Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 15.11.2016

Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica – 15.11.2016

Compartilhe esse artigo



8 Muluc, 12 Xul, 13 Caban.


Dratzo! Chegamos com boas notícias sobre as estranhezas e maravilhas da semana passada. As eleições americanas foram apenas o último suspiro da antiga, mas ainda funcional Corporação dos EUA. 


Os resultados foram uma indicação de quanto pronta a América está para uma nova realidade, a República NESARA. As instituições financeiras estão gradualmente sendo preparadas com a introdução das novas notas coloridas do Tesouro dos EUA. Estas serão apoiadas por ouro e que irão significar o colapso formal do Federal Reserve ilegal. 


Uma nova governança está sendo estabelecida para acabar com um antigo sistema que, há meses, começou seu mergulho final na obscuridade. Uma Nova República irá lhes trazer um jubileu internacional, que acabará com toda a dívida e lhes proporcionará a liberdade e o controle para um novo início. Nesta nova realidade, irão florescer e serem capacitados para usarem suas prosperidades para alcançarem seus sonhos. 


Esta mudança de realidade lhes fornecerá a supervisão necessária para se assegurarem de que aqueles que os controlavam sejam verdadeiramente isolados de vocês. Os tempos vindouros serão caracterizados por um período, quando irão se reconectar com suas Famílias Espirituais e do Espaço. Seus velhos medos e dúvidas interiores estão rapidamente desaparecendo!


É vital que percebam as habilidades que agora possuem. Um fluxo sem fim de dinheiro que permitirá que acabem com a pobreza global e, desse modo, trazer um fim aos problemas econômicos que levaram ao ódio e divisões, explorados por milênios, pelos asseclas dos Anunnaki. 


Neste novo reino, estão destinados a florescer. Quando as velhas percepções que tanto tempo ansiaram, irão desaparecer. Terão um fórum global que banirá seus medos desnecessários e permitirá que a paz e a cooperação se tornem suas novas normas internacionais. 


Este é o tempo que, também, irá liberar os Mestres Ascensionados para lhes ensinar muitas coisas sobre a velha realidade que finaliza e que deverá ser transformada em suas precoces transformações para Humanos Galácticos. Como mencionamos antes, esta operação complexa requer, em primeiro lugar, a chegada de nossos mentores e em segundo lugar, suas viagens para Agartha. 


É aqui que suas Câmaras Individuais Cristalinas de Luz estão montadas. Nesse momento, pretendemos recebê-los nos reinos de todos os seres humanos galácticos. Então, nos maravilhosos caminhos do serviço divino, aprenderão como os Céus nos usaram como instrumento para tornar qualquer realidade muito melhor para todos os envolvidos.


Entretanto, temos vindo a trabalhar com os nossos primos, os Agarthianos para prepará-los para uma grande reestruturação do reino de superfície de Gaia. Ao longo das duas últimas décadas, temos cooperado com as Hierarquias Espirituais de Gaia para preparar suas principais placas tectônicas e várias camadas atmosféricas para sua superfície para uma grande renovação. 


Isso inclui uma expansão de 1/3 de sua área de superfície e uma relocação geral de suas placas de superfície, juntamente com um aumento do percentual de seu oxigênio atmosférico para cerca de 35%. Esta ação permitirá que a superfície de Gaia se reúna fisicamente com seu componente de Terra Interior. Pela primeira vez, em quase 13 milênios, Gaia se tornará um reino 5-D mesclado. 


Assim, na medida em que se transformam em suas Câmaras Cristalinas de Luz, Gaia, também, irá se transmutar e ressurgir como seu antigo Eu, um maravilhoso mundo 5-D. Neste novo reino, irão aperfeiçoar suas novas sociedades galácticas e depois serem transferidos para os terraformados(*) planetas Vênus e Marte. Quando tudo estiver pronto, irão residir num novo e unido reino que se tornará sua nova Nação Estelar! Isto será para que se tornem uma parte muito importante da Federação Galáctica!


Este processo de elevar sua consciência baseia-se em decretos divinos de ERAS. Eles ordenam que os Céus e seus servos divinos se unissem e formassem um plano para retornarem à sua herança de humanidade galáctica. Neste processo, o primeiro passo foi iniciar uma atualização geral de seus níveis de consciência. 


Os ataques da escuridão em contra seu Sol, apenas aceleraram estes mandamentos sagrados. No início dos anos 90, nossa primeira resposta foi enviar uma frota especial de Ciência e Engenharia para este Sistema Solar. Como observado em relatórios anteriores, inicialmente, essa frota encontrou uma grande resistência, que foi corrigida até o final da primeira década de nossas interações. 



