Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 30.09.2016

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 30.09.2016

Compartilhe esse artigo

A cada dia, eventos caminham uma etapa para mais perto de serem anunciados e, quando a situação for favorável e os Superiores estiverem satisfeitos e seguros, irão em frente sem demora. A emoção está crescendo nas dimensões superiores, na medida em que vocês se aproximam de um momento muito importante e que tem sido muito aguardado. É certo que um grande passo em frente, que tem o potencial de acontecer em poucos dias, será dado. 


No entanto, não se decepcionem se nada acontecer imediatamente como aqui insinuado, pois, uma vez que qualquer atraso terá sido por uma razão muito boa. Todavia, independentemente de atrasos, permanece o fato de que nada terá mudado e que essas alterações esperados se manifestarão de qualquer maneira. 


Há um tempo e um lugar para cada coisa e é do interesse de vocês que as decisões mais importantes sejam tomadas por aqueles que têm uma visão global e compreensão do que estiver  ocorrendo na Terra.


A grandeza do que está acontecendo, está além de suas completas compreensões, todavia, saibam que têm o privilégio de serem os únicos que estão vivendo diretamente um maravilhoso momento. Na verdade, vocês são aqueles que foram escolhidos para ascenderem em seus corpos físicos o que será um evento único. Percebam que num certo nível o “velho” corpo da Terra irá mudar para um que será de uma vibração muito mais elevada. 


Uma agradável surpresa será que, de fato, terão  que levar adiante nada menos do que a versão aperfeiçoada de seus corpos, livres de todas as manchas e defeitos associados as antigas vibrações terrestres. No entanto, não esperem muito em pouco tempo, embora, tudo virá em tempo útil para suas Ascensões. 


Aproveitem suas visões da Nova Terra, livre de todas as restrições e oposição daqueles que só servem si próprios. Fiquem centrado e positivos e não se deixem enganar pelo que estiver acontecendo a seus redores. Se ficarem no meio de todos os problemas como uma luz brilhante irão elevar os outros.


Os Illuminati estão criando sua própria ruína, embora, nunca irão parar de tentar alcançar suas ambições de governar o mundo. Parece que nada poderá fazê-los parar e, como um animal ferido são muito mais perigosos quando sua posição é ameaçada. 


Tenham certeza de que tudo o que fizerem será em vão, já que seus dias estão contados e a derrota está olhando-os cara a cara. Não é de admirar de que tanta coisa esteja acontecendo ao mesmo tempo, entretanto, acabado o caos sinais mais encorajadores virão para sinalizar claramente a manifestação de uma Nova Era. 


Vocês, da Luz, estão no seu caminho para cima e logo chegarão ao ponto de mudança onde irão deixar as velhas energias para o bem e desfrutar os frutos de seus progressos.


Quando se elevarem, não irão precisar de quaisquer de seus “pertences”, uma vez que tudo que for necessário e provável já existe nas Dimensões Superiores. Além disso, terão o poder de criar, de acordo com as suas necessidades, com o poder do pensamento, que lhes permitirá ter exatamente tudo aquilo que desejarem. 


Suas mentes irão criar tudo aquilo que “pensarem”, trazendo suas necessidades à existência e, dessa maneira, não haverá necessidade do acumulo de riquezas. O dinheiro irá se inútil, uma vez que deixará de ser necessário. Muitas outras mudanças bem-vindas terão lugar na medida em que a Nova Era estiver totalmente estabelecida.


Cada um de vocês foi escolhido para estar presente neste momento tão importante, uma vez que todos têm algo a oferecer para ajudar na manifestação das novas energias. São as velhas almas que tiveram tantas encarnações e que progrediram tão bem que estão potencialmente prontos para a Ascensão. 



Aprenderam tudo aquilo as vibrações mais baixas tinham para oferecer, foram bem testados no fogo da dualidade e capazes de superar os muitos desafios que encontraram. Receberão suas recompensas, quando deixarem as vibrações mais baixas para trás e entrarem na bem-aventurança e alegria das vibrações mais elevadas.


Basta imaginar o quanto excitante será conhecer outras raças que estiveram esperando essa oportunidade de conhecê-los, tendo sido previamente orientados a não interferir com a suas evoluções. Existem outros que estão simplesmente interessados em fazer amizade e compartilhar seus conhecimentos avançados com vocês. 


Também, há aqueles que têm acompanhado seus desenvolvimentos e observam suas prestes Ascensões com a Mãe Terra. Aqueles de vibrações mais baixas também irão seguir em frente e continuarem suas evoluções, da mesma maneira que antes. O futuro será cheio de surpresas, quando se reunirão com velhos amigos que estão perto de vocês que mal podem esperar para vê-los novamente. Suas vidas, agora podem ser difíceis, mas que não desanimem todos aqueles que leem estas mensagens, pois, é quase uma certeza de que estão muito bem no caminho da Ascensão.


A verdade sobre todos os assuntos espera por vocês e será mostrada no momento apropriado. Grande parte da sua história, da forma como a compreendem está muito longe da verdade e intencionalmente embaralhada por aqueles que desejavam controlá-los. No entanto, na medida em que as vibrações se elevam, está se tornando mais difícil esconderem seus motivos  e, a verdade por trás de suas ações está cada vez mais evidente. 


Vocês são grandes Seres, em muitos aspectos, prisioneiros e isso significa que suas vidas foram privadas de avanços que teriam levantado muito suas qualidades de vida. No entanto, não se desesperem, uma vez que todas as coisas virão a vocês num futuro muito próximo. Por trás de muitas das experiências que tiveram, são os seres que dirigem os acontecimentos na Terra. 


Embora os negativos também estejam a realizar seus planos de vida, o resultado final é que todos ao longo do caminho pelo qual estão viajando continuam a serem apresentados com os desafios necessários as suas evoluções. Às vezes, rápida e furiosa, todavia, se pudessem se ver através dele, veriam suas  evoluções muito mais rápidas. Aconteça o que acontecer, tudo parte do plano de Deus para levá-los de volta ao Supremo.


Há muito dinheiro a espera para ser distribuído, quando chegará o momento em que ninguém terá a viver na pobreza. Dinheiro que será apoiado por metais preciosos para manter seu valor. No entanto, à medida que continuarem a  se elevar,  acabará por se tornar desnecessário, não mais afetando de alguma forma negativamente  suas qualidades de vida. 


Viver o Amor e uma vida amorosa será uma experiência esplêndida ao contrário de qualquer outra que já tiveram anteriormente. A principal prioridade será cobrir as necessidades das pessoas que vivem em condições desumanas devido as guerras e conflitos prolongados quando, naturalmente, a fonte de seus problemas será pela primeira vez abordada.


Quando olharem para trás e as suas voltas, será óbvio observarem a aceleração das mudanças e, a frente, estará chegando uma forma mais aceitável de vida, que fará com que haja uma divisão entre aqueles que as acolheram e aqueles que continuarão mergulhados no passado sem conseguirem se safarem dele. 


Todavia, essas mudanças não podem ser detidas, de modo que a Nova Era está no bom caminho e, em breve verão provas disso. Aquilo que estiveram esperando para ver e os anúncios nesse sentido, em breve serão feitos. Grandes momentos estão à frente, quando então irão achar que a espera valeu a pena.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e possa a Luz iluminar seus dias e caminhos, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author