Arcanjo Gabriel – “Adicionando ao Todo” – 22.08.2016

Arcanjo Gabriel – “Adicionando ao Todo” – 22.08.2016

Compartilhe esse artigo


Houve um tempo quando você se definia comparando-se com o que os outros estavam fazendo, o que o levava a achar que você e os outros estavam errados.



À medida que evolui, você começa a entender que realmente não há certo ou errado, há apenas experiências, e escolher o que é certo para a sua própria expressão da vida pessoal.


Quando você começa a fazer escolhas com base naquilo que parece ser bom para o âmago do seu ser – isto coincide com a sua própria Chama Divina e agenda da Alma – você se dá a liberdade que a sua alma sempre ansiava para se expressar em sua própria maneira gloriosa e única.


Você se vê como o mestre de seu próprio caminho, e vê também o domínio nos outros, mesmo que eles estejam escolhendo algo diferente do que seria ideal para você.


É esta mudança de um direcionamento externo para um sistema de orientação interno, que irá facilitar a aceitação e a liberdade para todos.


Isto irá incentivar cada alma a reconhecer e confiar em seu próprio domínio e no domínio dos outros, para brilharem e abraçarem as suas próprias preferências, o que acrescenta imensamente para o belo mosaico do todo. 


Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author