Sabedoria dos Anjos – “Autenticidade” – 31.07.2016

Sabedoria dos Anjos – “Autenticidade” – 31.07.2016

Compartilhe esse artigo


Não fique preso no drama ou pense que é mais ou menos do que é realmente. Veja o você verdadeiro quando você lhes permite atuar. Viva no presente e planeje o futuro. Use o poder do passado para lhe dar força e uma base, mas não permite que ele seja a força dominante que usa para agir. Em outras palavras, permita que isto seja o seu alicerce e não a muleta que impede que você viva a sua vida.


Embora seja bom ter um tempo livre e ganhar o seu equilíbrio e a sua ancoragem, enquanto você encontra a sua clareza, não fique aqui por muito tempo ou você poderia se encontrar chafurdando em um charco de autopiedade que não serve ao seu crescimento. É o momento de adquirir a sua clareza e a verdade e tomar medidas ousadas para criar o que deseja. Confie que você está sendo ajudado quando pede e aja de acordo com a orientação que lhe é dada. Acima de tudo, seja fiel ao seu próprio coração e a quem você é e atue a partir deste centro sábio e tranquilo.


O Mantra para hoje é: “Quando eu sou o meu verdadeiro eu, todas as coisas se encaixam e eu estou exatamente onde preciso estar.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias
Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author