queridos, leiam na sintonia dessa música abaixo. Eu particularmente recomendo que coloquem a música em uma altura agradável e leiam em seguida a mensagem em voz alta. Poderão sentir maravilhosas vibrações de luz em seus corpos. 


Franz Schubert – Ave Maria (Instrumental)

———————————————————————————————————-

Amados Filhos,

Que as bênçãos do Amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. 

Mudanças, filhos queridos, estais em meio a grandes mudanças. Mudanças internas, da maneira como observais o mundo, pois não aceitais os velhos padrões. Mudanças de vida, de emprego, de lar, de relacionamentos! Quantos de vós, filhos amados, estais agora passando por grandes mudanças? Essas que vos trazem alegrias quando permitis o fluxo. Ou, às vezes, conflitos, quando ainda seduzidos pelo ego, que tenta, a todo momento, manter-vos no velho padrão. Energias de movimentação e transformação do Ser, para transformação completa das vossas vidas estão diante de vós, intensas, e a mover-vos em expansão. 


Amados, oh, amados! Não tenhais medo de vos abrir ao que está vindo para vós! Aceitai, pois, as mudanças necessárias em vossas vidas. É tempo de sair da inércia, é tempo de movimentar as velhas e estagnadas energias que, sustentadas no comodismo – por medo e insegurança – insistem em manterdes-vos parados, sem movimento. O comodismo vos impede de avançardes rumo ao novo que está aí, batendo à vossa porta. Ele vos adoece, física e emocionalmente, pois, tudo é movimento, filhos! TUDO! O universo está em movimento constante e vós, como partes sagradas do TODO, necessitais mover-vos, deixando-vos mover pela energia da mudança. Toda mudança começa na mente: mente sã, corpo são e vida em fluxo divino. 


Nesse tempo de energias movimentadas, o novo precisa instalar-se e vós precisais dar espaço para tal feito. Por isso, vossa determinação e coragem fazem-se necessárias para seguirdes em frente, movendo, limpando, deixando ir o velho e vos abrindo para o novo. Amados, olhai, pois, para vós próprios nesse instante e observai que não mais aceitais os velhos padrões impostos. Não aceitais mais o emprego que vos tira o equilíbrio, que exige demais das vossas forças mentais e físicas. Parti. Parti-vos para o novo. Estais deixando os velhos empregos pelo suplicar das vossas almas – acatai e buscai meios alternativos para a alegria delas. E é isso que tendes feito, amados, mesmo que muitos dos vossos irmãos vos critiquem por tais feitos. Não desistais e buscai o melhor para vós, para o vosso bem-estar. Crede, pois, que sereis apoiados pelas forças divinas e não vos decepcionareis. Honrai, amados, os pedidos das vossas almas e sereis honrados por Deus. 


A nova energia está exigindo mudanças de vós e a maioria de vós é receptiva a ela. Confiai quando chamados a mudar de espaço físico; confiai quando as velhas amizades e relacionamentos não mais ressoam com o vosso novo estado de ser; confiai e avançai, pois sabeis, a nível interno, que estais no caminho certo. Confiai, pois, quando deixardes as velhas energias e seguirdes seus próprios caminhos, as novas energias imediatamente se instalam.


Oh, amados! Não perpetueis mais os vossos sofrimentos insistindo em negar o chamado para o novo. Não podereis parar a transformação necessária em vosso mundo, mas antes, sois chamados a participar dela de forma efetiva, ajudando a sustentar o novo que vem com a mudança de ideias, de vida, de Ser, mudanças da forma de amar. Vereis o verdadeiro Amor desabrochar nos corações dos homens, por Mim e por todos que estejam na sintonia dessa nova energia. Quanto mais de vós aceitar a mudança, cada vez mais pessoas seguirão o vosso exemplo, e a transformação será rápida. Dai o primeiro passo e estaremos garantindo que tereis força para o segundo, se assim confiardes. 


Vereis as mais belas formas de Amor se manifestarem, pois o vosso mundo está sendo transformado. Aí estais para garantir isso. Não percebestes que não mais vos abalais com certas situações? Não percebestes que é mais fácil para vós, hoje, dardes um abraço carinhoso espontaneamente, a suprimir esse sentimento incondicional? Quantas vezes, no passado, em vossas vidas, recuastes diante de um gesto amoroso, um sorriso, um abraço, um bom dia?… Olhai, pois, para vós hoje, e trazei a lembrança desse passado não muito distante!… Mudastes, amados! E esse tempo agora é de mais mudanças, sempre para o vosso progresso. Essa é a transformação pela GRAÇA DIVINA que eu, Vossa Mãe, garanto a sustentação.  


Não tenhais medo de avançar mais, se chamados a irdes além daquilo que achais que conseguis, pois, o que está vindo é algo além de qualquer compreensão das vossas mentes humanas. É além do que qualquer um, na Terra, pudesse imaginar. E, diante disso, o que vos peço é Fé. Fé que estais transformando o velho mundo, Fé que ao virar da esquina sereis abençoados e não caireis em decepção. Fé que os vossos esforços não foram em vão, Fé que trabalhastes vidas e mais vidas e, agora, é hora de serdes recompensados por toda vossa obra. 


Atentai, amados, atentai para que não caiais na descrença em relação ao que Eu vos tenho dito agora, mas abris-vos para essas verdades, mesmo que vosso ego tente vos jogar na dúvida. Quantas vezes ouvi de vós “Preciso mudar minha vida, preciso de mudança, suplico, mas não vejo nada mudar…”, e quantas vezes estivestes dispostos realmente a avançar quando o novo batia à vossa porta? Quantas vezes, amados? Lembrai-vos do belo mestre… Lembrai-vos do adorável Jeshua: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei e abrir-se-vos-á…”Porém, amados, quantas vezes vistes a porta aberta e recuastes agarrados no comodismo, certos de que a inércia era mais segura do que ir adiante? Lembrai-vos de que um veículo não se movimenta sozinho e mesmo que esteja cheio de combustível, é necessário que piseis no acelerador. Quando pedis a Deus, ele vos ouve, mas é preciso Fé, é preciso movimento da vossa parte também.


No próximo mês (agosto/2016) experimentareis uma grande onda de energias vinda das mais poderosas esferas de Luz, a fim de ajudar-vos na transformação e a limpar o velho completamente. Não podereis, de forma alguma, manter-vos parados. Precisais mover todas as energias à vossa volta. Começai movendo um simples móvel de lugar, ou retornando uma ligação a ser feita há muito tempo, mudando para a cidade que sempre desejastes, doando algumas roupas que não vos servem mais, ou, simplesmente, vos expressando com amor, pois essa é a maior mudança. Não tendes porque ter mais medo de expressar o vosso Amor. Sentireis essa forte onda de energia e, se vos abrirdes a ela, vereis mover-se tudo que há muito esteve parado. Permiti e não vos decepcionareis. A Mãe Terra muda convosco e vereis mudanças neste mês, muitas mudanças na Mãe Terra…

Só precisais confiar na Fé e avançar rumo à mudança. Estai atentos aos meus sinais, amados, estai atentos! Eu estou mais presente agora, do que nunca. Crede…

Bem-amados, eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, a Vossa Mãe. 


Gabriel: Gratidão sempre, amada Mãe, gratidão…

Veja mais canalizações minhas Aqui
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Revisão de texto: Luis Fernando Rostworowski e Solange Yabushita

Compartilhe esse artigo

About Author