Desde então, começamos a desenvolver um nível progressivamente maior de confiança. Este processo, agora, resultou num plano geral que nos direciona ao nosso objetivo conjunto de uma República NESARA. Está previsto que, após alguns meses do lançamento desta nova República, possamos começar nossas apresentações formais. Depois disso, poderemos iniciar os pousos e os toques finais para a plena consciência.


Namastê! Somos seus Mestres Ascensos! Final de ano, habitualmente, é um momento emocionante para todos nós. Alegremente, assistimos e ajudamos, secretamente, as várias cerimônias religiosas nesta época do ano são mais notáveis. É uma ocasião em que a maior parte de suas energias está dedicada a essas cerimônias. 


Lembramo-nos de quando nós, como companheiros humanos, participamos alegremente desses rituais sagrados. Compreendemos seus significados conjuntos e tencionamos informá-los do que sabemos coletivamente. As pessoas compreendem como a prática dessas crenças essenciais e vitais suportam os aspectos espirituais de Gaia. 


O que é realmente interessante é como essas crenças estão para serem aterradas, uma vez que tenhamos a oportunidade especial para nos dirigir a vocês. Na medida em que crescerem na consciência, precisam de uma explicação mais profunda dos grandes significados desses momentos finais deste ano gregoriano. Isso nós pretendemos graciosamente fazer. Desde os últimos dias da Atlântida, este tempo final, evocou uma longa lembrança daquele continente afundado e seus legados indeléveis.


Desejamos agradecer por suas visões positivas. Permitiram que este reino de superfície entrasse num período de ajuste, necessário, antes que a República seja formalmente declarada. Este tempo vindouro é aquele quando muitos de vocês poderão continuar o processamento das mudanças que em breve serão manifestadas neste globo. 


Uma guerra potencialmente maciça foi impedida, apenas, porque permaneceram relativamente calmos diante de uma provável calamidade. Só nos resta continuar a agradecê-los por suas afirmações e pelo magnífico poder de suas orações e meditações conjuntas. Essas energias prodigiosas irão ajudá-los ainda mais numa fácil transição para a nova governança e prosperidade tão bem-vindas. 


Gaia se regozija conosco assistindo enquanto seus maravilhosos poderes retornam passo a passo. Estão orgulhosamente demonstrando o que os Céus sempre reconheceu como seu incrível potencial. Desfrutem dessa era de poderosa manifestação, pois, realmente, são seus poderosos cocriadores!


Concluímos com uma oração inspiradora de esperança e misericórdia. Todos vocês passaram por um período de imensa frustração e desejos inalcançados. Chegamos, neste momento, com a intenção de que cada um de vocês se concentrem. Vão para dentro. 


Visualizemos um vasto rio de energia fluindo, caindo dos Céus, abrangendo tudo e preenchendo todos com um brilho vibrante e celestial. Vejam como essas energias alteram tudo. Deixem o mundo tomar essas energias e intensificá-las. 


Que estas magníficas energias comecem a desintegrar rapidamente o antigo, plantando em todos um novo sistema de crenças celestiais. Vejam como as energias da vida se transformam num belo violeta que logo aumenta as vibrações de base de Gaia e as transforma na sombra mais inspiradora de um profundo violeta. E, fora deste fulgor, o mundo aceita as maneiras em que todo o ódio deve se transformar, rapidamente, no Amor, na Unidade e na Prosperidade! Aleluia! Aleluia! Aleluia!


Hoje continuamos o nosso relatório. Vamos ver isso como uma gloriosa conclusão para o que há muito tempo procuramos contar. Discutam isso e saibam que muitos eventos maravilhosos estão prontos para se manifestarem! Aproveitem este momento para visualizarem todos esses elementos e, em seguida, juntos, criar uma nova realidade para este sofredor reino de superfície!


Saibam, Meus Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para que Sejam Um! E Estejam em Alegria!).


—————————————————————————-……………

(*) Terraformação – É a denominação dada ao processo, até agora hipotético, de modificar atmosfera, da temperatura, da topografia e ecologia de um corpo celeste sólido (como um planeta ou um satélite natural) até deixá-lo em condições adequadas para suportar um ecossistema com seres vivos da Terra.


Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Veja mais Atualizações da Hierarquia Espiritual e Federação Galáctica Aqui – Mestres Ascensos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author