Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 18.11.2016

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 18.11.2016

Compartilhe esse artigo


A Terra e seus habitantes estão num estado de grande transformação, que está se desenvolvendo a tal ponto, que as vezes parece impossível acompanhá-la. No entanto, quaisquer que seja as visões que tenham dela, lembrem-se de que estas mudanças são necessárias para conduzir a Humanidade para a Nova Era.


Existe muito descontentamento, na medida em que muitas pessoas percebem o efeito dos acontecimentos, sem compreenderem suas verdadeiras razões. Pode parecer caótico, mas a “sacudidela” dos antigos sistemas é necessária, para a imposição das mudanças que são necessárias, como algo a ser reinventado e adequado para a Nova Era.


Lembrem-se de que, com o tempo, estarão adentrando na Era de Ouro e muito trabalho estará aguardando de prontidão. Haverá um aspecto a ser “atingido”, com as mudanças que foram retidas e que são essenciais para a criação do caminho para o novo mundo que irá levá-lo para as dimensões mais elevadas. Consequentemente, nada das vibrações mais baixas pode vir para frente e deve ser descartado. O mesmo raciocínio se aplica a todas as almas, chegando a um ponto em que, apenas aquelas que estiverem prontas irão se elevar.


Muitos irão se preocupar sobre o que terão de fazer para avançar e terem a certeza de suas ascensões. A resposta é simples, mantendo-se em suas vibrações elevadas e divulgarem o Amor a todos, sem exceção, absolutamente, não terão nada a temer. É preciso que cada  alma tenha força de vontade para se manter centrada, enquanto tudo está num estado de mudança e o futuro pareça incerto. Acreditem em si mesmos e mantendo-se em suas convicções e, com o passar do tempo verão um futuro cada vez mais claramente.


As velhas energias irão lentamente desaparecer e, em seu lugar, haverá um futuro brilhante e livre de todos os velhos problemas. Quando aquelas almas de uma baixa vibração já terão se ido e, com elas seus planos para controlar suas vidas e oportunidades futuras. O fim de seu tempo era inevitável, uma vez que ficou claro que, independentemente de suas ações, a Nova Era iria manifestar plenamente.


Como já informado, as mudanças benéficas podem levar tempo, mas uma vez que comecem, mesmo que a espera tenha sido longa, irão desfrutar de estarem presentes nesse período e, em alguns casos, tomarem parte delas. Certamente suas experiências serão muito mais agradáveis e todo o bom trabalho realizado beneficiar a todos.


Na medida em que a revalorização das moedas transcorre, também será encorajador saber qualquer projeto realizado, será financiado de forma adequada.


Tenham a certeza de que as almas que estarão lidando com fundos maciços para o redesenvolvimento e de outros projetos humanitários que serão lançados, em consideração de suas dedicações e lealdades para o bem maior da Humanidade.


É natural que a maioria das pessoas espere para saber de datas precisas para importantes eventos que tenham sido previstos. No entanto, nas dimensões mais elevadas, onde tudo está no AGORA, muitas vezes é difícil interpretá-los de acordo com seu modo de existência da 3ª dimensão. Além disso, há muita fluidez envolvida e os diferentes caminhos (potenciais) que podem ser seguidos.


É por isso que são sempre encorajados a manterem o foco em seus desejos. Como agora sabem, apenas um número relativamente pequeno de pessoas é necessário para a realização de mudanças. Portanto, mantenham os pés no chão e suas esperanças e aspirações em seus mais elevados propósitos e, naturalmente, irão colher os frutos de suas determinações e persistências. Estão muito perto de receberem o que, merecidamente sonharam durante milênios.


Muito pouco das notícias reais chegam até vocês através das fontes normais, que ainda são altamente controladas. No entanto, a Internet ainda é a sua melhor fonte de informação e de notícias confiáveis, quase sempre relatadas por mais de uma fonte. Mesmo assim, é difícil encontrar links para todas as notícias, uma vez que algumas são consideradas demasiadas secretas para sua divulgação generalizada.


No entanto, são capazes de obterem uma imagem razoável dos acontecimentos ao redor do mundo. Seus maiores obstáculos de conhecerem a verdade são os falsos relatórios que são divulgados para, deliberadamente, confundi-los. Portanto, tenham cuidado com o que aceitam como verdadeiro, onde, aquele que é intuitivo pode, possivelmente, identificar artigos ou notícias portadoras de baixas vibrações.



Tenham a certeza de que muito está acontecendo nos bastidores e que muitas almas estão dedicadas em assegurar que a Luz vença a batalha entre as forças positivas e negativas. Apesar de previsto, o resultado nunca era certo e contou com aqueles da Luz fazendo a sua parte para garantir que se manifestasse. Estão de parabéns pela consagração de seus posicionamentos ao longo de muitos anos de incertezas sem nunca vacilarem, independentemente, do que estivesse acontecendo na Terra.


Suas recompensas serão muitas, como a garantia de que irão se elevar e apreciar serem erguidos nas dimensões superiores. Fizeram parte de uma vitória da Luz, que será celebrada por muitos anos vindouros. No entanto, ainda existe trabalho a ser feito, na medida em que, muito em breve, as trevas não serão mais capazes de influenciar ou controlar eventos futuros.


Agora, que as ações têm progredido tão bem, todos os Trabalhadores da Luz podem estar mais abertos sobre  seus trabalhos, ajudando os outros a entender o que estiver acontecendo na Terra. Muitos ficarão confusos e preocupados com o futuro e precisam ser tranquilizados quanto ao resultado de eventos que atualmente estão acontecendo na Terra. O futuro será além das expectativas da maioria das pessoas, na medida em que as mudanças mudam completamente a sociedade para uma que seja integrada e capaz de atender e suportar as necessidades de todas as pessoas.


Por enquanto, as ações irão progredir até atingirem um resultado definitivo, que permitirá à humanidade ir em frente e começar a estabelecer a Nova República e a Nova Era. As pessoas que podem realizá-las já estão na Terra e totalmente preparadas, em prontidão para realizarem seus trabalhos.


O começo será em pequenas etapas, mas o progresso será rapidamente acelerado, quando fundos suficientes forem liberados para tais propósitos. Estes virão através do GESARA, quando maciços financiamentos serão possíveis. Este deve ser um dos primeiros desenvolvimentos que serão trazidos, logo que o planejamento estiver adequadamente preparado. Alguns dos projetos serão de enorme envergadura e cobrirão as necessidades mais urgentes das pessoas.


As repercussões das eleições nos EUA, ainda estão sendo sentidas, quando muita coisa exposta abalou o sono de muitas pessoas. Com isso, muitas revelações vieram à tona, revelando as atividades das trevas. A questão é: Se irão responder, trazendo a Luz ou permitir que suas liberdades sejam ainda mais enfraquecidas.


Estes são tempos de ações, quando estão removendo as ameaças às suas próprias existências. A oposição as trevas cresce e não antes do tempo, na medida em que tinham como objetivo a criação de um Governo único sob seu controle. No entanto, toda a verdade de suas atividades serão expostas e a maioria das pessoas ficará totalmente chocada com o que vier a saber.


Deixo a todos com Amor e bênçãos e que Luz possa iluminar seus dias, até a conclusão de suas jornadas. Esta mensagem veio através do meu Eu Superior.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.

Canal / Autor: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens Artigos / Eu Superior Aqui e Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author