Saul – “A Realidade está infinitamente além de qualquer coisa que possam imaginar” – 02.07.2016

Saul – “A Realidade está infinitamente além de qualquer coisa que possam imaginar” – 02.07.2016

Compartilhe esse artigo

Como podem ver, as notícias do dia se desdobram em todo o planeta, tornando-se inequivocamente claro que enormes mudanças estão acontecendo em todo o mundo.


São mudanças essenciais para o bem-estar da humanidade. Desse modo, mantenham a intenção de, pelo menos, uma vez e, de preferência 4 ou 5 vezes por dia, que o Amor, a verdadeira natureza de cada ser humano, se eleve em suas consciências, abraçando-os incondicionalmente para trazer sobre as novas e necessárias estruturas sociais, assegurando uma coexistência pacífica e harmoniosa entre indivíduos e nações, tornando-os firmemente estabelecidos nesta Nova Era que adentraram em dezembro de 2012.


Um negócio feito, mas que está sendo realizado por vocês, pela humanidade, em todo momento do agora e, assim, podem perceber que são suas intenções a força motriz que está por trás dele.


Sejam vocês mesmos!


Permitam aos conflitos e desarmonias da ilusão irem embora, para que gozo exaltado daquilo que estão criando a todo momento pelos seus sentidos de total autoaceitação, possam permitir e encoraja-los à plena aceitação e honra dos outros, em vez de, como em eras do passado de sua história, constantemente julgaram-se uns aos outros como inadequados, errados ou maus.


Todos e cada um de vocês, sem exceção, são filhos amados de Deus, que  cuida de todos com infinito Amor. Tudo que têm a fazer é aceitar esse Amor, compartilhar e estende-lo à toda a humanidade. Uma forma extremamente simples de ser que não faz exigências e não requer nenhum julgamento ou discernimento. Apenas que sejam sinceros.


Deus os criou perfeitos e assim permanecem. Parem de se envolver com os insanos jogos que lhes são apresentados pela ilusão que construíram e, em vez disso, pretendam ver em todos, a Consciência Crística que reside em cada um de vocês, sem exceção.  Na realidade, não existem exceções, conflitos, traições e julgamentos, só existe harmonia infinita na qual todos honram a presença de Deus em si mesmos e nos outros.


Apenas precisam fazer a escolha, tomar a decisão de fazerem isso e isso acontece, como sempre fazem, neste momento do Agora, no momento em que estão sempre presentes. Passado e futuro não existem, apenas o eterno Agora, em que toda a criação está presente em alegre harmonia existe.


Também podem optar por não estarem cientes de seja assim. Podem decidir não se envolverem amorosamente consigo mesmos e com os outros e, pode continuar a incentivar conflitos, traição e amargura – mas por que fariam isso se todos desejam paz eterna e a alegre existência que se segue a partir dela?


Todos desejam somente o Amor, serem amados e, na verdade estão eternamente abraçados por Ele, porque Deus é Amor, Deus é tudo o que existe, é aquele em que toda a criação está eternamente envolvida e, portanto, todos e cada um de vocês são Deus, Amor e a alegria extasiada que essa consciência fornece.


O Ser Supremo, a Sabedoria Divina, o Pai/Mãe/Deus, em que tudo o que existe tem a sua existência eterna e imortal é Amor Infinito. Não existe nada mais! Suas percepções humanas e a crença no universo físico, com suas leis físicas como vasta realidade está total e completamente fora de alinhamento com tudo o que existe – Deus!


Quando despertarem, como definitivamente irão – não num futuro distante e ansiosamente imaginado, mas neste momento eterno de Agora, o único momento da Realidade – ficarão absolutamente espantados com o que acreditavam na ilusão, na qual se permitiram governar e orientar suas percepções daquilo que era real.


São muito mais do que se percebem, enquanto continuam a mergulhados na ilusão que construíram, apenas para se convencerem de que não tinham necessidade de Deus.  A única analogia que posso lhes oferecer e garanto que é totalmente inadequada, é o pensamento que mantêm, na forma em que experimentam a vida como seres humanos – que, sem seus corpos humanos deixariam de existir!


Na verdade, quando se identificam com seus corpos humanos, em sua grande maioria – mesmo aqueles que não pretendem – é como se tivessem deixado de existir!


A Realidade está infinitamente além de qualquer coisa que possam imaginar, enquanto permanecem convencidos da realidade de suas formas humanas. Para conhecer a Realidade terão que despertar e isso significa fazer a escolha para liberar seus poderes sobre suas crenças em tudo o que parece ter forma e, assim, se permitirem experimentar a vastidão do vazio em que um potencial infinito reside eternamente.


Construíram a ilusão desse vasto e infinito campo de potencial e se tornaram sonhadores dentro dele, por apenas um momento. Um momento que, para vocês, parece estar em curso há bilhões de anos, mas que na verdade é um período de tempo mais curto do que um estalar de seus dedos.


Imersos na da ilusão, onde a forma de seus corpos parece ancorá-los, o tempo parece linear, consistente e quase infinito, ao passo que na verdade ele não tem substância, é totalmente irreal.


Aqueles poucos de vocês que se tornaram iluminados tiveram, ao longo das eras, tentado mostrar a verdade disso, todavia, porque se tornaram tão cativados pela ilusão em toda a sua aparente glória, confusão, mistério, imensidão, e incompreensões, são incapazes de liberar o seus poderes sobre ela – são algo como as crianças pequenas com os brinquedos ou cobertores, dos quais absolutamente se recusam ser separados.


Mas agora, neste momento do Agora, este momento presente em que lê ou ouve isto é o momento de deixar a ilusão ir embora, para que possam despertar para a Realidade, o estado natural e se conhecerem mais uma vez como filhos divinos de Deus, inseparáveis d’Ele e eternamente dotados de seus infinitos poderes, poderes que Ele lhe deus no momento de suas criações para manter e desfrutarem por toda a eternidade.


São UM com a Fonte, com Deus, com Tudo O Que É. Por isso, permitam-se perceber, a reconhecerem isso e despertarem para a alegria absoluta que é a Realidade. Diariamente, dediquem um tempo de suas aparentes e constantes exigências da vida como seres humanos imersos na ilusão e se permitam-se a abrir os corações ao amor que o rodeia, envolvendo-os e pacientemente esperando ser aceito, de modo que possam se tornar plenamente conscientes que não existe nenhuma separação.


E quando fizerem isso irão, mais uma vez saberem-se UM com a Fonte, em total alinhamento com suas verdadeiras naturezas, quando a alegria será sublime.


Com muito amor, 


Saul.  

Canal: John Smallman 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do Saul Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author